Nao Existe mal que Dure pra Sempre
As pessoas sempre vão nos julgar...isso é fato,cabe a nós analisarmos se isso mudará algo em nossa vida.
Eu que sempre fui tão doce, e carinhosa e sem medir esforços pra lhe agradar... E apos muitas, me vejo hoje tão amarga, e controlada/regulada/travada mas no fundo tão carente, e desesperada de ti, que me da uma raiva de mim, depois de ti...
Nunca me disseram que se apaixonar era enlouquecer!
Perceba: a linguagem do amor é e será sempre através de gestos. Um abraço, um carinho, um beijo.. Provas de que o que se sente, não fica guardado apenas no coração, mas sim que é exposto para que todos percebam, exteriormente, o que se passa dentro do interior de alguém.
Tentei, errei, concertei até pensei em desistir
mais quem seria eu?
Que sempre dizia que nunca iria esquecer
aquele amor que tanto me esnobou
quem eu seria sem o teu amor não correspondido?
Será que foi erro meu?
Eu ter te deixado não foi uma escolha mas sim uma decisão para não me magoar mais, talvez eu queira sofrer mais um pouco, por aquele amor que não me fazia bem, porém depois de tudo isto conseguir caminhar para frente, esquecendo aquele amor nunca presente, mas não me desfazendo das boas lembranças, que um dia existiu com você!
“As lagrimas nem sempre caem na medida certa, por vezes nos faltam
lagrimas para expressar toda a dor que estamos sentindo”.
Mesmo brigando as vezes (brigas estranhas que só nós duas entendemos), sempre vou te amar! E no nosso vocabulário só existe a palavra "indestrutível" e a que é inexistente é a palavra "nunca". Nossa amizade é indestrutível e não existe o nunca para poder nós separar! Te amo e muito.
Eu sempre levarei uma parte de cada, formando a minha história. E estes detalhes vão, lentamente, me fugindo a memória.
A primeira lágrima é sempre aquela que dói mais.A primeira perda é sempre aquela que depende de nós , porque dessa não adianta reclamar .
Nem tudo é o que parece, nem tudo parece o que é. Há sempre mil maneiras de se entender, como tantas outras de ser.
Quem vai a guerra deve sempre estar ciente de que ela mata, mas qual é o problema de se morrer por uma boa causa?
Meu coração é do tamanho do infinito, e nele sempre guardo cada sorriso, cada olhar, cada momento. Aquelas lembranças lindas que só eu sei o quanto me fizeram e ainda me fazem feliz.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
