Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Por você ter um coração tão bom,sempre haverá seres ignóbil que fará tudo pra destruir algum tão bonito que ha em você.
Levou muito tempo, mas aprendi.
Aprendi a relevar as ações ou falta delas, por aqueles que sempre foram beneficiados em alguma situação, por mim proporcionada, sem nunca demonstrar nenhum agradecimento, e logo no primeiro momento que não pude atendê-los, fui massacrado por suas criticas.
(Teorilang)
Nós decidimos o que queremos ser. Uma pessoa boa e honesta, querendo sempre o bem do próximo também, ou uma pessoa ruim, que deseja o mal porque dentro da gente é frio e invejoso, mal caráter.
O melhor, é ser bom sempre. Pois ficamos suave, leve, livre de qualquer coisa que não nos faz bem, pois estaremos de bem com a vida sempre! Escolha o melhor, opte pelo bem de si mesmo e de todos!
Há sempre uma possibilidade, um caminho, uma esperança e espaço para o crescimento espiritual.
É possível que as coisas dêem certo, SIM a gente precisa é de coragem para se amar muito, se aceitar e se tratar da melhor forma possível.
Se ame, se respeite viva bem!
Sempre que alguém está pregando (avivado), e as pessoas estão dizendo "Amém" , tenho sempre o cuidado de observar a esposa e os filhos dele se também estão dizendo "Amém".
O essencial para quem quer se tornar um profissional completo é entender que sempre haverá alguém para somar.
Mesmo com todas pessoas sendo iguais e ninguém sendo melhor que o outro.
Sempre vão existir pessoas que classifica os outros como:
Melhor ou pior
Inferior ou superior
Serve e não serve
Para sempre e só passagem...
Há sempre alguém precisando de algo e, nós sempre temos algo a doar, nem que seja apenas uma palavra, um sorriso ou um abraço e acredite isso é suficiente para mudar o dia de alguém.
Eu sempre fui diferente, querendo dizer que eu gostava de ser eu mesmo. Até no jardim de infância, quando diziam para formarmos uma fila e ir ao parquinho, eu não gostava de participar. Eu não era bagunceira; eu não apreciava a fila. Algumas das minhas melhores lembranças de infância são de mim sozinha no meu quarto – escrevendo, lendo livros, ouvindo Beatles, vivendo na minha mente. É sempre agitado lá.
Mais uma noite
E mais uma noite, tudo foi por água abaixo
Sempre da errado, mesmo q eu tente.
Me peguei pensando em ti,
Pensei que dessa vez daria certo
Mas só botei tudo a perder.
Novamente, tomo um drink pra esquecer.
As coisas parecem nunca dar certo.
Eu tentei me dar uma chance
Uma chance de ser feliz.
Mas o meu tudo parece não ser o suficiente
Nem pra quem se fora antes,
Muito menos pra quem se foi agora.
Ah, ela esta viva em meu pensamento e nada a mais.
Descanse em paz, meu amor passageiro
Amor de verão,
Que vem e se vai
Como a brisa quente da tarde.
As pessoas honestas, verdadeiras e conscientes, sempre serão as maiores vítimas, frente a algum incidente contra si, pois quem mais tem, mesmo sendo apenas virtudes, são as que mais perdem.
Ao contrário do irresponsável e inconsequente, que na mesma situação de vítima, já relevara mais as consequências pela prática, percebendo desta forma nada ter a perder.
(Teorilang)
Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.
Em segurança pública, um bom gestor está sempre em constante aferição dos métodos adotados, e sempre pronto para humildemente mudar o que não está surtindo os efeitos esperados.
A mulher sempre deve ter algo "escondido na manga",
para deixar um quê de mistério, para não se mostrar
totalmente...
Segredos da alma feminina...
UM QUÊ DE MISTÉRIO
Marcial Salaverry
É exatamente assim que te vejo,
e que me faz desejar teu beijo...
Um quê de mistério,
que não pode ser levado a sério...
O que aprecio numa mulher,
tem de ter sempre um quê de mistério,
que não pode ser levado a sério...
Até mesmo na prosaica função de dama do lar,
deve fazer-se conquistar...
A mistura de ingenuidade e malicia,
faz de sua companhia uma delicia...
Com inocencia e sensualidade,
faz-nos sentir na maior felicidade...
E assim, é que exerce toda a força de atração,
conquistando nosso coração...
E continue sempre sendo mulher,
que tem um quê de mistério,
que não pode ser levado a sério...
Basta saber decifrá-la,
e, claro, muito amá-la,
sem considerá-la a mala...
Marcial Salaverry
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
