Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691096 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Por você ter um coração tão bom,sempre haverá seres ignóbil que fará tudo pra destruir algum tão bonito que ha em você.

Inserida por denyse_leitte

Levou muito tempo, mas aprendi.
Aprendi a relevar as ações ou falta delas, por aqueles que sempre foram beneficiados em alguma situação, por mim proporcionada, sem nunca demonstrar nenhum agradecimento, e logo no primeiro momento que não pude atendê-los, fui massacrado por suas criticas.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Sempre a uma verdade por traz dos fortes,Muitos querem ser fortes mas poucos querem viver a verdade

Inserida por darllet_amaral

O melhor conselho é sempre indigesto. Melhor é enterrá-lo sob a lua cheia.

Inserida por IedadePaula

Nós decidimos o que queremos ser. Uma pessoa boa e honesta, querendo sempre o bem do próximo também, ou uma pessoa ruim, que deseja o mal porque dentro da gente é frio e invejoso, mal caráter.
O melhor, é ser bom sempre. Pois ficamos suave, leve, livre de qualquer coisa que não nos faz bem, pois estaremos de bem com a vida sempre! Escolha o melhor, opte pelo bem de si mesmo e de todos!

Inserida por Sanglard

Há sempre uma possibilidade, um caminho, uma esperança e espaço para o crescimento espiritual.
É possível que as coisas dêem certo, SIM a gente precisa é de coragem para se amar muito, se aceitar e se tratar da melhor forma possível.

Se ame, se respeite viva bem!

Inserida por medelin_mascarenhas

Sempre que alguém está pregando (avivado), e as pessoas estão dizendo "Amém" , tenho sempre o cuidado de observar a esposa e os filhos dele se também estão dizendo "Amém".

Inserida por Quisito

O essencial para quem quer se tornar um profissional completo é entender que sempre haverá alguém para somar.

Inserida por peds

Mesmo com todas pessoas sendo iguais e ninguém sendo melhor que o outro.
Sempre vão existir pessoas que classifica os outros como:
Melhor ou pior
Inferior ou superior
Serve e não serve
Para sempre e só passagem...

Inserida por Plattinno

Há sempre alguém precisando de algo e, nós sempre temos algo a doar, nem que seja apenas uma palavra, um sorriso ou um abraço e acredite isso é suficiente para mudar o dia de alguém.

Inserida por ednafrigato

Minha alma sempre tem um foco de luz acesa,me mostrando o que pode me iluminar.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu sempre fui diferente, querendo dizer que eu gostava de ser eu mesmo. Até no jardim de infância, quando diziam para formarmos uma fila e ir ao parquinho, eu não gostava de participar. Eu não era bagunceira; eu não apreciava a fila. Algumas das minhas melhores lembranças de infância são de mim sozinha no meu quarto – escrevendo, lendo livros, ouvindo Beatles, vivendo na minha mente. É sempre agitado lá.

Inserida por pensador

Pensamento positivo sempre é a chave de tudo na vida

Inserida por roniellyson_silva

Mais uma noite

E mais uma noite, tudo foi por água abaixo
Sempre da errado, mesmo q eu tente.
Me peguei pensando em ti,
Pensei que dessa vez daria certo
Mas só botei tudo a perder.
Novamente, tomo um drink pra esquecer.
As coisas parecem nunca dar certo.

Eu tentei me dar uma chance
Uma chance de ser feliz.
Mas o meu tudo parece não ser o suficiente
Nem pra quem se fora antes,
Muito menos pra quem se foi agora.
Ah, ela esta viva em meu pensamento e nada a mais.
Descanse em paz, meu amor passageiro
Amor de verão,
Que vem e se vai
Como a brisa quente da tarde.

Inserida por nickzinha4

As pessoas honestas, verdadeiras e conscientes, sempre serão as maiores vítimas, frente a algum incidente contra si, pois quem mais tem, mesmo sendo apenas virtudes, são as que mais perdem.
Ao contrário do irresponsável e inconsequente, que na mesma situação de vítima, já relevara mais as consequências pela prática, percebendo desta forma nada ter a perder.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Nós temos o poder de escolha, o que acontece é que nem sempre exercemos esse poder, por carência a gente acaba ficando com o primeiro que aparece e gente livre e fácil geralmente não presta.
Quando a gente se ama o mundo percebe isso e quer nos amar também.
Ser feliz sozinha é o primeiro passo pra ser ser feliz ao lado de uma boa pessoa.

Inserida por maryann

“Nem sempre a pedra te atinge de longe, mas sempre quem à atira é de perto”

Inserida por liessitattoo

Em segurança pública, um bom gestor está sempre em constante aferição dos métodos adotados, e sempre pronto para humildemente mudar o que não está surtindo os efeitos esperados.

Inserida por IvenioHermes

Espere sempre o pior e se surpreenda com o melhor

Inserida por _liamts

A mulher sempre deve ter algo "escondido na manga",
para deixar um quê de mistério, para não se mostrar
totalmente...
Segredos da alma feminina...

UM QUÊ DE MISTÉRIO
Marcial Salaverry

É exatamente assim que te vejo,
e que me faz desejar teu beijo...
Um quê de mistério,
que não pode ser levado a sério...
O que aprecio numa mulher,
tem de ter sempre um quê de mistério,
que não pode ser levado a sério...
Até mesmo na prosaica função de dama do lar,
deve fazer-se conquistar...
A mistura de ingenuidade e malicia,
faz de sua companhia uma delicia...
Com inocencia e sensualidade,
faz-nos sentir na maior felicidade...
E assim, é que exerce toda a força de atração,
conquistando nosso coração...
E continue sempre sendo mulher,
que tem um quê de mistério,
que não pode ser levado a sério...
Basta saber decifrá-la,
e, claro, muito amá-la,
sem considerá-la a mala...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry