Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690973 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Recomeços... e assim a nossa vida segue... se aperfeiçoando sempre e edificando nossa essência a cada superação!

"Pode passar o tempo que for,
Sempre teremos saudades de quem só nos fez bem".

Nem sempre dá para saber porque sofremos tanto. A explicação mais próxima que resulte em um leve conforto é que ele, o sofrimento, sempre vem para promover o nosso crescimento.
São tempos de tratamento para alcançarmos maturidade e fé, mas isto não explica tudo e, existencialmente, resolve quase nada.
A grande verdade é que dificilmente entenderemos porque Deus faz algumas coisas que não aceitamos. Mas o único jeito de vencer, superar as crises da vida e da fé, encontrar provisão e abrigo certo, é render-se ao amor que Ele mesmo já nos ofereceu na Eternidade, antes da fundação dos mundos.

Que bom. Achei que eu ia ser esperta pra sempre, mas para a minha grande alegria estou me sentindo uma idiota.

Mesmo que o tempo passe,
Mesmo que o dia acabe,
Vou fikar aqui!!!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de ti!
De momentos só de nos dois!
De palavras que não foram em vão
E sim mexeram em meu coração
Mesmo que o mundo nos afaste
Não deixarei que o meu sonho acabe.
Eu acredito
Que assim como hoje
Um dia te reencontro
Coração confuso é triste
Não sabe que rumo existe
Não sabe aonde ir
Mesmo outro alguém
Jamais será capaz de me fazer te esquecer
Pois mesmo que o tempo passe,
O dia acabe,
Vou ficar aqui!
Vou olhar pro céu,
Vou sempre lembrar de Ti!

Nunca subestime a natureza pois ela sempre faz justiça castigando quem merece.

° ೋ✿° Que os nossos olhos possam sempre enxergar as maravilhas lindas que brindam nossos dias de emoções !° ೋ✿°

As pessoas sempre procuram o caminho mais fácil e com isto acaba causando confusões desnecessárias .
É tão fácil evitá-las basta não supor nem mesmo tirar conclusões precipitadas. Pergunte sempre!
Indício são apenas vestigios circunstâncias.
Pobres coitados que doam aos seus ouvidos à estes enfatuados que estabelecem hipóteses e com elas se acham no poder de proferir sentença, dando suas opiniões em linguagem sentenciosa e assim transformando os inocentes em culpados com suas línguas malévolas.
Autora A.Kayra

⁠Eu cuido do outro, mas preciso aprender que cuidar de mim também é fundamental. Sempre será eu por mim, e, se eu não me cuidar, mais ninguém assumirá essa missão na minha vida.

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Uma mudança no visual sempre é bem-vinda, ainda mais quando é seguida de um enorme espanto.

Te vejo todos os dias, com a mesma cara, mesmas conversinhas, o mesmo você de sempre. E você insiste em dizer que gosta de mim, que sou única, mas que o que você quer mesmo é ser solteiro, ter todas as outras, tão iguais. Como se me devesse uma explicação, satisfação. Tudo bem, divirta-se. Que você faça ótimo proveito das meninas sem sal, das cínicas, das biscates, das certinhas, de todas que puder, todas que quiser. Que seu copo de vodka esteja sempre cheio e que, na medida do possível, você consiga se sentir preenchido também por todas essas suas escolhas vazias, essa tua vida cheia de momentos, mas sem nada que permaneça no dia seguinte, mês seguinte. Não precisa me falar, como quem se desculpa, com vontade de me congelar enquanto você vive. Guarda tuas desculpas pra você mesmo no fim de toda essa sua diversão barata que você chama de vida. Eu sou única, nisso você tá certo. Mas também sou a única que você não vai poder ter mais, pra ser o que te resta depois de tudo, porque quando eu quis ficar pro dia seguinte, tive que ir embora. Não ando pra trás, não sou cama pra ressaca, não sou colo pra cansaço de falsa liberdade. Ou me escolhe, ou me perde. Não fico acampando, esperando o dia seguinte do fim da tua escolha triste. Sou única, não esquece.

Deus nunca tarda,
nós é que estamos sempre apressados.

Na vida há sempre decisões a serem tomadas. Ás vezes, são pequenas e insignificantes. Outras vezes, são enormes e podem mudar tudo para sempre. “Sim” ou “não” podem significar uma vida cheia de felicidade ou de tristeza. Pois quando não podemos ter tudo, temos que escolher. E quando escolhemos, há sempre o medo de cometermos um erro.

Bom dia! Que a luz do menino Jesus esteja sempre acesa em seu coração e em seu caminho. Que você possa desfrutar a paz, o amor e as boas novas com sua família e as pessoas de sua estima.
Feliz Natal!

Sempre pensei que o cinema foi inventado para mostrar gente se matando e se beijando.

Crianças, às vezes quando você está prestes a desistir da sua vida amorosa pra sempre, pela décima sétima vez, o destino intervém [...] Mas você não pode forçar o destino. Se não é pra ser, não vai ser.

Eu poderia ser seu pra sempre. Você me tinha, mas preferiu duvidar do meu amor.
Você preferiu acreditar que aquele “eu te amo” era apenas um clichê meu.
Você preferiu acreditar que eu era como os outros: que iria te conquistar e depois ir embora.
Eu te dei todo meu amor, mas você preferiu jogá-lo no lixo. Você preferiu ficar de joelhos junto àquele cara que te deixou com as mãos estendidas e foi embora sem ao menos olhar nos teus olhos e dizer “Ei pequena, eu não irei te deixar só.”
Você quis assim.
Hoje seu lamento não é porque não estás comigo, acredito eu, e sim, porque nunca acreditaste em nenhum cara que não só dizia que te amava, mas também que te provava isso. Sim. Outros caras. Não foi só o meu amor que você jogou no lixo.
Sabe o que foi isso? A vida te dando muitas oportunidades de ser feliz. E o que você fez? Jogou todas elas na lata do lixo. Mas ao contrário de lixos, o amor não é uma coisa que dá pra reciclar.
Eu não pude ser feliz com você. Isso é fato. Mas estou tentando construir minha felicidade ao lado de outra pessoa.
Espero que a vida não tenha cansado de ter dar chances de ser feliz. Espero que ela te dê outra e que você saiba reconhecê-la.
Espero que tenhas aprendido a lição.

Você me traiu.
Por quê?
Sempre te amei
E você fez isso
Dormia cedo pro outro dia chegar
Dormia e acordava pensando em você
Na escola só queria ficar sentada do seu lado
Quando falava de você, ficava com brilho nos olhos
Toda hora falava de você
Larguei tudo por você
Final de semana só tinha você
Todo dia ia no seu Instagram pra te ver
Falava de você pra todos
Deixei um menino porque gostava de você
Olha que ele me dava carinho
A família dele me dava em troca
Fiz tudo por você
Enfrentei tudo pra te ver
E no final você me traiu
Não vou te esquecer, pois fez parte de mim
Fez parte da minha história
Me fez crescer, me fez humana
Obrigado por ser só você

Podem me apunhalar pelas costas, que eu sempre viro de frente e devolvo com dignidade. Nunca se esqueça: Sou cobra criada e para o meu veneno letal ainda não inventaram a cura.