Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Eu acho que a felicidade se parece com um arco íris .....afinal de contas ela sempre vem depois de uma tempestade.!!
Amo muito sempre amei sou moleca demais mulher demais dou muita risada e choro tantas vezes sou tudo assim mesmo, um tão pouco que já basta e aos que me chamam de maluca ofereço um pouco da minha dose diária de loucura chamada felicidade
Apesar de todas as tempestades todos os tropeços todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom pode acontecer
Nem sempre o silêncio significa a expressão pretendida...mas ele pode ser a verdadeira substância para o adeus.
Nem sempre nossa vontade de realizar, consegue ultrapassar o ápice dos nossos sonhos. É ai que surge a falta de ânimo, pulsilanimidade; inconstância de caráter, facilidade em esquecer e o quebrantamento de forças.
Queria poder dormir pra sempre… Dormiria e sonharia com você. Pelo menos em meus sonhos eu existo pra você .
O conto do século 21
Quando dizem que nada é pra sempre, há uma discordância, o pra sempre é relativo, obviamente não é como a retratação de um conto de fadas, e sim a verdadeira sociedade, é como um trabalhador que todos os dias no fim do expediente chega em casa com um belo sorriso e corre ao encontro de sua família, este sim é o pra sempre de um conto vivido por uma misera porcentagem das bilhões de pessoas, um pra sempre alcançado por poucos, o seu pra sempre pode não ser o qual deseja, mas é o que muitos queriam ter , por estes e por outros grandes motivos não ignore o que você vive, pois por pior que seja sempre terá outros querendo viver o seu conto, ou você acha que as princesas dos verdadeiros contos ultrapassavam o seu? Viva seu conto mesmo que a ultima frase dele não seja felizes para sempre, e sim os felizes do presente
Qual o sentido de viver em um lugar onde somos presos, liberdade? Será acompanhada sempre por palavras negativas acho que fui compelida a um mundo onde não me encontro tanta indiferença, tanto descaso o ódio sendo esculpido e o amor esquecido
Não acredito em verdade, mas há pessoas que me convencem com uma mentira imposta por um sorriso. Como todo mundo eu não sou perfeita, pelo contrário tem horas que imagino esta bem longe da perfeição e mais distante ainda da vontade de alcançá-la. O fim é sempre o mesmo partimos para desintegração sem nenhuma atitude boa que nos leve a retemperar ou buscar de forma revigorante a vontade de reintegrar a vida reviver o passado sem medo de encontrar o que é realmente bom, e a verdadeira LIBERDADE
As pessoas nem sempre são o que parecem. Conheça-as para tirar conclusões, eu disse tirar conclusões. Mesmo conhecendo-a, não tens o direito de julga-la!
Meu destino é seu, e sempre que você quiser saber onde eu estou é só olha para o seu lado direito, que eu estarei la!
As vezes temos que ver o mundo como um parque de diversao as brincadeiras sempre mudam como a gente muda com o passar do tempo...........
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
