Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Quando eu era pequena perguntavam-me o que queria ser quando fosse grande e eu respodia sempre 'pequena'. Nunca quis ser maior de idade nem mais velha e hoje percebo bem porquê. Porque hoje sendo adulta, tentado por vezes sê-lo, na realidade eu continuo a ter o mesmo desejo. Ser PEQUENA.
Nem sempre quem espera alcança
o tempo passa rápido demais, transforma as pessoas, as situações e a desordem natural das coisas e muitas vezes desfaz a ilusão de que no reencontro as almas estarão intactas.
Agridoce ilusão.
A questão é não esperar é se abrir para o novo, mas como abrir para o novo se o antigo ainda te mantém fechada?
O melhor lugar do mundo é sempre ao lado de quem te faz feliz. No meu caso, com minha mãe na minha casa!
Respeito, química e carinho. Ai você descobre que sempre vai haver alguém para te mostrar que ainda vale a pena sorrir. Os melhores momentos acontecem assim, naturalmente.
Acolhe ao teu próximo,da a mão ao teu irmão mais carente e o ajuda sempre que possível.Seja cordial,receptivo,educado e muito,muito solidário.Dessa forma estarás ajudando a si próprio,tornando-te uma pessoa mais feliz.Faz o que a maioria não faz e prova que tu tens o coração grande,que não saem da tua boca apenas palavras vazias e sim atitudes verdadeiramente humanas e sinceras.Trata do teu próximo com respeito,ajoelha-te diante dos mais fracos e assim serás mais respeitado que os fortes.Seja humilde,solidário,companheiro,honesto e acima de tudo fiel ao seu caráter.Faça coisas boas sem medir,sem pensar nas consequências.Pois é concreto que todas elas serão excelentes e só te farão bem.#REFLITA!
Por mais difícil e cinzento que tenha sido meu dia, procuro sempre voltar pra casa trazendo comigo um pouquinho de sol!
Se for pra ser louca.. deixa eu continuar a ser..
Minha loucura sempre vai parecer atitudes cheias de razão..por ser por Você !
Meus sonhos são como rosas..
Eles começam com o mesmo tamanho de sua semente.. sempre tem um idiota que tenta cortar..
se eu desleixar morre..
se eu cuidar..cresce !!
Pode ser..
é pode ser..
Afinal as escolhas sempre foram nossas..
Ninguém escolheu por nós..decidimos tudo sozinhos.
os melhores abraços, os melhores beijos.. ser O melhor pra alguém...
Nós que decidimos.
Decidimos até nas lágrimas de quem nos amam..
Você decidiu.. quando por algum motivo pessoal seu.. pediu pra eu "desistir" .. por achar que não era a pessoa certa pra mim.
Você decidiu, mesmo sentindo medo de se arrepender, depois massacrando tudo que existia em mim dizendo que foi o melhor a fazer.
Você decidiu, mesmo tendo tudo de mim.. ee depois afirmou que a culpa foi sua do fim..então pode ser que você estava certo..ee quem sabe agora eu entenda... que Talvez essa foi a melhor coisa que a gente fez.."
Mammy,das minhas mãos, dentro do meu coração, no fundo da minha alma... vc sempre encontrará proteção, amor e abrigo!
O que estou tentanto agora é andar pelo caminho do meio,, sem extremos. Radicalidade sempre foi minha marca, mas admito meu cansaço...
MAGNITUDE APARENTE
O tempo sempre é atribuído ao sofrimento.
_Está sofrendo? Calma o tempo cura isso...
Pobre tempo fica encarregado de sempre levar aquilo que já não queremos mais por perto...
Jogamos nossas falhas nas costas dele, mas volta e meia o puxamos de volta para o nosso lado, e o coitado já não sabe mais se queremos que ele faça o seu trabalho ou devolva nossa pesada e perigosa carga emocional..
E se ele fica em duvida resolve nós dar mais um gostinho das nossas dores e é nesse momentos que perdemos o controle da situação...
Então digo e repito: _ Se entregastes tuas mágoas ao tempo deixe que ele se encarregue do destino que vai dar a elas..
Não as queira de volta, pois se ele resolver que vai te devolver pode ser que nunca mais as leve para longe de ti...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
