Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"... Meu Dia so Fica Completo Quando Falo Com Você... Queria Você Pra Sempre ao Meu Lado Pra Sorrir Quando eu Estiver Sorrindo, Pra me Consolar Quando Estiver Trixte... Enfim... Pra Está Presente na Minha Vida em Todos os Momentos... " Meu Deeus.! Porque Tem Que Ser Assim.?! És o Criador de Todas as Coisas o Maior Entre os Maiores... Te Pesso Neste Momento Teu Toque Celestial Para Que Venha se Resolver Tudo Isso.! "O SENHO É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ" Ameeem...
Sabe, eu acho que sempre foi você. Já ouviu aquela frase “muitas pessoas vão passar pela sua vida, mas só algumas valerão realmente a pena”? Você é uma das que valem a pena. Sei lá, é que você chegou de repente. E da mesma maneira, me ganhou. E depois disso, eu fiquei bobo, besta, idiota. Espero que seja de idiotas que você goste. E seu sorriso? Ah, seu sorriso. Me sinto tão bem te fazendo sorrir. Aqueles involuntários são os mais lindos. São quando você fica sem ter o que dizer, e só sorri. Sua voz me conforta. É tão doce, que irrita. Já te falei que eu prefiro irritantes? Não, melhor. Eu prefiro você. Assim desse seu jeito. Ei… jura que não vai embora? É que eu cansei de ter que esquecer. Eu cansei de espaços vazios.
Pena que as pessoas certas sempre se apaixonam pelas pessoas erradas.
Mesmo vendo a pessoa certa ao seu lado, pois a pessoa certa quase sempre é aquela que você costuma achar defeitos. Mas não podemos obrigar as pessoas a ficarem com as pessoas certas elas mesmas deverão achar o caminho sem a ajuda de ninguém.
Pois é errando que se aprende !
Você percebe que a coisa fica feia e que aquilo vai ser para sempre, quando um olhar te estremece, um beijo na testa te traz alegria, mão nas costas te arrepiam um sorriso bem dado te deixa boba... E deitar nos braços dele é tudo que te resta e o que você quer no fim do dia. Bom dia para quem é feliz e achou seu príncipe encantado por acaso enquanto estava bêbada por ai, e que depois de sóbria ele continuou sendo um príncipe.
Se eu sei que a angústia que eu sinto às vezes sempre passa, então por que toda vez que a sinto eu me desespero? Acho que é porque eu gosto de sentir o gosto da superação, do amadurecimento, e não simplesmente ignorar por saber que sempre passa.
...Durante suas viagens pela vida, é importante manter sempre algo em mente: quando uma coisa termina, uma outra coisa começa.
Tudo Que Nós Sempre Fazemos É Dizer Adeus
Justo quando eu tinha você fora da minha cabeça
Sua voz vem batendo selvagemente direto em minha cama silenciosa
Você diz você quer tentar de novo
Mas eu tentei de tudo a não ser ceder
Porque você quer partir meu coração de novo ?
Porque vou eu deixar você tentar ?
Quando tudo que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Eu comprei uma passagem em um avião
E perto da hora que ele aterrizar você já tinha ido novamente
Eu amo você mais do que as canções podem dizer
Mas eu não posso continuar correndo atrás do passado
Então porque você quer partir meu coração mais uma vez ?
Por que vou eu deixar você tentar ?
Quando o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Entre trancos e barrancos, a gente sempre vai encontrar alguém que realmente valerá a pena. Como sempre digo: tudo vale a pena se alma não é pequena. E a minha, a nossa, não é pequena, é tão grande que cabe tantos sentimentos. Isso sim vale a pena: amar e ser amado. Claro que encontraremos pessoas inescrupulosas, sem discernimento, enfim, é a vida!
Sempre haverá alguém acima de nós, e alguém abaixo. A razão disso? Há pessoas acima pra que nos mantenhamos humildes e não pra que as invejemos, e pessoas abaixo pra que sejamos gratos e não pra que as desprezemos.
MESMO ESTANDO ENVELHECIDOS, SEMPRE HAVERAR UM BRILHO VIVO E JUVENIL NO OLHAR DE QUEM VIVE O AMOR COMO SINA!
Almany Sol - 23/06/2012
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
