Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690962 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Quando você jurou que certamente sentiria isto para sempre… E você para de sentir. Quando você chorou durante tantos dias… E do nada, suas lágrimas secam e o sorriso surge. Quando você pensou que as coisas eram tão complicadas… E aí parece que tudo descomplicou. Quando todos os dias eram chuva e tempestade… E você saiu na rua e o sol surgiu. Quando você faz loucuras… E então você ri de tudo que fez. Quando tudo que você fez foi prometer a si mesmo que não daria perdões… E você se pega com a palavra “desculpo” na ponta da língua. Quando tudo costumava dar errado… E agora dá certo.

Inserida por TaiseCascaes

Sempre tem o sol pra aquecer, sempre tem o vento pra refrescar, sempre tem a chuva pra molhar e sempre tem o amor e a esperança, que as vezes se escondem, as vezes adormecem, mas são descobertos em um simples olhar, e existem para dar sentido a vida.

Inserida por Mylli

Há um lugar onde meus "eus" se encontram. Eles discutem,mas nem sempre concordam uns com outros.

Inserida por Benaio

Quandoo somos Especiais para
alguém somos lembrados sempre
por isso nesse momento lembrei-me de você’

Inserida por kazunory

Pelo meu caminho das pedras faço poeira, seguindo sempre em frente, em rumo ao nada. Poetizando a vida, sem sonhos, sem culpas, com partidas mas sem chegada.

Inserida por PedroHMRodrigues

Sentimento da Alguém.se torna facil dar palpites, o seu será sempre complicado!

Inserida por Lucasconsciente

Nunca existirá um alguém mais forte,pois deus sempre estará na sua frente.

Inserida por Lucasconsciente

Seja feio, ridículo, brigão, mas seja sempre você usando de boa educação!

Inserida por TheusRocha

Esteja sempre ao lado do seu liderado servindo de apoio, atrás para impulsioná-lo e saia da frente para ele
passar.

Inserida por rvernier

A grande vantagem de ter asas é passar voando onde os répteis sempre irão rastejar.

Inserida por FlavioGarcia

As atitudes de uma pessoa nem sempre diz tudo, porém o que ela diz e escreve de próprio punho conta muito. Aparências não diz nada, a não ser a vão tolice.

Inserida por beladonilo

Eu sempre quero ser melhor, inesquecível e única, mas nunca sei se realmente sou.

Inserida por rafaellakristinne

aH Teu OLhar
Ah!...teu olhar...
Qual o segredo deste penetrante olhar?
Sempre tão enigmático...
Teus olhos olharam para mim,
sustentando o meu olhar!
Olhar de Amor...
O silêncio se arrastava,
e nossos olhares se cruzavam...
Com expressão de todas,
as nossas forças de Amor!
Sustentei teu olhar,
lutando para não piscar!
Por um momento teus olhos,
assumiram uma expressão maliciosa...
Querendo me despir por inteira!
Olhar com expressão de desejo...de...paixão...
Fazendo loucuras no meu coração,
sentindo a pele arder em chamas...
De uma paixão enlouquecedora!
Nos tornando escravos desse Amor...
E eternos amantes...longe do tempo...
...longe de tudo...
Olhei para teus olhos,
sempre tão penetrantes!
E com expressão...de todas as tuas...
.... forças de Amor...
Por fim...falaste-me com voz suave,
chamando o meu nome...dizendo...
"Te Amo Amor Meu"!

Inserida por karlos20

O amor, machuca de vez em sempre.

Inserida por DanielleMerone

De alguma forma, o passado sempre volta.

Inserida por NathaliaEugenio

Desenho

Pouco me arrísco. Penso muito pra apostar.
Porém, minhas tentativas sempre foram inteiras.
Nunca consegui tentar algo arriscando-me apenas pela metade.
Seja lá de que forma, entre ríscos e rabiscos a vida vai se desenhando.
Esse quadro a gente vê só no final !

Inserida por renatafernandes

Educação é uma fonte, conhecimento é o cofre que só você tem o segredo. Invista sempre em novos aprendizados, pois isso é a única coisa que ninguém pode tirar de você.

Inserida por AAlbuquerque

Lizih, veja vida pelo lado bom
Insista sempre em nunca desistir.
Zoe com a tristeza, brinque com a dor.
Isso com certeza pode não resolver seus problemas, mas
Hoje com certeza aliviará sua alma.

Inserida por Edmilton

Aquelas sempre palavras engessadas e pronunciadas sem sentido ou até mesmo mecanicamente de repente começam a fazer sentido, mas não ouvidas com o aparelho auditivo, e sim entendida num nível mais profundo. E volto a dizer: assusta, pois sempre esteve lá. Muitos que não ouvem e muitos que falam sem saber realmente oq dizem e com isso outros muitos ignoram assim como eu antes de tudo isso....ninguém vai te falar você que vai sentir.

Inserida por monalisatomazini

Talvez seja eu o errado sempre.

Inserida por RafaelAllves