Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690958 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O TEMA DA CANÇÃO DO DESTINO É SEMPRE EM FRENTE, APESAR DE TANTAS INCERTEZAS DO QUE HÁ POR LÁ. POR ISSO DESEJO PRA MIM E PRA VOCÊ... BOA SORTE... COMO REFRÃO DA MELODIA DE NOSSAS VIDAS!

Almany Sol - 25/06/2012

Inserida por almanysol

Opiniões de terceiros, sempre serão, apenas opiniões.

Inserida por DouglasPindoba

Nem sempre a resposta que ouvimos é o suficiente para acalmar nossas angústias e tranqüilizar nosso coração.

Inserida por mayaraoliivia

Estar acompanhado ou cercado de pessoas,nem sempre é estar completo, do contrário muitas vezes você só encontra subterfúgios para mascarar o vazio.

Inserida por wesleydiniz

Eu sempre amei sua alegria disfarçada.
Seus olhos mornos,sua pele fria,seus cabelos claros,suas mãos vazias,suas coxas quentes,seus beijos ardentes,suas taças de vinhos,suas unhas vermelhas,suas lentes ,seus pés molhados ou seco...Eu amei todo detalhe em você.
Eu cheguei ao topo do amor;

Inserida por polianavga

''Já beijei outras bocas,
mas meu primeiro beijo foi com você
porque como sempre,
sempre o primeiro beijo
é sempre
especial.''

Inserida por biacaires

Procurando a melhor forma de viver...
Caindo... levantando...
Mas sempre, tentando.
Indo atrás de um segundo perfeito.
Ou dois.
Comigo...
Mas seria melhor com você...
Procurando...
Desesperado!
Mas, sem pânico.
Eu acho.

Inserida por decertoblins

Vivemos numa sociedade de certo modo triste, de modo geral as pessoas estão sempre prontas a aplaudir o insucesso e a chorar o sucesso...

Inserida por Lopesss19

O inverso dos versos

Meus versos são o inverso
Do que vai no meu universo
Dizem sempre o que quero
Mas não mostram o que faço
Meus versos teem coragem
Sem saberem da covardia
Que meus atos denunciam
No inverso dos meus versos
Transgrido meus sentidos
Em prol da triste harmonia
Que o sistema me obriga
Seguir sem ser notícia
Meus versos tem poesia
Mas nem sempre alegria
Até por falta da hipocrisia
Que aos meus atos alicia
Meus versos são o inverso
E isso eu confesso
Da minha teimosia
De rabiscar em poesias
O inverso dos meus atos
Que em versos de covardia
Traduziriam melhor
A minha verdadeira analogia

Inserida por Nanevs

Uma pessoa que sempre segurou minha mão.
E que quando pequena, segurando minha mão, nunca me deixou cair.
E que me ajudou em cada passo, em cada degrau que eu subia.
E que era aquela pessoa maravilhosa, e linda de que todos gostavam.
Um alguém em que pude confiar de colocar em suas mãos, minha segurança.
Que sempre me regulou, como se fosse o meu pai. Mais de certa forma, era sim.
Sempre foi. Sempre será.
Que foi uma pessoa especial, uma pessoa boa, gentil, que o seu abraço passava segurança a quem fosse.
E que até quem não era seu filho, ele cuidava como se fosse um.
Uma pessoa doce, engraçada, chata. Tudo ao mesmo tempo.
E O mais importante, Honesta e Confiante.
Que ninguém queria perder tão rápido assim. Que ninguém esperava, e ninguém
superou. Todos pegos de surpresa. Por uma onda, enorme, da qual fomos com ele.
E aqui, hoje, no presente, só nosso corpo. Sem nossa alma. A alma que se perdeu na escuridão,
quando ele partiu.
E que logo encontrou uma luz.
É, sua caminhada no túnel da escuridão foi longe.
Mais agente nunca temos medo de tentar, de arriscar.
Você seguiu em frente no seu túnel, e arriscou.
No fim do seu túnel, a mão de Deus estava lá. Na forte luz, que te segurou bem forte,
e te falou:”Seja Bem-Vindo! Agora você está em minhas mãos. Eu cuidarei de você, e você de quem tu amas.”
Dedicatória:[GILSON]
Que estejam em paz:[Vó-Aldenice/Amigo..-Magno]

Inserida por EleenM

Quem sempre guardou as coisas pra si mesmo, nunca diria, ou dirá, o que sente, o que pensa, o que quer, nem pra pessoa que mais confia.

Inserida por EleenM

Mesmo que haja derrota, você sempre ouvirá uma voz lá no fundo te dizendo: Você venceu !

Inserida por EleenM

ATT - Quando as pessoas esquecem algo nem sempre é falta de interesse,péssimas memórias existem

Inserida por hermoislove

Nem sempre o sorriso que está em meu rosto, significa que estou realmente feliz !

Inserida por EleenM

Porque ?,
Uma pergunta que nunca é respondida do jeito que esperamos, mais sempre de alguma forma nos deixam em dúvida.

Inserida por EleenM

Nem sempre eu vou sorrir quando pedirem, ou quiserem me fazer sorrir.
Nem sempre eu vou estar bem como me veem sempre.
Nem sempre vou deixar de chorar por alguém, ou deixar de chorar com estiver com mais vontade.
Eu nunca irei negar um abraço de alguém que me oferecer, ou de alguém que me pedir.
Mais eu sempre vou ter sentimentos, e chorando, sorrindo, triste ou feliz, eu sempre vou continuar lembrando de quem amo.
Independente se o tempo apagar as pessoas simples que já passaram em minha vida.

Inserida por EleenM

Sempre encontramos defeito em algo até o momento em que o perdemos e nos lamentamos depois de descobrir estávamos errados.

Inserida por jheylonsilva

Nem sempre é uma estrela cadente que me dá sorte.
Nem sempre é um trevo que me ajuda quando preciso.
Mais é sempre você quem vai estar comigo.

Inserida por EleenM

Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo.

Inserida por Brostel

No encontro de uma Constante - Atitudes

E perceber o que realmente é valioso
Nem sempre é fácil.

Tente entender
Não quero perder o que temos
Mas a prisão permanece
Ocultando o amor e expandindo a nossa dor.


(trecho)

Inserida por UmaConstante