Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690955 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Isso irá continuar doendo sempre, com ou sem, então prefiro com.

Inserida por LaGuapa

A diferença entre as leis da natureza e as leis dos homens é clara: a primeira sempre estará livre de qualquer erro.

Inserida por obrunoramos

Às vezes pensamos que aquela pessoa com quem convivemos por tanto tempo, vai pra sempre fazer parte de nossas vidas...ledo engano, as pessoas se vão, as pessoas mudam, tomam outros rumos, ficamos à deriva, perdemos a direção. Às vezes perguntamos pra onde foi toda a alegria, a força de viver, o entusiasmo, a esperança?
BASTA! Essa pessoa nunca mais vai te amar como antes, sobram as lembranças, muitas vezes não das pessoas, mas do sentimento. A falta do sentimento dói mais que a falta de alguém... quando um amor acaba, fica o vazio e, este jamais será preenchido...

Inserida por Guiomarzinha

Sejamos como,as arvores, que vivem sempre juntas, num clima de PAz e Harmonia !

Inserida por IrenePinheiro

Por mais Organizado que seja qualquer Sistema, em todos eles sempre há uma brecha.

Inserida por blueefernandes

Quase sempre quando vem a noite sua ausência se faz
presente. Abraço o vazio e me apoio no espaço vago da sua
presença. Ouço o silêncio da sua voz e me deito no holograma
do seu corpo. Amo amar você, em meio a doce utopia do meu
ser. Desejo sua memória em memoria de mim mesmo quando
juntos fomos um. Quando era o mundo uma aguarela onde se
regava a flor mais bela que hoje no esfumaçado do grafite
esvai acinzentado sobre a tela da memoria.

Inserida por dicastros

A maior felicidade vem sempre depois da grande tristeza... E olha, que tristeza boa foi essa hem... que me deixou assim, praticamente pulando de alegria. Mas é tão bom ser feliz, é tão bom viver intensamente... Mas pera aí... e essa raiva? O que eu faço com ela? Você tem alguma ideia? Esquecer? Esquecer? Nunca, esquecer nada... Eu vou é lembrar, a raiva vai ser mais um dos milhares motivos pra eu continuar sendo feliz, a raiva vai me alertar toda vez que eu olhar pra trás e lembrar do maldito passado, e vai me fazer voltar a olhar em frente, mas sempre dando uma espiadinha entre os ombros só pra dar aquela gargalhada, e pensar comigo "Nossa como você foi criança".

Inserida por BiancaKenia

Quando se sabe amar, o pra sempre se torna real.

Inserida por ArthurVascolli

O silêncio sempre fala, basta você querer ouvi-lo.

Inserida por WTom

SEJAMOS SEMPRE UM PELO OUTRO. PARA QUE SEJAMOS UM.PARA SEMPRE!

Inserida por mestrearievlis

O tempo vai passando e nada nunca muda. É sempre a mesma sucessão de erros do passado que insistem em permanecer no presente.

Inserida por bigjohnny

"Chamamos de perfeito tudo aquilo que aos nossos olhos parece ser perfeito, porém, sempre achamos errado o que essa tamanha perfeição nos causa, quando o verdadeiro culpado fora sua própria percepção ao acreditar que algo pode ser perfeito o suficiente para nunca errar, para nunca magoar e para nunca fraquejar."

Inserida por rafaelRocha

FELIZES PARA SEMPRE

De repente nós dois , quem sabe?
Nos encontramos por aí,
Num acaso talvez!
E possamos desfrutarmos deste amor,
E então sermos felizes,
Nesta vida, de uma vez....

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Como é bom ter você ao meu lado meu grande amigo tempo!
sempre com tamanha sabedoria poe tudo no seu lugar, afasta as coisas ruins e me surpreende com coisas boas.
O melhor é que está sempre do meu lado.

Inserida por LuyDavis

A luz de cristo está sempre presente em minha vida, até o ultimo dia dela.

Inserida por MilenaVieira

Acorde! Já é o fim! Agora você pode ser o que sempre quis ser: humano.

Inserida por PietroKallef

Acordei com uma alegria boa de viver... aquela que sinto sempre que acho que alguma coisa vai dar certo. E foi ai que a ficha caiu. Eu acho que vai dá, mas nunca dá. Talvez esse seja meu problema, estou sempre correndo no caminho da ilusão. E por isso, acabo sempre tropeçando. Caindo no abismo que é a realidade.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Temos que dizer o que sentimos as vezes; nem sempre o silencio funciona. E nem toda ferida conhece a cura com o tempo, mas sim com remédios viciantes, que usado com consciência você pode obter a cura.

Inserida por ailasantana

E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.

Inserida por Thaynaamanda

Permita-se apenas entregando, confiando, aceitando e independente dos resultados sempre agradeça !

Inserida por Stecar