Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Sete sentidos reais para Fé!
1.Somos parte do divino!
2.YHWH nós adverte sobre o bem e o mal.(Gênesis 4:7)
-O pecado gera a morte!
4. A morte é psíquica!
5. A morte gera enfermidades, dores, conflitos!
6.A morte altera equilíbrio psíquico e espíritual.
7.A morte trás tormenta planetária
"Às vezes deixamos muitas oportunidades passarem. Seja por medo, insegurança, decisões mal tomadas ou até por influências. Precisamos agir com seletividade, segurança, responsabilidade e compromisso. Tudo isso endossado pela fé em Deus e a certeza que Ele roga por nós, iluminando nossas ideias e abençoando nossas decisões."
Bem e mal e prazer e dor e tu e eu – eram, para mim, colorida fumaça ante olhos criadores. O criador quis desviar o olhar de si mesmo – então criou o mundo.
Ainda que o mal se levante contra você que é justo e bom de coração e te vença, Deus colocara o mal abaixo do seus pés na próxima vida!
Quem se afasta do mal, se aproxima do bem. Quem se afasta da luz, se aproxima da escuridão. Quem se afasta de Deus, se aproxima do vazio.
Como foram nós tempos de Noé, assim está sendo agora. Há um constante aceleramento do mal. Em cada dia há mais mal na sociedade. Há imoralidade de todo o tipo; não há amor no mundo; as igrejas estão se afastando de Jesus Cristo; hoje já vale tudo na igreja (até mesmo o mais impensável); prega-se evangelhos de amor somente, para que Não haja mudança de vida nas pessoas. Somos varidos por evangelhos de facilidades.
As pessoas até mudam de igreja, para terem mais facilidades.
Os governantes estão aprovando leis contra os ensinamentos das escrituras; nunca se viu tantas mortes por assassinato; a sociedade está Podre mesmo. Se alguém fala, que Cristo vem, é gozado por outros. Será neste espírito que o Mundo vai aceitar o anticristo. Mas Jesus Cristo virá e não tardará.
"Se afaste de pessoas que falam mal dos outros, quando você virar as costas o motivo do falatório será você"
Com Deus nenhuma tempestade na sua vida será maior que o poder Dele que te livrará de todo mal. Com Deus os seus dias se tornam incríveis, a sua felicidade transborda e você naturalmente vai se transformando em prosperidade. Ao deixar a vontade Dele prevalecer na sua vida você passa a ser uma pessoa abençoada, protegida e vitoriosa (Nelson Locatelli, escritor)
Tenha fé nas promessas de Deus para o seu dia-a-dia e segue sem temer mal algum e verás ao longo do caminho suas dificuldades transformadas em forças, seu desânimo em esperança, seus sonhos em realidades e Deus bem presente na sua vida (Nelson Locatelli, escritor)
No Rio a violência é brutal
Cada um protegendo sua vida
Quem procura fugir desse mal
Pode achar uma bala perdida
O grande mal da mentira e da difamação é que eles têm o poder de fazer com que as pessoas ODEIEM um inocente e AMEM um mentiroso.
"Arrepender-se de deixar o mal, após tudo o que Deus colocou de bom e o trouxe para sua vida, para voltar a olhar para trás as coisas más que vivia; É, sim, um arrependimento pecaminoso para converter-se ao mal."
Para cada pétala de rosa um pensamentoe um desejo,
Bem-me-quer, Mal-me-quer...
Se der bem-me-quer vem logo me abraçar e me dizer baixinho: "ah como te amo"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
