Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sempre foi um sonho
Que queria realizar
Foram tantos pensamentos
Que eram impossíveis externar
De repente
Por você me apaixonei
Foi um erro que cometi
E cometeria outra vez
Só por ser inteligente
E bondoso coração
Que facilitou na conquista
Pois chamou minha atenção
Te respeitar
É o que mais quero
Por isso se eu te pedir em namoro
É um sim que espero
A alma do homem cria sabotagens para que ele sempre fique preso a uma realidade aparentemente confortável, aparentemente estável, feliz e em paz. Grande parte da alma não deseja sair da zona de conforto, mas a mente sim, a mente deseja conhecimento e verdade.
Os nossos objetivos são como sementes, temos que plantá-los em solos férteis, e sempre cuidar, tem que adubar com estudo e dedicação e regar com respeito, sabedoria, tolerância e amor. Sempre devemos estar atentos às ervas daninhas, elas podem minar e até destruir nossas sementes, às elas não devemos dar ouvidos, combater com veemência as fofocas, difamações e críticas destrutivas. Também temos que ter cuidado aos excessos de esforços, saber o momento de mudar de solo e não aplicar veneno, pois ele pode matar nossas sementes, que são as más atitudes e falta de caráter e de ética. Para que nossa semente desenvolva, cresça e dê frutos é preciso que sejamos agricultores com sabedoria, fé e cuidado, para que possamos florescer onde nossos sonhos pousarem
Sempre foi você
Sempre foi por você, e continua sendo....
É por você, que levanto todos os dias
É por você, que eu não desisto
Porquê você me dizia, que eu não tinha capacidade
E um dia, você vai ver que estava errado
E que eu sou a melhor do que você tentava, insistentemente me convencer
Espero te encontrar depois da morte, porque te amo além da vida
E que possamos finalmente passar toda a eternidade juntos
Te amo Iury, hoje, amanhã e Sempre
- 08 de Dezembro de 2018
Somar na vida.
Dividir na paz.
Multiplicar no amor.
Diminuir a dor.
Tenha isso sempre perto de você e com você!
Os segredos aprisionam!
Colocar panos quentes inflama mais ainda.
A verdade é sempre o melhor caminho para uma vida próspera e feliz.
Lembrai-vos sempre do Deus que vos amou, que até derramou o seu sangue para então comprovar Seu amor.
Meia-noite
Deu meia-noite da janela do meu quarto, vejo você passar. Sempre tão linda com aquele brilho nos olhos e aquele sorriso de luar.
Todos os dias o mesmo horário, vejo você passar. Sempre tão discreta, no andar tão bela que parece desfilar.
Todos os dias contos as horas para te ver chegar.
Sempre acompanhada das estrelas e com o brilho do luar.
É fascinante sua presença parece que os Deuses esculpiram o teu caminho apenas para te ver passar.
Tu és a criação mas maravilhosa que esse mundo já criou, beleza igual nesse mundo não há.
Todas as noites olho para o céu e vejo quantas estrelas, quantas constelações.
Comparada às constelações, tua beleza ainda supera tal magnitude, tal esplendor. Acho, que nem a via láctea dessa meia-noite inteira tem tamanho charme e beleza. Não sei se deveria - te contar tamanho feito que tu és afinal sou apenas um admirador. Já admirei tantas belezas imperfeitas, aquelas que ninguém nunca admirou, mas são tão perfeitas.Por vezes as retratei por molduras, poemas, músicas mas na maior parte do tempo dentre as janelas.
Nunca precisei - me apaixonar por nenhuma delas para mostrar tamanha beleza. Apenas acrescentei um colorido num mundo sem cor.
Deu meia-noite da janela do meu quarto, hoje não vou ver cê passar. Irei para outros caminhos novas belezas admirar.
Tua beleza já retratou em meus contos e poemas para sempre me recordar.
Nessa janela não mas estarei, mas outra pessoa irá vela passar.
É e sempre será sua a imagem que me virá à cabeça quando escrevo sobre o amor. Quando decido escrever sobre a vida, é na nossa história em que eu me apoio, por mais breves que tenhamos sido.
Tentei encontra-la nos fundos. No fundo do poço, da garrafa, da fossa que era meu coração, do copo, mas já não havia ninguém ali a muito tempo. Bebi sozinho o resto da garrafa e dormi aqui mesmo, na calçada. Tolerado, como que um cão, apenas por ser inofensivo. Julgado por quem passava – olhem, o homem que amava de mais! – Eles diziam.
Seja lá quem for você, ou de quem seja o rosto em que estou pensado agora enquanto escrevo isso, saiba que eu te amei.
Seja pelos cinco primeiros minutos passamos juntos no balcão de um bar qualquer, pelas cinco horas que passamos na cama, abraçados, nos amando ou pelos cinco anos que passamos na vida um do outro, ainda que distantes quanto ao abraço.
Eu a amei desde o minuto em que a vi.
Amei cada detalhe do seu rosto, amei o jeito com que falava comigo, ou com a sua amiga, ou com o meu amigo, eu amei o formato dos seus olhos, suas curvas, suas bochechas. A amei por completo, não havia um espaço vazio em ti que eu já não houvesse preenchido com o meu amor. Eu faria de tudo por voce enquanto a tivesse amor ali o suficiente para nós dois.
Às vezes me esqueço que tenho apenas dezenove e que a vida é mais curta do que penso que é e que se encurta ainda mais quando penso no tamanho dela. Meu problema é querer tudo o que há no mundo porque sei que não tenho tempo de ter tudo e por isso, por isso, as amo todas, porque é a única coisa que eu posso ter sem medo de acabar e o único lugar em que eu posso morar sem medo de dormir na calçada, no amor. Ainda acho que o amor seja um lugar.
Nem sempre ter "medo" faz de alguém um "covarde".
Por trás do "medo" há o receio de perder algo muito valioso
De deixar só, alguém muito importante
Não tenha vergonha de ter "medo"
Alguns amam demais para arriscar tudo por nada
Se ter "medo" e sinônimo de ser "covarde", receba essa ofensa com muita naturalidade.
Não há nada, nem ninguém nesse mundo, além daqueles que você ama, que mereça o risco de se provar o contrário.
Quem não tem "medo"
Não se importa com o que há de mais belo e valioso em sua vida.
Se você tem quem te ama
Quem depende de você...
Tenha "medo".
Nem tudo nessé mundo vale a adrenalina ou risco de perder a vida e fazer dos dias de quem te ama, os piores possíveis.
Tenha "medo", sempre!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
