Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690884 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

A dificuldade sempre vai existir o importante é esta vivo e contemplar as pessoa que gostamos

Inserida por EdiGAMES

Quando eu era pequena perguntavam-me o que queria ser quando fosse grande e eu respodia sempre 'pequena'. Nunca quis ser maior de idade nem mais velha e hoje percebo bem porquê. Porque hoje sendo adulta, tentado por vezes sê-lo, na realidade eu continuo a ter o mesmo desejo. Ser PEQUENA.

Inserida por bettyrodriguez

Nem sempre quem espera alcança
o tempo passa rápido demais, transforma as pessoas, as situações e a desordem natural das coisas e muitas vezes desfaz a ilusão de que no reencontro as almas estarão intactas.
Agridoce ilusão.
A questão é não esperar é se abrir para o novo, mas como abrir para o novo se o antigo ainda te mantém fechada?

Inserida por gileite

Sempre me lembrando de que tudo, absolutamente TUDO, passa.

Inserida por saysaysay

O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!

Inserida por ThiagoSaraiva

Respeito, química e carinho. Ai você descobre que sempre vai haver alguém para te mostrar que ainda vale a pena sorrir. Os melhores momentos acontecem assim, naturalmente.

Inserida por ThiagoSaraiva

A saudade chega sempre quando você pensa que o amor já se foi..

Inserida por RenatoAlexandrinoDias

Acolhe ao teu próximo,da a mão ao teu irmão mais carente e o ajuda sempre que possível.Seja cordial,receptivo,educado e muito,muito solidário.Dessa forma estarás ajudando a si próprio,tornando-te uma pessoa mais feliz.Faz o que a maioria não faz e prova que tu tens o coração grande,que não saem da tua boca apenas palavras vazias e sim atitudes verdadeiramente humanas e sinceras.Trata do teu próximo com respeito,ajoelha-te diante dos mais fracos e assim serás mais respeitado que os fortes.Seja humilde,solidário,companheiro,honesto e acima de tudo fiel ao seu caráter.Faça coisas boas sem medir,sem pensar nas consequências.Pois é concreto que todas elas serão excelentes e só te farão bem.#REFLITA!

Inserida por RegesCordeiro

Por mais difícil e cinzento que tenha sido meu dia, procuro sempre voltar pra casa trazendo comigo um pouquinho de sol!

Inserida por dicasttilho

Os motivados se amam, os comovidos se ajudam, os deprimidos sempre são traídos.

Inserida por Fernandodisouza

Quem te elogia nem sempre vai te elogiar,
mais quem te critica pode um dia te aplaudir

Inserida por BernardOliveira

E enquanto eu vou seguindo, eu começo a descobrir
Que as coisas nem sempre são o que parecem

Inserida por IrisCampos

Nem sempre tudo aquilo que valeu a pena no passado, vale a pena hoje.

Inserida por Colpi

Se for pra ser louca.. deixa eu continuar a ser..
Minha loucura sempre vai parecer atitudes cheias de razão..por ser por Você !

Inserida por RayaneC

Meus sonhos são como rosas..
Eles começam com o mesmo tamanho de sua semente.. sempre tem um idiota que tenta cortar..
se eu desleixar morre..
se eu cuidar..cresce !!

Inserida por RayaneC

Pode ser..
é pode ser..
Afinal as escolhas sempre foram nossas..
Ninguém escolheu por nós..decidimos tudo sozinhos.
os melhores abraços, os melhores beijos.. ser O melhor pra alguém...
Nós que decidimos.
Decidimos até nas lágrimas de quem nos amam..
Você decidiu.. quando por algum motivo pessoal seu.. pediu pra eu "desistir" .. por achar que não era a pessoa certa pra mim.
Você decidiu, mesmo sentindo medo de se arrepender, depois massacrando tudo que existia em mim dizendo que foi o melhor a fazer.
Você decidiu, mesmo tendo tudo de mim.. ee depois afirmou que a culpa foi sua do fim..então pode ser que você estava certo..ee quem sabe agora eu entenda... que Talvez essa foi a melhor coisa que a gente fez.."

Inserida por RayaneC

Mammy,das minhas mãos, dentro do meu coração, no fundo da minha alma... vc sempre encontrará proteção, amor e abrigo!

Inserida por Jubott

O que estou tentanto agora é andar pelo caminho do meio,, sem extremos. Radicalidade sempre foi minha marca, mas admito meu cansaço...

Inserida por Jubott

MAGNITUDE APARENTE

O tempo sempre é atribuído ao sofrimento.
_Está sofrendo? Calma o tempo cura isso...
Pobre tempo fica encarregado de sempre levar aquilo que já não queremos mais por perto...
Jogamos nossas falhas nas costas dele, mas volta e meia o puxamos de volta para o nosso lado, e o coitado já não sabe mais se queremos que ele faça o seu trabalho ou devolva nossa pesada e perigosa carga emocional..
E se ele fica em duvida resolve nós dar mais um gostinho das nossas dores e é nesse momentos que perdemos o controle da situação...
Então digo e repito: _ Se entregastes tuas mágoas ao tempo deixe que ele se encarregue do destino que vai dar a elas..
Não as queira de volta, pois se ele resolver que vai te devolver pode ser que nunca mais as leve para longe de ti...

Inserida por gabrielefermino

"A essência do prazer é sempre estar presente para ele"

Inserida por felipelandrade