Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Meu caminho é incerto e é nessa incerteza que o trilho, tentando sempre acertar mas sabendo que as vezes irei errar, porque sei que sou humana e não sou perfeita... agora, quem tem o direito de me julgar?
Vivemos esperando amanhã e esquecemos que é o presente que vale a pena tentar que vale apena sempre .
Amigos Para Sempre
Alguma coisa me diz que seremos amigos para sempre
Alguma coisa me diz que posso confiar em você plenamente
Alguma coisa me diz que você foi a melhor coisa que me aconteceu
Alguma coisa me diz que sem você eu perco o caminho
Alguma coisa me diz que a Amizade é um dos mais sinceros e profundo amor
Alguma coisa me diz para te dizer o quanto te admiro e gosto de você
Não saia da minha vida.
Para elas,
As flores,
Há sempre encontros,
Ainda que seus caminhos
Desertores,
Sigam linhas
Paralelas,
Nos descaminhos
Da vida.
Enfim,
Nada pára elas!
(Paralelas)
No tabuleiro da vida,
Há sempre um vassalo
Paparicando um rico,
Dando investida,
Fazendo fuxico.
Há quem pule como cavalo
Pro lado que convém,
Se dizendo cavalheiro,
Mas não engana a ninguém!
Há quem viva como carneiro,
Trabalhando como peão,
Contando vintém,
Sem alma, sem coração ...
Tem quem se esconda atrás de Rainha
Rocando que nem menininha,
Fugindo mais que fora da lei
Mas arrotando como Rei.
E há quem lute com gana
Sem espada, sem medo ...
Joga com classe, como Dama,
Esses se contam no dedo!
(Jogo de Damas)
Ócio, me espera tô chegando...
Sempre quando entro de férias decido cometer um quase suicídio virtual (não vão soltar fogos de artifício hein??), procuro desligar de tudo, relaxar, dormir, ler, não atender telefonemas a não ser os importantéssimos
Vontade de:
Cortar cabelon
Fazer tatoo (ô medo de me arrepender, sai desse corpo)
Mudar estiloooooo, tipo ser mais light e menos formal, clássica, poderia começar com estilo restart?? (nadica combinando com nadica) PQ non??
Ser mais phina, em todos os aspectos a ângulos.
Plumas, brilho, neon.
Bjós
Sempre que puder ajudar alguém ajude , olha é muito bom poder fazer algo de bom para uma pessoa seja ela seu parente ,amigo ,colega ou desconhecido ... vc nunca ira se arrepender e tenha certeza que no futuro um dia se vc precisar de alguém com certeza iram vir muitos para te dar a mão que vc precisa ,pois " Deus é justo " a partir do memento que fazemos o bem para o próximo estaremos fazendo para nós mesmos !!! Mas tudo que fizer faça de coração e nunca se arrepende depois ,pois se se arrepender vai ser como se nunca fizesse ...( JM)
Minha sede
Eu sinto uma sede insaciável
Tento matá-la a qualquer preço
No entanto eu sempre penso que enganei o meu desejo
Que logo não saciado se revolta mais sedento ainda
Me cobrando o que eu não posso ter
E na loucura o meu corpo reclama...
Que a minha sede é você!
Ao trabalhador que realiza seu trabalho com zelo e persistência, sempre o êxito será o seu quinhão.
Quem segue devagar e com constância sempre chega na frente.
Eu queria estar sempre perto, e de ti cuidar com tal zelo que jamais ficarias só. Eu preciso sentir tua presença. tão marcante, demasiadamente intensa, mesmo distante assim. E se acaso a distância insistir em nos manter afastados, lembra que ao teu lado estarei até o fim.
Sinto-me aborrecido, triste, às vezes, pois falam que precisam muito de mim, mas estão quase sempre distantes. Penso que a maioria dos meus poucos amigos não mensuram a importância que exercem em minha vida. Até porque, se eles ao menos imaginassem, ah, tenho certeza, estariam mais perto de mim.
Tenho certeza de que sempre encontraremos a pessoa para quem estamos destinados. Cabe a nós estarmos preparados para distingui-la das outras
"O segredo para se alcançar o sucesso, é mostrar sempre humildade, pois ela é a chave oficial, da porta da felicidade."
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
