Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690963 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nem sempre é fácil... Já tive momentos na vida em que desejei que tudo fosse um conto de fadas, mas não é assim que acontece. Tem dia que acordamos felizes e quando menos esperamos tudo fica ruim... Não é? E por mais que você tente entender porque, não consegue ver que aqui só estamos de passagem e que nada levamos e a nada nem a ninguém pertencemos. Eu quero apenas viver, viver um dia de cada vez, por que esse dia me pertence, ele é meu, e por mais um dia tive a chance de acordar, sorrir, sonhar, sonhar e sonhar e se for preciso sonhar mais uma vez, nada vai me fazer desistir porque eu quero continuar sorrindo pra você, sorrindo pra mim, e acima de tudo gritar para o mundo: Eu sou feliz.

Inserida por FadinhaCau

Sempre na correria só da erva sem maldade
Porque pode ser ruim se te traz felicidade
Responsabilidade respeito e igualdade
Virtudes e ideias encontrar o ponto de paz
Eu vou no sapatinho sempre correndo atrás

Inserida por BrOwnLim

"Melhor que te amar, é ter você por perto sempre."

Inserida por AndrePontes

Queria ser desejado como desejo, queria ser amado como amo! Só que nem sempre as coisas são como queremos; Mas tudo bem...

Inserida por AndrePontes

A mente, sempre foi e será a união entre a carne e o espirito. União essa que deve ser sempre protegida como a vida.

Inserida por AdrianoFarias

Perca um pouco de cada coisa, mais tenha a sua essência sempre a vista.

Inserida por Liominero

Por segurança, carrego sempre na mochila um punhado de sonhos. É que se acaso sentir o dia cinza, pinto um céu todo azul, com direito a nascer do sol na praia; e como é mágico um amanhecer no meio do dia.

Inserida por Matheusalexandre

Sempre achei um dom sentir. Aliás quando criança tinha o apelido de manteiga derretida; é que nem todos achavam isso um dom. E fui crescendo, e esse dom foi crescendo junto. Que sorte não é?! Aprendi a me doar ao máximo. Pois é, o único problema de sentir, é que não é so amor e felicidade que são sentimentos. Até que um dia com o coração doendo resolvi trancar todos os meu sentimentos num baú enorme. O tempo passou até que você chegou e… bem não precisei de nenhuma chave pra resgatar tudo aquilo que sentia.

Inserida por Matheusalexandre

Sou incapaz de manter a mesma definição de sempre sobre minha personalidade, pois só de pensar, observar como me defino, mudo de atitude, costumes e razão, ou seja, torno-me nova composição.

Inserida por AndMatin

Sempre temos algo em segredo, e sempre temos receio do que possa acontecer se algum segredo for revelado...

Inserida por MatheusRamalho

O que eu quero? Só ter você pra mim! "Quando?" Pra sempre...

Inserida por AndrePontes

Sempre Amor e Respeito aos Idosos

Estou aprendendo com os idosos que cuido o que muita gente já sabe: ao envelhecer nos tornamos crianças... mas o que muitos não sabem, que o gostoso de cuidar de um idoso é que, além de valorizar mais a juventude, um amor intenso a cada dia vai preenchendo mais o coração... ter paciência e carinho nessa profissão ajuda muito a enxergar este amor tão lindo e gostoso que vai crescendo a cada dia mais dentro da gente. Experimente cuidar com carinho de um idoso. Eles são crianças lindas que nos ensinam a crescer em sabedoria, amor e paciência!

Inserida por Janiz

A vida, desde pequeno, sempre cavei no meu chão
Da raiz da planta ao fruto, fazendo calos na mão.
Eu aprendi matemática descaroçando algodão.
Carcarás, aboios e lendas são minha história e destino.
Tudo que a vida me deu, é tudo que hoje ensino.
Na quebrada do tambor, eu sou velho e sou menino.
Quem olha na minha cara, já sabe de onde eu vim.
Pela moldura do rosto e a pele de amendoim.
Só não conhece os verões, quem eu trago dentro de mim...

Inserida por Lizandraa

O Facebook sempre tem razão

Apesar das muita reclamações minhas, do bilhão de usuários, o que daria para pressupor que nós temos razão, sou obrigado a concordar com o Facebook.
Primeiro, quem somos nós para reclamar? Segundo, é de graça. Terceiro, é dele, do Mark Zuckerberg e ele pode fazer o que quiser.
Se ele me bloqueia SEMPRE, constantemente, para que eu não faça solicitação de amigos, ele sabe ou deve saber o que está fazendo.
Meu pai, minha mãe e meus avós já falavam isso faz muito tempo.

Inserida por marinhoguzman

Sempre fale oquê sente.

Inserida por Mateus8505

Nascemos , crescemos e evolimos.Mas nem sempre aprendemos a amar

Inserida por kemersonlima

Nem sempre, nosso melhor, é suficiente para os outros e, vice-versa.
O que fazer?

Inserida por DuAmaral

Você está por ai, nos braços de outra pessoa fazendo suas promessas de sempre. E eu aqui, esperando o fim do mundo, que com certeza vai chegar antes de você.

Inserida por carolpokie

Ele diz sempre, que quando ele passa os outros olham, mas o olham com um olhar meio tosco, mas ele não se importa com o que os outros pensam, fazem, dizem , ou deixam de dizer.

Inserida por frsantos

Hoje eu quero festar, rir, abraçar, cantar e como sempre amar!
Estar com os meus significa que posso ser eu mesma, sem restrições, sem aspas, posso me comportar como sempre me comporto sem ter medo.
Todos sem exceções, usam máscaras às vezes para mostrar e agradar alguns, isso que é a vantagem de estar com os seus, sou quem eu sou, mostro e escondo e mesmo assim serei entendida e amada!

Inserida por IzaGrau