Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Um mal dito
Em cada lugarzinho desse mundo tem gente,
Tem gente que acaba de conhecer a vida,
e tem gente que acaba de chegar ao fim dela.
Tem gente que descobre algo novo
E tem gente que se descobre de novo.
Tem gente que chora
Tem que gente que ri sem ver a hora.
Tem gente orando agora
Tem gente reclamando de onde mora
Tem gente que come só as sobra.
É em cada lugarzinho desse mundo
Que tem gente
Que não sabe o pão que alguém chora.
Mano eu nn acredito que tô sentindo sua falta, pq? Vc me faz tão mal e eu te quero perto . Eu já tomei, já parei de tomar e até mudei de remédio e nem assim eu te esqueço, pq vc nn me deixa viver?. VIVER SEM VC?
Tô sentindo tudo de uma vez só, e eu sei onde isso vai dar, e tlz alivie, mas só até eu te ver e nossos olhos se desencontrarem, e eu sentir que te perdi de vez. Sendo que qm deveria ter me perdido é você, me perder... e dói fingir, machuca esconder e eu nn sei se consigo. Vc foi o meu pior trauma e meu melhor momento. Mais vc nn existe mais na minha vida; você foi.VOCE JÁ FOI EMBORA DA MINHA VIDA.
Eu vejo nosso time jogando, e falo sobre ele com outras pessoas, foi isso que vc me ensinou... assistir o nosso timão jogar. Mas, msm assim eu quero continuar com isso. Oq eu faço mano, eu volto pra vc? "NÃO"; Mais nn quero nn te querer.
Hj a saudade apertou tanto e a lágrima escorre quente...e eu vou orar por vc, eu ainda te amo muito mesmo. Mas a lua nn vai ver a gnt jnts como eu já disse pra ela que seria, o nô na garganta enforca TODAS as palavras que sairiam pela boca, que um dia, um dia te tocou.
(04 de outubro 00:30)
Todo mal vai cair
Toda manipulação em minha vida orquestrada.
Cada nó de maldade que foi atado.
Todo mecanismo implantado.
Todo mal vai cair.
O poder do Santo Espírito vai agir.
Toda muralha de fracasso sairá da minha estrada.
Com intrepidez, temor e ousadia.
Dou uma ordem, em nome de Jesus.
Todo nó, toda armadilha, do nascimento desde o primeiro dia.
Toda armação de contendas, intrigas, fracasso por feitiçaria.
Toda dor e enfermidade, todo pecado e maldição.
Que foi tudo carregado na cruz.
Dou uma ordem inimigo não prevalece.
Bate em retirada da minha vida.
Caia tudo diante de Jesus, que tudo pagou na cruz.
Toda lei infernal.
Seja no mundo moderno ou no mundo espiritual.
Toda perseguição.
Toda calunia, difamação.
Toda maldade planeja, causadora de fracasso e depressão.
Cai por terra, seja queimado.
O fogo do poder da cruz fumegante.
O fogo de Justiça vai adiante.
O amor de Cristo, de hoje e antes.
Dou uma ordem, sai todo manifesto diabólico infernal.
Todo caminho que veio, volte nesse instante.
Dou uma ordem, caia, queima toda chaga do mal.
Saia do meu corpo físico e do corpo espiritual.
Sai toda enfermidade, toda arte da maldade.
Sai toda obra implantada, toda saga infernal.
Giovane Silva Santos.
25/09/2022 00:29hs
Mal é aquele que usa e despreza os fracos, principalmente as mulheres! E foi exatamente isso que você fez, não foi?! Você deve pensar que Stand permite que você evite leis e consequências, não é... Nesse caso, eu mesmo irei te julgar!
Tem um saudade perdida,
É minha,
Pode ser sua,
Pode ser de todos,
É a felicidade,
Pode ser maldade quando faz falta,
Na esperança que o mundo da volta,
E a mudança transforma a revolta,
E o amor fica por cima e as maguas interradas,
E a felicidade ferver os corações na presença e ações,
E a saudade e felicidade fazerem as pazes do amor.ALI.H.H
No Enterro da minha Gente -
Sou ultimo vivente
d'uma infancia mal fadada
e recordo essa gente
numa fria madrugada
onde minh'alma sò
se via sem nada! ...
Minha vida foi diferente
do que queria a minha gente!
Eles nunca me entenderam...
Eles nunca me sentiram...
Eles não me deram nada ...
E a repulsa que lhes tive,
amargura que senti
fez de mim estrangeiro em casa ...
E o que ficou dessa ferida,
nessa fria madrugada,
entre a casa abandonada
e a minh'alma sem nada?!
