Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690970 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Amores sempre vêm e vão, mas nunca vêm em vão.

Pedro Bandeira

Nota: Autoria não confirmada.

Só você me completa, pelo seu jeito doce eu faço promessas que para sempre vou te amar e nunca te magoar.

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Salmo 136

1 Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre!
2 Deem graças ao Deus dos deuses. O seu amor dura para sempre!
3 Deem graças ao Senhor dos senhores. O seu amor dura para sempre!
4 Ao único que faz grandes maravilhas, O seu amor dura para sempre!
5 Que com habilidade fez os céus, O seu amor dura para sempre!
6 Que estendeu a terra sobre as águas; O seu amor dura para sempre!
7 Àquele que fez os grandes luminares: O seu amor dura para sempre!
8 O sol para governar o dia, O seu amor dura para sempre!
9 A lua e as estrelas para governarem a noite. O seu amor dura para sempre!
10 Àquele que matou os primogênitos do Egito O seu amor dura para sempre!
11 E tirou Israel do meio deles O seu amor dura para sempre!
12 Com mão poderosa e braço forte. O seu amor dura para sempre!
13 Àquele que dividiu o mar Vermelho O seu amor dura para sempre!
14 E fez Israel atravessá-lo, O seu amor dura para sempre!
15 Mas lançou o faraó e o seu exército no mar Vermelho. O seu amor dura para sempre!
16 Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!
17 Feriu grandes reis O seu amor dura para sempre!
18 E matou reis poderosos: O seu amor dura para sempre!
19 Seom, rei dos amorreus, O seu amor dura para sempre!
20 E Ogue, rei de Basã, O seu amor dura para sempre!
21 E deu a terra deles como herança, O seu amor dura para sempre!
22 Como herança ao seu servo Israel. O seu amor dura para sempre!
23 Àquele que se lembrou de nós quando fomos humilhados O seu amor dura para sempre!
24 E nos livrou dos nossos adversários; O seu amor dura para sempre!
25 Àquele que dá alimento a todos os seres vivos. O seu amor dura para sempre!
26 Deem graças ao Deus dos céus. O seu amor dura para sempre!

Trabalhe como se fosse viver para sempre e viva como se fosse morrer hoje.

"Saudade dá, sempre dá ,mas a gente disfarça, dorme , toma um café e finge que esquece."

Deus lhe manda flores toda primavera e um nascer do sol a cada manhã. Sempre que você quiser conversar, Ele vai ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, mas também escolheu o seu coração.

Afinal de contas, o amor sempre diz mais sobre quem o sente do que sobre a pessoa amada.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Lutar sempre...
Vencer Talvez...
Desistir Jamais...

A bondade é como paraíso de bênçãos, e a misericórdia permanece para sempre. (Ec 40:17)

O mar, uma vez que lança seu feitiço, aprisiona a pessoa em sua rede de maravilhas para sempre.

“Você é a primeira pessoa que quebrou meu coração. Para o resto da minha vida você sempre vai ser aquele que me machucou mais. Não se esqueça disso.”

Podemos perder ou ganhar,mas com um amigo é sempre mais fácil lutar

Seja sempre você! Autêntico, sem máscaras, do jeito que é!

Seja autêntico (a), sem máscaras, sem retoque, sem make, sem nada que o impeça de mostrar sua verdadeira face para as pessoas.
Nunca tente ser alguém diferente, só para agradar a quem quer que seja, quem gostar de você vai aceitá-lo e respeitá-lo do jeito que é.
Quando mostramos o que realmente somos, contamos com uma grande vantagem: só permanece ao nosso lado aqueles que nos amam e aceitam, independente de qualquer coisa.
Nunca deixe para depois o que pode fazer hoje! Ame, beije, abrace, sorria, dance, cante, brinque, seja feliz da forma que for possível, sem se preocupar com o que pensam a seu respeito.
A vida é imprevisível demais para restrições bobas, tem gente que pensa muito pequeno, irresponsáveis e cheias de preconceitos, vivem movidas por julgamentos sobre a vida dos outros, só sabem criticar, apontar erros, pararam no tempo, na verdade julgam mal aquilo que gostariam de fazer e não o fazem por receio do que as pessoas possam pensar.
É muito difícil e complicado usar máscaras para demonstrar aquilo que não somos, pois fatalmente um dias elas cairão, por mais bem afiveladas que estejam, e aí, com que cara ficamos?
Pessoas que conduzem suas vidas dessa forma, querendo ocultar o que são de verdade, são portadoras de uma falta de caráter, sem precedentes.


