Nao Existe mal que Dure pra Sempre
"Tenho um forte preconceito em favor das mulheres bonitas, mas sempre recomendo que todos os dias elas se olhem no espelho e peçam a Deus que lhes dê uma personalidade digna da sua beleza."
Forçado a chamar um homem de mulher, você sempre pode responder:
-- Mas eu também me sinto mulher e fico ofendida de que um macho usurpe o meu gênero.
A nossa casa é o nosso lar onde devemos procurar manter sempre harmoniosa: limpa, arejada, clara, com plantas. Enfim, um ambiente alegre e cheio de vida.
Me descrevo como:
Selvagem, porém romântica,
Desconfiada, mas sempre dou a primeira chance,
Menina no corpo de mulher, mas sempre sei o que quero,
Franca e suave com quem me respeita,
Critica, mas permito opiniões, quando me convém,
Argumento sempre na minha verdade e não exito jamais,
Não faço vistas grossas, vou direto ao ponto!
Saiba que para sempre
Nós seremos grandes amantes
Mesmo nos momentos que durarem
Apenas alguns instantes.
Saudações´.´
Façamos o nosso próprio caminho
e procuremos andar vigilantes,
sempre em alerta. Pois sabemos
dos perigos que nos cercam.
O ódio , a vingança , a teimosia entre
outros, são inimigos que nos destroem
sem percebermos... Não sejamos
tolos, jogando o jogo dos miseráveis.
Mas façamos a diferença sabiamente,
nos desviando e ignorando as afrontas
dos tolos...
Sacerdote Jushon´.´
Sinceramente eu nunca fui de me deslumbrar com luxo,eu sempre me encanto com as raridades em singelezas,não que eu não tenha bom gosto pra coisas caras e sofisticadas.
Uau! Acho lindo!
Mais o simples tem essência,me remete histórias, agrega,despenteia,traz sorrisos,põe pés descalços no chao,puxa cadeira ou senta no chão,abraça e conversa sem frescura,é afeto desinteressado,é tesouro pra alma e um bem valioso que perdura.
O simples enobrece ,busca olhos pra verdades e deixa a alma exposta sem máscara e totalmente pura!
Os povos são muito enganados porque sempre buscam um enganador, isto é, um vinho estimulante para os seus sentidos.
Obrigado Deus que mesmo apesar de todas as circunstâncias que nem sempre são positivas em minha vida eu ainda encontro a paz dentro de mim e consigo expressar em sorriso a esperança de que tudo um dia vai ficar bem.
Por dias mais coloridos e coração mais agradecido.
Gratidão sempre!
O coração sempre vence a mente. O coração, embora irresponsável e suicida e masoquista, sempre faz o que quer.
Medo de amar
Por acaso ou ironia do destino ,eu volto sempre
pra você ,busquei com todas as minhas forças ir noutras direções contrarias à sua ,mas meu
caminhar insistentemente pede que eu volte e
percebi que quanto mais me distanciava mais próximo de ti ficará ,pois meus pensamentos não lhe deixaram nem sequer por um segundo,
agora aqui estou eu retornando mais uma vez
só que com muito mais medo , o de não ser aceito por ti ,mas tenho esperança na vida e no amor ,assim como a base da vida é composta
por forças opostas ,talvez tenhamos um chance
no amor : meu medo de te amar com sua coragem de me amar.
Observe atentamente seus sentimentos e reações. Sempre se pergunte por que algo o incomodou, entristeceu, irritou ou provocou tanto. Será que essa reação é realmente justificável? Muitas vezes, essas emoções estão ligadas à inveja, ao ciúme, ao orgulho, ao sentimento de rejeição, à baixa autoestima, entre outros problemas que todos nós podemos enfrentar. Identificar e reconhecer essas fraquezas é o primeiro passo para entender que precisamos da ajuda de Deus para sermos libertos e termos nossa natureza e caráter transformados!
❝ ... No amor sempre perdemos e ganhamos,
mas com você perdi foi o medo de amar,
o medo de ser feliz, você me completa de todas
as formas. Me sinto completamente segura em
seus braços. Quando você me olha, sinto meu
corpo arder, sinto seu corpo pulsar de desejo.
Seu corpo se torna meu corpo,sua alma minha alma,
já não somos mais dois e sim apenas um. Sou tua por
inteiro, sua eterna namorada, você é o detalhe de cada
poesia, a alegria de cada amanhecer. Você é a minha
melodia perfeita, o acorde mais doce do meu violão.
Você foi a minha escolha, diante de Deus e diante dos
homens. Pra sempre vou te amar...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf
Em uma vida onde se perde quase sempre, e se ganha
quase nunca
Melhor um pássaro na mão do que dois a voar...
A voar...
Bom dia,
Mais um dia chegou e com Ele uma certeza levamos, pois as lutas sempre vem, mas o nosso Deus é quem nos faz vencer cada obstáculo da vida!
nas noites frias sinto teu amor
clamando pelo meu amor,
para sempre em algum lugar
sinto que teu amor é parte da eternidade,
outra manhã outro dia sempre em um futuro,
todas palavras deixamos para trás são sonhos,
que esquecemos quando acordamos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
