Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 691036 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

- Magoamos sempre aqueles que amamos.
- O que queres dizer é que magoamos sempre aqueles de quem temos pena.
(James/Laura)

"Sempre perdoei todos que me ofenderam, mas guardo a lista."

tenha calma, Deus tem um plano melhor que o nosso. Sempre.

Enquanto os interesses materiais ocupem o primeiro posto nas mentes humanas, sempre haverá discussões, disputas, desacordos e guerras.

Cuida das tuas palavras se não queres que elas venham a ferir a ti mesmo.

A compreensão não é o conhecimento, mas, sim, um meio para chegar a ele.

O esforço é a manifestação da vontade e é ao mesmo tempo um recurso da mente; é pois o esforço uma força em ação.

Ainda que tenhamos a razão sobre um assunto, a razão dos outros a respeito do mesmo assunto deverá interessar-nos tanto como a nossa.

Que sempre seja Deus quem presida tuas horas de alegria, oferecendo-Lhe, do mais íntimo do coração, tua gratidão por tudo o que Lhe deves e possuis: em felicidade, em conhecimento, em conforto, em triunfos.

As diferenças de opiniões nunca devem suscitar inimizades nem ressentimentos.

Muitas vezes são os fatos que falam, e por eles se interpretam as pessoas melhor que por suas próprias palavras.

A sabedoria oferece ao homem a solução de seus problemas, porém o homem faz de cada solução uma quantidade de problemas.

É de vital importância para a vida do homem que os pensamentos sirvam a seus propósitos, em vez de estar ele a serviço deles.

Nem sempre quando te jogam uma pedra é para te ferir, pense que essa pedra que nos faz parar e olhar para trás mais uma vez.

Que a DOÇURA e a BRANDURA estejam sempre em todos os corações. Que os olhares tortos para as diferenças deixem de existir.
Que o PRECONCEITO fique de lado. Pois somos todos
como DEUS nos planejou.
Que possamos olhar o NOSSO PRÓXIMO com carinho. E se for para advertir, se seja como um AUXÍLIO e não como ofensa.
Porque as ofensas não corrigem, só gera RANCOR e VIOLÊNCIA.

Depois de um longo caminho percorrido devemos sempre parar e agradecer até onde conseguimos chegar, enquanto reunimos forças pra continuar lutando.

Me fiz de rocha, mas sempre fui flor.

O Senhor vem ao seu encontro para acalmar o vendaval da sua vida.
Um segredo é olhar sempre e fixamente para o Senhor. Em tudo recorrer a Ele, pois quando tiramos os olhos do Senhor, nos desviando daquilo que é sua vontade, aí sim, afundamos.
Não tenhais medo! Deixa Jesus assumir o total controle da sua vida. Não brigue, não se revolte, não fique teimando com Deus. Apenas dê a Ele LIVRE ACESSO ao seu coração, à sua mente e a todas as áreas da sua vida.
Espera no Senhor! Sua tempestade não vai durar a vida inteira. Abaixe sua cabeça, feche seu olhos e deixa Deus te tocar profundamente neste momento.
Que Jesus abençoe seu dia,que ele seja de grandes vitórias fiquem na Paz!!

Eu te vejo em todos os filmes, eu te escuto em todas as musicas. Você sempre esteve onde eu queria que estivesse. Mas não você, quem eu queria que você fosse.

Maldito escorpião que sempre sofre de antecipação

⁠Confiar em Deus é acreditar que Ele está sempre ao nosso lado, guiando nossos passos e nos dando forças para superar os obstáculos. Quando depositamos nossa confiança Nele, encontramos um apoio inabalável, um refúgio nas dificuldades e um conforto em meio às incertezas.

Ao confiar em Deus, somos capazes de olhar além das nossas limitações e encontrar forças que nem sabíamos que tínhamos. Ele nos capacita a lutar contra nossos medos, a enfrentar nossas fraquezas e a nos superar cada vez mais.

Que possamos sempre lembrar que com Deus, somos capazes de conquistar o impossível e nos tornar a melhor versão de nós mesmos...

- Edna de Andrade

A humanidade está sempre três uísques atrasada.

Eu nunca soube amar direito,mais sempre sentia algo dentro de mim do lado esquerdo.

A amiga era só eu

Às vezes sinto sua falta
Achei que seriamos eternos
sempre juntos de verão a inverno
Sonhos de adolescentes realizados
Passado, presente, futuro. Tudo ligado

Mas, o futuro separou a gente
Talvez bem antes de crescermos
Desengano, tudo que planejamos
Jogado fora anos e anos de cumplicidade
Descobri, que de sua parte não havia lealdade

A amiga era só eu
Que se preocupa
Perdia sono, orava, chorava
Era eu
"Problema seu" rs rs

A vida nos ensina muito
E eu te amei mesmo você sendo inútil pra mim
Chegou ao fim
Eu continuo desejando seu bem
Obrigada, por mim mostrar que decepção não mata ninguém

Talvez me chamem de boba
Mas, prefiro confiar
Não acho que seja necessário enganar
Nem tô dizendo que você trapaceou
Apenas não me amou

Mas, sabe de uma coisa??
Minha amizade com você foi real
Eu faria tudo exatamente igual
Eu não sei agi de outro jeito
Qualidade ou defeito?!

Só sei que agi correto
E espero que um dia você possa entender
Nosso quarteto jamais será o mesmo sem você
A vida cobra caro por nossas ações
Guardarei pra sempre as nossas emoções

"Posso ter o coração partido diversas vezes, mas continuarei tentando. Prefiro sempre arriscar, ao transformá-lo em pedra."

Dê valor às coisas pequenas, todos dão valor às grandes coisas e no entanto, sempre procuraram algo menor que coubesse nas mãos!

Se sentir minha falta, ou até mesmo saudade, lembre-se de que sempre estive aí, mas aquele dia eu nem apareci. Pra quê?
Minha presença já não fazia diferença ali.

Quando eu tô superando sempre aparece um vestigio pra mim derrubar.

Indecisa como nenhuma outra, sentimental, frágil e ao mesmo tempo decidida, decidida a sempre tomar decisões erradas, chorona, sencível como ninguém. Confio e me apego com uma facilidade incrível, possuo idéias e atitudes que por mais que eu queira mudar não consigo, são características minhas, contenho várias versões ás vezes uso uma em cada dia da semana, trago estampado no meu rosto indecifrável a fórmula verdadeira de quem eu sou, tenho personalidade forte mais não faço questão de ser reconhecida por isso... você pode me ver ainda como uma menina mais eu não penso mais como criança.