Ninguém tem nada com sua vida, com sua forma de ser e agir, você é livre e pode ser o que bem quiser! Imponha-se e faça com que o respeitem da forma que é. Não interessa o que acham ou pensam, deixe que julguem porque, com a mesma medida, um dia serão julgados.
Seja você mesmo(a) sempre! Deixe que a verdade seja sua marca registrada, viva sua vida como bem desejar, não seja “modelo” ideal de ninguém!
Até porque nunca vamos satisfazer a todos e manter uma postura falsa não é, em hipótese nenhuma, uma atitude sábia. Preserve sua integridade, cultive seus valores, jamais, em tempo algum prejudique ninguém, seja uma pessoa do bem, da paz e do amor, mas acima de tudo sinta orgulho de você, mantendo sua identidade e nunca se escondendo atrás de uma máscara para satisfazer a hipocrisia alheia. Tem muita gente nesse mundo vestido em pele de cordeiro quando na realidade são bem diferentes, são verdadeiros lobos.
Já tem gente demais mentindo, enganando, iludindo a boa fé dos outros querendo passar uma imagem daquilo que, nem de longe, corresponde à realidade
Seja você consciente que a nossa passagem por aqui é muito rápida, tudo muito fugaz e, por isso, impermanente, nunca sabemos se amanhã será uma continuação do hoje, tempo é ouro, portanto não o perca com coisas insignificantes, não camufle sua individualidade nem oculte sentimentos e emoções.
SEJA VOCÊ, sempre!!

⁠🌻Bom dia! Na vida tudo é dinâmico, convém viver conscientemente cada momento, sempre vibrando e agradecendo pela oportunidade de estar vivo e ter em mãos a possibilidade de iluminar o hoje, enquanto o amanhã é delineado e aguardado.Feliz 5ª feira!🙏🍃🌺🍃

⁠Te amo meu Deus. Fica comigo hoje e sempre!

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

Se fosse questão de escolha a minha seria sempre estar ao seu lado...
Mas verdade , você Tem todo o direito de ir em frente e ser feliz, mesmo assim obrigado por transformar a minha medíocre existência, no melhor momento que eu já vivi em toda a minha vida
Ouvi você dizer que me ama nao tem preço, saber que se tornou recíproco tudo o que eu sentia por você foi maravilhoso...
Mas já sei que mais uma vez terei que caminhar sozinho no caminho aonde fui lançado...
Sonhar sozinho, acreditar sozinho, esperar sozinho, chorar sozinho, acho que já acostumei e nao te culpo por nada, voce fez a sua parte...
Por mais que eu sinta dor ainda tenho convicção do que quero, e acredito que esse sentimento foi Deus que colocou aqui dentro de mim e nunca será passageiro...
Eu te amo, e pra sempre vou te amar...

Nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro.

Para sustentar um bom relacionamento, o amor nem sempre é suficiente. O amor é essencial claro, mas ele não se sustenta sozinho. É preciso amizade, afeto, cumplicidade, afinidade. É preciso afeição, apego, fraternidade, paixão. É preciso simpatia, respeito, atração, desejo. É preciso atenção, cuidado, dedicação. É preciso ter ternura, paciência, harmonia, disposição, tolerância, consideração. É preciso ter doçura, cuidar, zelar, preservar e cultivar as boas coisas, os bons sentimentos, as boas sensações. É desenvolver, crescer, fortalecer, multiplicar e estimular o amor. Não basta só conquistar uma vez, tem que conquistar, reconquistar e prosperar mais, todos os dias.