Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Poeta fingidor
O amor pra mim
Sempre fora uma coisa dolorosa
Complicada e incompleta
Nunca coube em uma prosa
Faz de mim um poeta
Um poeta fingidor
Chega fingir tão bem
Que esconde qualquer dor
Por isso que vai vagando
Sempre em busca do amor
Quando um dia, meu povo
Ele no ar, foi pairando
Encontrou ele, uma flor
E quando encontrou
Não teve pra onde fugir
Findou toda essa dor
Primeiro vão te chamar de louco! Depois chegará o tempo do tapinha nas costas dizendo: sempre acreditei vi um grande potencial nesse cara.
Estrela
Até tento me esconder!..., mas os pensamentos sempre me
encontram ,e convidam_me a pensar , e recorrentemente
conduzem_me a você, não há o que eu possa fazer, esta
acima de minhas forças ,o destino me aponta sempre na
sua direção,por dar_me paz ,luz em meu viver e por ser
pra mim estrela.
Haverá sempre uma porta aberta para a felicidade,
Haverá frestas de luz nos chamando.
Há de haver uma fé bonita que nos impulsione a desbravar caminhos.
Haverá esperanças que brotem flores nos olhos.
Haverá dias sem sol,
porém aquecidos com seu coração quente que insiste em bater
livre das amarguras.
Restará vivo um instinto de sobrevivência que prevalecerá
e irá te fazer superar todas as dores,
Já não se contentarás com o chão das aflições,irá buscar muito mais,
Ao tornar- se ave perpicaz,sentirás a necessidade de abrir suas asas com coragem,
Para que sobrevoe a vida buscando seu ninho,
sua segurança,seu pouso,
a raiz do seu sossego,
Enfim conseguirás enxergar a alegria envolvendo sua alma,
vestindo á de leveza e paz!
23 de novembro 2018
"os vivos são sempre, e cada vez mais, governados pelos mortos; tal é a lei fundamental da ordem humana"
Aprendi a gostar de estar sozinho e cada vez gosto mais da minha própria companhia. Sinto-me sempre bem acompanhado.
Mesmo que tudo se acabe,mesmo que tudo acabe em cinzas, mesmo que acabe em sangue. Sempre teremos mais uma chance,cada erro e cada atitude tomada tem sua consequência! Escolha entre o bem e o mal.
Ser verdadeiro nem sempre será fácil.
Nem sempre trará o reconhecimento e aceitação.
Mas, te fará ficar em paz consigo mesmo. E isso não tem preço.
Sempre quando penso em desistir, que canso de chorar, procrastinar... Deus envia uma lição de vida de alguém, para me mostrar que é um dia de cada vez, e a minha hora vai chegar!
As vezes as coisas nem sempre saem do jeito que a gente quer, então o melhor que podemos fazer nesses momentos, e esvaziarmos um pouco o fardo de nossas almas, para que possamos proseguir a jornada em paz, nos sentindo mais leves em nossas próprias consciências.
Sempre que perderes forças e a vida parecer sem sentido lembre-se que o seu espelho é a resposta para isso, pois é nele que se encontra a pessoa mais leal que precisas, capaz de te motivar e inspirar.
Que o brilho da luz de Deus esteja sob nossas vidas nos guiando sempre por retos caminhos
Nos dando sabedoria e nos fortalecendo para seguir em frente ...
Que tenhamos amor suficiente para dividir nosso pouco com aquele que nada tem .
Amar a Deus, a ti , ao próximo também
"Pois não falta amor neste mundo , o que falta é coragem de pratica-lo."
Você sempre foi diferente. Você é forte, mas precisa de caminho, colocar essa força no lugar certo, senão ela se volta contra você.
Quase sempre, quando estamos bloqueados em alguma área de nossa vida, é porque assim nos sentimos mais seguros. Talvez não sejamos felizes, mas ao menos sabemos o que somos – pessoas infelizes. Muito do medo de nossa criatividade tem a ver com o medo do desconhecido.
Com um livro sobre o colo estéril
versejo uma ideia que me foge,
aquela frase exata que sempre busquei.
Com o exato momento da palavra,
que tivesse o tom do improvisado jazz
e a razão de um vidente esquizofrênico.
Ai, como eu gostaria de ter escrito
certos versos que neste livro leio!
Cercaria meus sonhos com grandes muros,
no jarro de minha mesa sorririam flores
e tudo isto já não mais seria plágio.
Muito prazer, eu sou o oitavo pecado capital
Tente entender, eu sempre fui vista por muitos como o mal
A vida nem sempre foi fácil para mim, mas a cada dia confio em Deus e deixo que ele faça Sua vontade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
