Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690879 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

O segredo é sempre abrir boa vantagem o mais cedo possível, pois caso você tome um gol, ainda sim estará na frente! O Segredo da Vida e do Futebol!

Inserida por FernandoHGuimaraes

..Então é assim,
meu amor se fará eterno dentro de mim para que eu sempre tenha o que oferecer a você e a quem quer que esteja disposto a receber..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Todos os prazeres tem sempre seu percentual de dor e nem por isso deixam de nos proporcionar satisfação.

Inserida por SuzaneAlmeida

Na minha vida eu sempre medi, calculei e até exitei em muitos passos, as vezes por insegurança, consideração, preocupação, mas os piores foram aqueles movidos pela moralidade imposta pela sociedade, esses foram os que me levaram ao final mais triste, digo até os que me regaram a tristeza, afinal eu não me movi.

Inserida por SuzaneAlmeida

O verdadeiro sentido de viver é buscar sempre o verdadeiro sentido de vida.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Nem sempre as pessoas de sorrisos fáceis demonstram simpatia, as vezes pode ser só falsidade mesmo e a gente nem percebe.(NS)

Inserida por nicolesantos

Enquanto o coração mantém desejos sempre guarda ilusões.

Inserida por Siby

Cazuza sempre dizia: Amor nunca é demais.

Inserida por biancavasconcelos

Dedicada à uma pessoa especial.
Você aí sempre tão bela
Brilha mais que uma estrela
Atrás desses óculos ocultando o pavor
Com medo do amor.

Inserida por victordejesus

A: "-Bom dia"
B: "-Bom dia"

Eu me canso de sempre voltar
e ver as mesmas pessoas

Os mesmos cumprimentos automáticos
e os sorrisos forçados

Repetição
Re - repetição (-Ahhhhh)

Gente normal
Gente superficial

Não é mau humor
e nem carência por atenção

Mas para cada "bom dia"
minha vontade é de estapear

Estapear a cara de cada sonâmbulo
para ver se dessa forma acordam (-Acordaaa)

Gente que não vive
Gente que não pensa

Como é que conseguem estar sempre aqui sorrindo?
Acho que não nasci pra isso

Sabe, minha vontade mesmo
é um dia acordar e não voltar

É, qualquer dia desses
eu não apareço ("-Silêncio")

Gente normal (gente que não vive)
Gente superficial (gente que não pensa)

Gente que não vive (gente normal)
Gente que não pensa (gente superficial)

Não se surpreenda se em qualquer
dia desses eu desaparecer

A: "-Bom dia"
B: "..."

Inserida por demetrioMDS

Nem sempre se damos bem no amor.

Inserida por EduardoMonteiro

O amor é paciente
O amor dura para sempre
O amor nos surpreende
O amor preenche a gente.

Inserida por TaianeMS

O universo já nasceu improvável, e era de se esperar que ele seria assim. As coisas sempre são do jeito que são. Sempre seriam do jeito que seriam. Sempre seriam de um jeito de todos os outros. Sempre seriam improváveis.

Inserida por Henriquenascimento

Sorria!
Sorria Sempre.
Seus Amigos Merecem.
Seus Inimigos Odeiam !

Inserida por Henriquenascimento

"Um Amor pra sempre Ai de mim se vc
que na escuridao tús me tirastem
Ai de mim ser seu amor
Foi tús que me tiraste da escuridao?
Nao sei dizer!Mas meu amor po vc vai ate longe do infinito mundo"EU TE AMO

Inserida por Rebelde1ification

O lugar onde mora a paz é sempre distante. Para se chegar lá é preciso coragem, mais do que sabedoria. É preciso conhecer a si mesmo e ser forte o suficiente para se descobrir, se punir e se perdoar.

Inserida por camilaheloise

Sempre parece que falta algo...
que o momento está incompleto.
E o coração fica suspenso,
de esperança repleto,
fica na espera do momento completo,
do dia perfeito,
do ponto final.
Do ideal.

Inserida por RosangelaCalza

- E quantas mãos você tocou?
Depois de um doce vem sempre um copo d’agua
E o sal grita para ser devorado.
E quantas bocas você beijou?
Depois do arroto vem sempre uma desculpa
E um sorriso pior que o outro
E um novo gosto de amargura.
E quantas noites você dormiu?
Depois das vidas longas
Vem sempre as mortes curtas
E uma saudade imensa de tocar mãos.

Inserida por RebecaMelo

Ta solteiro? Cmo sou amiga, amiga para sempre, rs Resolvi lançar uma campanha hoje, usando esse post. #CampanhaMexeComMinhaEstrutura #EntraNaMinhaVida e #CadeMinhaMetade. Mas primeiro aprenda a usar uma cantada de cristão e não de Tchu tcha tcha. #CantadaGospel simples como: vou te Cantares, porque Salmos feitos um para o outro e se a gente não ficar juntos,vai haver Lamentações. Vc é mulher? Fale: vc não é Judas+tá muito malhado, chega dessas carnalidades. Vc tm medo do inferno? Vem que te mostro o paraíso. A fé move montanhas mas nós 2juntos vamos fazer acontecer um terremoto...

Inserida por ednagoetten

Confia em ti, confia em mim, confia nele (Deus) sempre e vencerás Amém.

Inserida por Fabianegomes