Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Mulheres sempre conseguem o que querem, fazem bico, batem o pé, colocam a mão na cintura… Levam um cara pra onde desejam, seja pro céu ou pro inferno… Eu sei bem disso.
O Lobo da Estepe perecia por sua própria independência. Havia alcançado sua meta, seria sempre independente, ninguém haveria de mandar nele, jamais faria algo para ser agradável aos outros. Só e livre, decidia sobre seus atos e omissões. Pois todo homem forte alcança indefectivelmente o que um verdadeiro impulso lhe ordena buscar. Mas em meio à liberdade alcançada, Harry compreendia de súbito que essa liberdade era a morte, que estava só, que o mundo o deixara em paz de uma inquietante maneira, que ninguém mais se importava com ele, nem ele próprio, e que se afogava aos poucos numa atmosfera cada vez mais ténue de falta de relações e de isolamento. Havia chegado ao momento em que a solidão e a independência já não eram seu objetivo e seu anseio, mas antes sua condenação e sua sentença.
Há sempre um novo dia... a cada dia... a cada ser...
Novo dia, nova chance de se tentar algo melhor. Renove suas esperanças e acredite que pode dar certo! Acredite em você!
Uma semana cheia de surpresas agradáveis e sorrisos!
Então, aceite meu grande conselho: lembre-se de sempre pensar duas vezes.
Amor atrevido
Ao lhe ver sempre fico atrevido
Quero dar-lhe beijos molhados
Viver essa paixão sem ser censurado
Contigo sermos eterno namorados
Meus pensamentos são sedutores
Sempre quando estou junto a ti
Presa ao meu caule exala o perfume
Como uma flor no jardim
Meu coração arde em fogo
Na tentação de estar aqui
Nosso amor é o maior de todos
E ninguém poderá impedir
A força desse grande amor
Nem se quiserem, destruir
Engana-se quem pensa
que sempre haverá uma nova oportunidade.
O mundo dá muitas voltas,
e nem sempre volta ao mesmo lugar.
Sempre Em Mim
Quando o Sol tocar teus lábios,
Sinta meu beijo.
Eu estarei nele.
Quando o vento lamber teu corpo,
Sinta meu abraço.
Eu estarei nele.
Quando teus olhos voltarem-se para as estrelas,
Sinta meu amor.
Ele estará nelas.
E quando não houver Sol, vento ou estrelas,
Ainda assim, eu estarei com você,
Pois você estará sempre em mim.
Acreditar que tudo pode dar certo, jamais abaixar a cabeça nem sempre é um jamais abaixar a cabeça, abaixe a cabeça para reconhecer os erros, e erga-o novamente para conserta-lo e não errar novamente. Siga o seu caminho na humildade, seja humilde para consigo e para com todos.
Engraçada mas nem sempre quer ser motivo de piada,quer ser um pouco mais levada a sério .
Com personalidade forte,mas nem sempre quer ser motivo de discordâncias e conflitos.
Sobre tudo sagaz mas um tanto sensivel.
Pode ser inteira ou quase nada mas nunca pela metade
Valoriza a lógica mas nao despreza a fé.
Humana.
Se decepciona com frequencia,se isola,age com indiferença.
Chora,não fala com ninguém,tem vontade de gritar até se esgoelar.
Não se contenta com 7 horas mal dormidas de sono mas levanta com um objetivo.
Sobretudo vive,
ainda que de vez em quando não tenha vontade de.
Sonha,se ilude mas também acorda quando pensa no seu próprio bem.
Presa os que estão ao seu redor,defende os, distribui lhes broncas mas está sempre lá.
Possui amores platonicos
Vontades intermináveis
Desejos voráveis
Não se permite errar mas aprende com os seus erros.
" Seja sempre honesto consigo mesmo.
Nunca proclame diante dos outros a sua honestidade, porque ela não é privilégio, mas uma obrigação moral e social.
Se for honesto consigo mesmo, forçosamente o será com os outros.
A honestidade só para foro externo é hipócrita, é falsa, é mentirosa, é desonesta.
Verdadeiramente honesto é aquele para o qual a honestidade é princípio intrínseco de vida e não simples aparência.
Há honestos que o são de verdade. É pena que haja quem apenas só o queira parecer."
SAUDÁVEL
(Luiz Islo Nantes Teixeira/Carolina Teixeira)
Pra que eu vou brigar
Se o amor sempre sera rei
Através dos tempos
Mesmo se os ventos
Soprarem temporais.
Pra que eu vou me irritar
Se o amor sera companheiro
Regendo meu signo
Mesmo se o inimigo
Espreitar feroz
Deixem que se rasguem
Que xinguem ate que firam
Suas consciências imbecis
Um dia
Quando o tempo cobrar
Talvez alguém pense que foi azar
Ser tao infeliz
Pra que eu vou chorar
Se a dor e dadiva dos fracos
Que não sabem se impor
Mesmo se o amor
Clama um pouco de paz
Só quero te amar
Pra ser saudável da cabeça
E sempre da razão
Mesmo se o seu coração
Não aceita um amigo a mais
© 2007 Globrazil Inc/Islo Nantes Music(ASCAP)
E a gente sempre acha que é Caio Fernando Abreu. Cria frases de pronto na cabeça, diz alguma coisa breve, sincera e apertada: Me convide para entrar, era o que eu queria muito que você fizesse.
Hoje é um dia que começou bom, mas às vezes nem sempre é como agente quer, vários obstáculos, brigas, sentimentos, sorrisos, perdas de pessoas, saudades e muito mais, e com tudo isso a vida nos faz levantar e olhar para que não reptasse os mesmos erros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
