Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691048 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Nunca tive medo da solidão. Ao contrário, acho que eu sempre soube lidar com ela e por muitas vezes, foi ela a minha maior aliada.
Eu nunca tive medo de ficar sozinha, porque na verdade eu sempre soube que enquanto eu tinha como companhia a solidão, eu me tornava cada vez mais capaz de suportar uma perda, eu aprendia a ser forte, eu me conhecia melhor.
E sinceramente, eu acho estranho quando alguém me diz que tem medo de ficar sozinho(a) porque me parece que as pessoas têm um medo incomensurável de passar um tempo consigo mesmas. São tão inseguras, tão covardes, que têm medo de ter consigo sua própria companhia.
Eu nunca tive problemas com a solidão, acredite.
Às vezes ela é tão necessária!

A persistência nem sempre está ao lado da sabedoria, pois persistir no erro é tolice.

(re)organizando minha caixinha de surpresa. Ela traz sempre possibilidades para me fazer sorrir.

Nem sempre é fácil dizer o que sentimos, principalmente, quando sentimos demais.

Tudo vai dar certo sempre, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma.

Rosas serão sempre rosas,
mas poucos indivíduos tem o zelo de nos auxiliar na extração dos espinhos!

Nem Sempre o que Pensamos é o que Vivemos... E na Maioria das Vezes o que Vivemos é o que Jamais Pensamos...

A tendência é exasperar frente às adversidades, mas elas, quase sempre, nos empurram para o nosso melhoramento.

Comece tudo de novo. Recomece quantas vezes for necessários. Deus dá sempre uma nova oportunidade. Extraia vida das cinzas. Refaça as forças para uma nova batalha..

É engraçado o modo como você consegue sempre estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe… O quanto você sabe me confundir, e deixar tudo tão claro, o quanto você me faz chorar e muitas vezes também me faz sorrir, é ridículo o quanto você me faz pensar em você, e do mesmo jeito faz de tudo para eu te esquecer, o quanto eu digo que te odeio e o quanto meu coração continua gritando que te ama, o quanto minhas palavras são inversas a o que eu sinto, o quanto minhas atitudes nunca me denunciam, o quanto você insiste em provocar sabendo que acima de tudo quando isso acabar irei me magoar… É engraçado o quanto eu finjo saber das coisas que na verdade sei que nunca irei entender. É engraçado o quanto você finge não entender nada, mas na verdade você sempre entendeu…

"Lembre-se: As folhas às vezes caem, mas nem sempre a árvore morre."

O único problema em dormir com você é que nunca sei ao certo quanto acordo...Sempre que olho pro lado e te vejo acho que ainda estou sonhando.

Nem sempre críticas construtivas têm teores de ajuda, muitas pessoas usam esse tipo de desculpa para diminuírem pessoas nas quais sentem despeito, camuflam sua hipocrisia atrás da frase "crítica construtiva" e, no entanto, tudo o que querem mesmo é fazer a gente refletir o quanto somos pequenos, nenhuma palavra "construtiva" será melhor do que os nossos resultados bem-sucedidos, de nossas vidas. Nenhum conselho será melhor para a nossa vida do que a nossa própria razão, bem racionalizada e direcionada a nós mesmos.

Na vida iremos encontrar pessoas:Boas e ruins!
A escolha entre as duas será sempre nossa!!

Sempre haverá alguém mais importante do que nós em nossa escala de vida.
Somos eternos estudantes e por isso devemos ser humildes para aprender a voltar atrás gentilmente quando errarmos ou acharmos que alguém errou em relação a nós.
Confie plenamente em sua capacidade, mas saiba abaixar a cabeça em qualquer circunstância e deixe seu potencial interior falar por você.

O jeito é deletar – ou apagar – e começar de novo. Sempre melhora. Sempre.

Aquele que pesquisa e absorve seletivamente bem as influências do que encontrou, está sempre melhor a cada dia.

Você foi inesquecível
Meus versos são para você
Meu coração sempre vai te pertencer
Eu ainda choro por você

Tento te ver
Mas acho eu vou enlouquecer
Você me faz tremer
Sem ti não sei viver

Sinta-me com todo prazer
Estou a sua espera meu bem querer.

O problema do tempo, é que ele passa tão rápido e os momentos que queremos que durem pra sempre acabam. E um dia a gente cansa de esperar tanto para que aquele único momento volte. É hora de seguir em frente.

Era uma vez uma menina. Ela dormia numa linda cabana feita de pão de mel e doces. Ela estava sempre adormecida. Um dia ela acordou. Ela acordou...