Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.
Serenidade Sempre
Todo homem sábio é sereno.
A serenidade é conquista que se consegue a esforço pessoal e passo a passo.
Pequenos desafios que são superados; irritação que se faz controlada; desajustes emocionais corrigidos; vontade bem direcionada; ambição freada, são experiências para a aquisição da serenidade.
Um Espírito sereno, já se encontrou consigo próprio, sabendo o que, exatamente, deseja da vida.
A serenidade harmoniza, exteriorizando-se de forma agradável para os circunstantes.
Inspira confiança, acalma e propõe afeição.
O homem sereno já venceu grande parte da luta.
Que nenhuma agressão exterior te perturbe, levando-te à irritação, ao desequilíbrio.
Mantém-te sereno em todas as realizações.
A tua paz é moeda arduamente conquistada, que não deves atirar fora por motivos irrelevantes.
Os tesouros reais, de alto valor, são aqueles de ordem íntima, que ninguém toma, jamais se perdem e sempre seguem com a pessoa.
Tua serenidade, tua gema preciosa.
Diante de quem te enganou, traindo a tua confiança, o teu ideal, ou envolvendo-te em malquerença, mantém-te sereno.
O enganador é quem deve estar inquieto, e não a sua vítima.
Nunca te permitas demonstrar que foste atingido pelo petardo da maldade alheia.
No teu círculo familiar ou social sempre defrontarás com pessoas perturbadas, confusas e agressivas.
Não te desgastes com elas, competindo nas faixas de desequilíbrio em que se fixam.
Constituem teste à tua paciência e serenidade.
Assim, exercita-te com essas situações para, mais seguro, enfrentares os grandes testemunhos e provações do processo evolutivo. Sempre, porém, com serenidade.
Eu nunca pensei em voce como errado, nunca pensei como acaso , sempre pensei em voce como verdade eternidade e sorrisos, sem saber eu que voce , nao fazia parte de conto de fadas, nao sabia eu que voce nao era um personagem , no qual eu poderia mover remover, querer e nao querer, ser ou nao ser, nao sabia eu que voce era livre, e que eu tbm era, minha cabecinha confusa e infeitacada sempre achava que o mundo era lindo demais, perfeito demais, tinha muito mais, onde havia muito pouco, até que ali eu descobri que tudo que eu idealizava nao passava, de um mito, uma lenda, uma falsa cultura, que me fazia acreditar, que o mundo real era de brinquedo, e que o mundo das fadas, era onde iria construi minha linda e infeliz historia, até que uma tapa cara me acordou, dizendo: acorda menina, para de pensar em principes e em um castelo, o maximo que voce, vai encontrar é um sapo, numa poca de uma chuva de ontem.
Sempre tomamos decisões em base de momentos qe vivemos'...
...e no fim' acabamos vivendo uma mentira por que não notamos qe são apenas momentos'
Nem sempre é tudo tão maravilhoso'
Mas a vida da um jeito de te enganar'
Mas no fim' no fim você sabe que é tudo ilusão'
Quando te vejo penso logo em tudo que é mais belo, tudo o já vivemos pois você foi, é, e sempre será a melhor coisa que já me aconteceu, eu te amo demais, preciso de você como a abelha ao pólen, como o pescador a sua rede,sou dependente de você! Te amo tanto, tanto que nem todas as linhas do mundo não dariam pra expressar esse amor que sinto por ti, te olho e não consigo te ver com outros olhos a não ser como o homem da minha vida.
Eu sempre gostei de conviver com pessoas erradas, elas me ensinaram muitas coisas que me fizeram ser mais seletivo, observar os comportamentos, analisar as atitudes, enfim conhece – las. Essas pessoas me forjaram a buscar o melhor e o maior, a buscar dentro das pessoas aquilo que elas têm de mais profundo, certo de que somos todos imperfeitos e falhos, aprendi a buscar no olhar delas a verdade, a mansidão de espírito e a beleza que existe na alma verdadeira e sincera.
Sempre temos vários tipos de memórias, que estão guardadas a sete chaves dentro de nós.
Nunca conseguiremos voltar para refazer coisas que deveriam ter tido um outro começo desde sempre.
Fazer o que?
Bola para frente... Se algum dia você se sinta perdido no meio da multidão, pode ficar tranquilo.
Que na hora certa você achará algum lugar especial.
Você irá chamá-lo de lar. Irá sentir-se tão bem, que esquecerá todos seus problemas. Seu vazio agora está preenchido totalmente. Nesse momento você se pergunta onde está meu "lar".
Eu também me pergunto onde está o meu.
Fique tranquilo, que todos temos nosso destino traçado, em algum dia, algum momento, por uma simples ação.
Você irá descobrir qual é seu lar...
Momentos especiais sempre estarão guardados em nosso coração.
Mesmo com todos os nossos problemas, sabemos o quão nossa vida é legal...
Esses momentos especiais que fazem nossa vida valer a pena.
Por isso que nossa vida tem trilha sonora, para nos dizer como nos sentimos
Loucura? Paixão? Tristeza? Alegria? Felicidade?
Esse tipo de coisa não se explica, se mostra...
Minha mãe sempre motivou eu e meus irmãos a acreditar nos nossos sonhos , o único problema é que ela acreditava mais do que agente .
Todo o pensamento, sem qualquer exceção, ainda que bem intencionado sempre vai se direcionar à hipocrisia.Pensar e iludir-se diante de um pensamento é a maior tragédia que pode acontecer.
Entendo que sempre é tempo do recomeço e, para isto, precisamos assumir a condição de revisores da nossa história para, com muito equilíbrio, identificarmos as grafias que nos apontaram os rumos e, depois, nos fizeram perder o bonde da nossa própria história.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
