Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Para sempre Cinderela
é a mulher que acredita
nos sonhos
e faz deles doce realidade...
Para sempre Cinderela
é a mulher, que,
a despeito da vida madrasta e sinhá
acredita em si...
e faz acontecer!
-------------------------------♥Luciete Valente
Durante muitos anos Deus tem sempre mandando cartas para nós ler-mos. E essa carta muitos tem guardado e adiando a sua leitura, irmãos até quando vaz continuar a guardar e adiar pra ler a carta de Deus!? Acho que essa palavra carta já apareceu muitas vezes né? Vamos descodificar então essa Carta. 1- O que é uma carta de Deus?
R:/ Uma carta de Deus irmão é a BÍBLIA que a 2000 anos atrás o senhor nosso Deus tem nos envíado. Meus irmãos leém as vossas CARTAS. DEUS/JESUS vos ama e eu também. Paz e amor e Deus nos nossos corações. Amém
Nenhum caminho é perfeito, pedras sempre existiram em qualquer lugar, mas, tem uma coisa chamada força de vontade e só existe dentro de nós.
Nada é para sempre tudo tem começo, meio e fim.
Futuro, presente e passado.
A vida é preciosa e a morte é inevitável.
"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem. "
Os homens, ainda que possam se querer bem, permanecem sempre distantes; que, se alguém sofre, a dor é totalmente sua, ninguém mais pode tomar para si uma mínima parte dela; que, se alguém sofre, os outros não vão sofrer por isso, ainda que o amor seja grande, e é isso o que causa a solidão da vida.
Na decisão de amar, há sempre um recomeço. Quando penso que já amei o suficiente, vem o amor e me mostra que nem comecei.
No fundo, todos somos sentimentais. Mas é sempre preferível o orgulho, o egoismo, arrogância, prepotência e a razão. E depois, usar o sentimento para se lamentar.
Por mais que eu tente entender. Vai ser sempre difícil de aceitar. Nossos caminhos pareciam certos, mas a razão gritou dentro de mim...nem pensei no coração, porque ele tava tão sentido e confuso que não tinha força pra decidir nada!
Daí eu me pergunto foi bom? o que sobrou de você?
e de mim? o que tirei de bom da gente? Tudo bem, pra que pensar nisso... o FATO É QUE sonhamos juntos.. Plantamos e colhemos os frutos... Se estamos separados, é porque tinha que ser assim... Você aí e eu aqui... Agora só me resta acreditar que foi bom a maior parte do que vivemos...Você sempre vai estar sempre em mim, mesmo em flashes de pensamentos passados...
Sou como fogo... sempre intensa e insaciável.
Como vinho que te aquece, ou como calor que te enlouquece.
Sou, sim, a sua perdição, a sua mais louca paixão.
A intensidade da entrega, me faz viajar e delirar, e como não te amar?
Te quero.
Te sinto.
Te procuro.
Te acho.
Na realidade não te esqueço.
Mas sei que com minhas palavras te reviro do avesso.
Quero casar
e é com você,
quero acordar sempre ao seu lado,
quero brincar e brigar com você.
Quero calar sua boca
quero sufocar seu riso sua gargalhada,
parar sua respiração com beijos
e te sentir voltar a vida com os olhos arregalados.
Quero provar todos os dias que eu te amo.
Quero te fazer feliz, assim como você me faz.
Quero fazer amor com você ouvindo você suspirar,
falando meu nome e e perdendo as palavras certas.
Quero que você não precise de mais ninguém, só de mim pra te amar.
Quero morrer de cansaço ao correr atrás de você,
depois de uma guerra de travesseiros.
Quero dormir com você depois de assistir o seu filme preferido.
Quero morrer de rir ao ouvir você me contando uma piada,
Quero te acordar com vários beijos e te ver ficar brava querendo dormir de novo.
Quero dizer que te amo, mesmo sem você ouvir.
Eu apenas quero tentar te fazer feliz, como ninguém nunca fez ou tentou
Tem sido você, e vai continuar sendo você na minha vida.
Por tanto tempo eu quis, e então você chegou.
E entenda que eu não quero mais o travesseiro como companhia…
É você que eu quero abraçar a noite inteira.
Sentir seu carinho durante o sono, olhar para você enquanto estiver dormindo.
Dar beijos no seu rosto só para te despertar. E de manhã, te dar um pelo “bom dia”
Ficarmos o resto do dia nublado de domingo, deitados.
Eu quero que você se sinta a pessoa mais feliz do mundo,
Você é a única capaz de ser pra mim um sonho em noite de insônia.
Mas eu sempre soube que mesmo distante você estaria aqui pertinho.
Você pode não conseguir segurar minha mão pra me livrar da queda,
mas estará na minha vida me fazendo esquecer a dor que já não sinto mais.
E eu tô aqui amor, sabe? Pra conversar, brigar, rir, fazer e ouvir suas loucuras sua louca rivotril.
Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você voltou pra ficar comigo.
E pra te falar ainda mais a verdade, eu acho mesmo que você me disse aquele NÂO querendo disser SIM, dizendo NÂO, mas que no coração realmente la no fundo era um SIM, que na verdade saiu o NÂO por engano...aaaaaaa era NÂO mesmo, você não me queria e pronto, afff não sei onde estou com a cabeça, uma mulher ligada a aparelhos affff...
Mas saiba que eu te esperei a vida inteira.
Te esperei ontem, te espero hoje e sei que te esperarei amanhã e depois e depois
e depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois e depois etc...
Porque eu te juro, que de todas as coisas deste mundo, eu só queria você.
Eu escolheria você. Se me dessem um último pedido, eu escolheria você. Calma,,
Claro queria outras coisas também, mas tem que ter muito dinheiro
Então eu escolhi ficar com você, que é mais barato...
Amo você. Só queria terminar dizendo isso. Eu amo você. De verdade.
Sua chata. OIET.
Você nem sempre consegue o que quer
Mas se tentar às vezes, você pode descobrir
Que consegue o que precisa!
Sempre peço a Deus que ilumine meus caminhos;
que guie meu destino;
que me vigie e me proteja;
que me de paz, alegria, e amor;
mas que acima de tudo, abençoe a todos aqueles que me são caros, e que eu amo.
Sempre com Deus e Deus sempre por perto,nos auxiliando,nos guiando,e nos acalmando a alma, nas lutas do dia a dia.
Obrigado meu Deus !
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
