Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690955 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Leve sempre com você as lembranças boas, e deixe que as ruins o tempo leva...

Inserida por liners

"... Meu Dia so Fica Completo Quando Falo Com Você... Queria Você Pra Sempre ao Meu Lado Pra Sorrir Quando eu Estiver Sorrindo, Pra me Consolar Quando Estiver Trixte... Enfim... Pra Está Presente na Minha Vida em Todos os Momentos... " Meu Deeus.! Porque Tem Que Ser Assim.?! És o Criador de Todas as Coisas o Maior Entre os Maiores... Te Pesso Neste Momento Teu Toque Celestial Para Que Venha se Resolver Tudo Isso.! "O SENHO É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" Ameeem...

Inserida por samaraah

Sabe, eu acho que sempre foi você. Já ouviu aquela frase “muitas pessoas vão passar pela sua vida, mas só algumas valerão realmente a pena”? Você é uma das que valem a pena. Sei lá, é que você chegou de repente. E da mesma maneira, me ganhou. E depois disso, eu fiquei bobo, besta, idiota. Espero que seja de idiotas que você goste. E seu sorriso? Ah, seu sorriso. Me sinto tão bem te fazendo sorrir. Aqueles involuntários são os mais lindos. São quando você fica sem ter o que dizer, e só sorri. Sua voz me conforta. É tão doce, que irrita. Já te falei que eu prefiro irritantes? Não, melhor. Eu prefiro você. Assim desse seu jeito. Ei… jura que não vai embora? É que eu cansei de ter que esquecer. Eu cansei de espaços vazios.

Inserida por tinholeart

Pena que as pessoas certas sempre se apaixonam pelas pessoas erradas.
Mesmo vendo a pessoa certa ao seu lado, pois a pessoa certa quase sempre é aquela que você costuma achar defeitos. Mas não podemos obrigar as pessoas a ficarem com as pessoas certas elas mesmas deverão achar o caminho sem a ajuda de ninguém.
Pois é errando que se aprende !

Inserida por Alex411

Tudo que penso acaba ou começa sempre com você

Inserida por synha

Você percebe que a coisa fica feia e que aquilo vai ser para sempre, quando um olhar te estremece, um beijo na testa te traz alegria, mão nas costas te arrepiam um sorriso bem dado te deixa boba... E deitar nos braços dele é tudo que te resta e o que você quer no fim do dia. Bom dia para quem é feliz e achou seu príncipe encantado por acaso enquanto estava bêbada por ai, e que depois de sóbria ele continuou sendo um príncipe.

Inserida por laryandrade

"Nem sempre os momentos especiais para mim serão, também, especiais para você"

Inserida por felipelandrade

Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.

Inserida por RodrigooSantoos

...Durante suas viagens pela vida, é importante manter sempre algo em mente: quando uma coisa termina, uma outra coisa começa.

Inserida por NODyna

Tudo Que Nós Sempre Fazemos É Dizer Adeus
Justo quando eu tinha você fora da minha cabeça
Sua voz vem batendo selvagemente direto em minha cama silenciosa
Você diz você quer tentar de novo
Mas eu tentei de tudo a não ser ceder

Porque você quer partir meu coração de novo ?
Porque vou eu deixar você tentar ?

Quando tudo que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus

Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus

Eu comprei uma passagem em um avião
E perto da hora que ele aterrizar você já tinha ido novamente
Eu amo você mais do que as canções podem dizer
Mas eu não posso continuar correndo atrás do passado

Então porque você quer partir meu coração mais uma vez ?
Por que vou eu deixar você tentar ?

Quando o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus

Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus

Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus

Inserida por JacqueLobo

Sempre complicamos tudo que é fácil.
E deixamos mais complicado o que é difícil!

Inserida por minhavibe

Pensamentos objetivos me levam sempre as melhores respostas.

Inserida por DanoneLima

Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!

Inserida por Brostel

O amor nunca será eterno, mas a esperança sempre existirá...

Inserida por Jeandro

Pois saiba que eu sempre estarei com você pro que deve vier.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves

Sempre haverá alguém acima de nós, e alguém abaixo. A razão disso? Há pessoas acima pra que nos mantenhamos humildes e não pra que as invejemos, e pessoas abaixo pra que sejamos gratos e não pra que as desprezemos.

Inserida por HermesFernandes

E imaginamos o quanto poderia ser diferente. Mas continuamos sempre os mesmos.

Inserida por DeilsonFranco

MESMO ESTANDO ENVELHECIDOS, SEMPRE HAVERAR UM BRILHO VIVO E JUVENIL NO OLHAR DE QUEM VIVE O AMOR COMO SINA!

Almany Sol - 23/06/2012

Inserida por almanysol

A sabedoria de viver bem, é buscar sempre o perfeito equilíbrio com a natureza.

Inserida por PauloMariano

Por que sempre depois do sonho vem a realidade e mostra um terível pesadelo??

Inserida por Bhabi