Ficou a morte dessa infância
no enterro da minha gente ...
E alguém mais sofrerá a dor desta distancia?!
Haverá alguém mais que assim sente?!
Qu'importa?!
Sepulto os mortos do meu sangue
nessa casa abandonada.
E repouso por fim em paz, nesta hora,
no frio da madrugada...
Eles nunca me entenderam...
Eles não me deram nada ...
Eu sinto saudades de uma pessoa que me fez muito mal… como lidar com esse sentimento?
Cuidado: nem tudo que você deseja te faz bem. Carência cria afetos imaginários.
É perfeitamente possível amar algo (ou alguém) que nos faz mal. Mas nem tudo que desperta nossa saudade merece atenção.
Autocuidado significa aprender a dizer adeus, mesmo quando isso é a última coisa que nossas emoções desejam.
Cada passo que você dá, correndo atrás daquilo que te faz mal, destrói um pedaço da sua autoconfiança.
A vida é curta demais para derramarmos nossa dedicação em busca daquilo que nos fez mal. Nem todo desejo é merecedor da nossa energia.
Ninguém pratica o mal por uma determinação divina como infere o calvinismo. Todos praticam o mal por suas decisões livres.
Uma paixão mal correspondida com uma mulher é como duas crianças querendo brincar de gangorra, se ambas não tiverem a mesma intenção, ela não faz sentido.
No futuro, será se o nosso povo vai ser mais esperançoso? Se vamos finalmente vencer o mal que assola a mente da nossa geração? Se o medo que existe em nossos corações sobre o futuro incerto vai finalmente cessar?
Ou só iremos adicionar mais problemas que nos mesmos inventamos a conta, como queimadas, uso extremo e indiscriminado de matéria prima, poluição, aquecimento global, doenças modificadas em laboratório, matança gerada por guerras... Será se nós realmente temos salvação? Ou vamos sucumbir a nós mesmos?
Manipulação de pessoas...
Quando uma pessoa de mal caráter sabe que você e forte mentalmente e que ela não vai conseguir te manipular, ela vai tentar manipular outras pessoas para pensarem mal de você.
A Morte,
definitiva e forte
Tão mal compreendida
Por muitos temida
Sendo a vilã da vida
Mas é uma motivação
Até o dia de minha partida...
Oh morte, como és injustiçada
Por aqueles quê têm, suas vidas desperdiçadas...
Me ensina a não te julgar
Ainda quê eu não te entenda
Quando um ente querido, me tirar
Me mostra teus ensinos
Pois tu me revela o tempo
Quê breve irá passar
Pra quê eu não perca tempo
De está, ao lado daqueles
Quê eu amar
Pois a vida é breve, logo tudo irá findar
Como o vento passageiro
Que passa ligeiro, e não mais se achará
Ensina-me te peço, a esse tempo aproveitar,
Aqui devo viver cada momento
Sem medo de amar
Me perdoe por nem sempre
Te compreender
Quando apenas me ensina,
Há esse tempo não perder...
Está ao lado daqueles amamos
Não têm preço ou descrição
É o mais puro desejo
Quê arde no meu coração
Não julgarei a morte
Por não ver a minha sorte
O tempo quê aqui tenho, aproveitarei
Com aqueles quê um dia
Adeus, eu darei!
"As pessoas que são más ou que geram o mal na sociedade são muito mais independentes do que as pessoas que fazem o bem"; esse indivíduo que vai contra o bem sabe muito bem o que fazer e não precisa de ajuda, é porque ele demonstra isso para a sociedade, é uma espécie de independência que só os impetuosos têm, mas também tem que saber aguentar tudo as leis e punições da sociedade.
Um ditado popular diz: "falem mal, mas falem de mim". Eu acrescento: é preferível ser criticado do que ser invisível.
Percebe a atual situação do país?
Essa situação de tentativas de tornar o mal, o irracional, os atos desumanos ser amenizado com a 'falha, ou necessidade do outro' virou uma tendência no país, está acontecendo na rede social, nas nossas casas, com vizinhos, na igreja, em templos. Um tempo que fila do osso é normal, que não investimento na educação é normal, que morrer em pandemia é normal, por isso tem que negar a ciência, tem que vender remédio sem eficácia, tem que lucrar por vacina sem comprovação científica, até a morte banalizaram.
DÓI DEBATER, ÀS VEZES HAVERÁ OFENSAS, MAS NÃO NOS INTIMIDEMOS.
NÃO HÁ MOTIVOS PRA NORMALIZAR BARBÁRIES!
SEJAMOS A RESISTÊNCIA DE UM PERÍODO CAPITALISTA, DE UM PERÍODO DE EGOÍSMOS!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
