Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690971 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Os que são pra sempre

Nunca esquecerei
Os momentos que passamos juntos
Que vivemos juntos

A única coisa que não quero perder
Nunca na minha vida toda
São vocês

Amigos que me ajudam
Que me amam
Que me fazem viver

Amigos com quem posso contar
Com quem passei bons momentos
Amigos de verdade

Amigos de infância
Ou que conheci há pouco tempo
Nunca deixaram de ser amigos

Amigos, uma jóia em nossa vida
Triste ou não estão comigo
A vida é uma e amigos são únicos.

Eles são os únicos
Por qual eu morreria
Por que eles me entendem,
E me dão força

Quando eu caio
Sei que sempre um vai me ajuda a levante
Não importa ser for fisicamente
Ou emocionalmente.

Ela sempre é primavera, sempre em recomeço e sempre cheia de cores! Leonina que acredita na força do universo, de riso desesperado, inesperado e sempre intenso. Sempre alto astral, com amor no olhar desconcerta qualquer um. Medroso você de tentar ser feliz e se torna mais um comum. A risada dela parece um daqueles poemas com estrofes repetitivas que grudam na mente.

Voe aonde estiver, e mesmo que as paredes te impeçam, sempre haverá uma janela, onde todo dia nasce um Sol.

Você é capaz de se apaixonar pela mesma pessoa várias vezes, desde que continue sempre se amando.

A amizade sempre beneficia; o amor, às vezes, machuca.

⁠Nossa vida sempre expressa o resultado de nossos pensamentos dominantes.

⁠Nunca fui uma menina obediente, sempre fui uma bruxa livre.

Divididos, seremos sempre degraus para a direita subir

A despedida sempre é triste. Ela é muito mais que uma página virada; é o fim de um tempo; término de um encontro intenso, repleto de bons e maus momentos, que não volta mais. Ficam as marcas das lembranças vividas. Resta apenas a suave e triste saudade.

"Sempre gostei de conhecer pessoas, e nem que tenha minimas chances, sempre gostei também de mantê-las perto de mim, mas sabe, parece que ultimamente nada da certo pra mim, talvez não é só o tipico ‘tempo’ que passamos pela vida, e tem sido assim ultimamente…" - Espera, o que eu estou dizendo? Tem sido assim à minha vida toda. Parece que tudo que eu toco, vira poeira. Parece que nem por um momento eu consiga segurar nada, ninguém! Parece que quando mais eu tento me levantar mais medo tenho de cair e ai, pronto… desisto realmente de seguir em frente. Queira Deus que isso tudo seja mesmo o ‘tempo’ que passamos pela vida, porque não está dando para aguentar, sabe?

Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....

Meus olhares nem sempre se encontram aos seus, mas saiba, eu sempre estarei lá...

Eu nunca estou só.
Sempre me tenho por perto.

Quietude

Eu sempre quis ser o mar revolto com ondas gigantes...

Hoje me alegro em ser um lago parado onde o reflexo de sua água espelha o meu rosto quieto e calmo!


Eu sempre tive uma labareda querendo inflamar a tudo e a todos...

Hoje me vejo como uma pequena chama que o vento balança!

Eu sempre quis ser o céu de alguém ...

Hoje me limito a dividir espaços e já não penso em ser o céu porque tenho os meus pés no chão!


Eu sempre quis ser muito amada, eu lutei tanto por isto...

Hoje tanto faz, eu só quero a minha paz!

Talvez um dia eu volte a querer ser o mar,

e o meu fogo me inflame novamente.

Talvez eu sonhe em ser o céu de alguém

e faça de tudo para ser amada.

Porém por enquanto estou serena

e estranhando esta minha quietude

de não querer mais nada!

Lema de vida: Sorrir sempre, até os mais difíceis obstáculos se curvarão diante da boa vontade de quem luta pra vencer.

Quando mergulhamos de cabeça em nossos objetivos, o resultado é sempre o melhor.

...Sagitariana

Sagitarianas serão sempre enigmas,
um verdadeiro mistério sem limites e
deixando a cabeça de todos com mil
perguntas que não tem fim,
por mais que seus amigos,
amores e familiares a conheça,
jamais saberam quem ela realmente é.

A Esperança é sempre uma dúvida, a Fé é uma convicção e o Amor uma certeza.

Assim: orar, entregar, descansar e confiar em Deus! Sempre! Esse é o segredo da nossa vitória!

Deus ilumina meus trilhos e sigo segura. Ele sempre me põe no caminho certo...