Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Ela sempre foi assim, a minha garota. Pró-ativa e descrente na força do acaso. Quando sentia algo mudando, se antecipava e mudava tudo ela mesma.
(Não pode ser verdade)
Serei sempre grato, jamais negarei minha origem, serei forte, tão forte quanto os meus antepassados!
"Expresse sempre seus sentimentos,afinal de contas...de que adiantará esconder tristezas atrás de falsos sorrisos?"
Uma avó, mãe duas vezes! Sempre quando preciso, você me ajuda, e entende meu lado. Me dá a maior força para diminuir minhas fraquezas e fortificar o que existe de mais belo dentro de mim. Hoje, quando só penso por um segundo em te perder, perco as pernas, e agradeço a Deus por ainda te ter, porque você é meu equilíbrio, que me segura ao andar, você é uma boa parte de mim. Quando respiro, sinto um alívio, porque tenho você, que me defende e acredita completamente em mim e nada mais!
Os perdedores, assim como os autodidatas, sempre têm conhecimentos mais vastos que os vencedores, e quem quiser vencer deverá saber uma única coisa e não perder tempo sabendo todas, o prazer da erudição é reservado aos perdedores.
Pra que sofrer se nada é pra sempre? Por que se preocupar por tão pouco? Por que chorar, se amanhã tudo muda de novo?
E o amor que se perdeu, ao retornar, sempre há de ser mais belo e maior, e mais grato, e mais forte.
Nem sempre consigo lidar com meus dramas, meus choros inexplicáveis, meus momentos de solidão. Há horas em que me sinto vencida, como se minha coragem escorregasse pelas minhas mãos, e aí dói! Sei que não existe nada mais humano que cair de vez em quando, e o que tento fazer é tornar esses momentos curtos e renovadores, chorar tudo o que for preciso e depois voltar a sorrir, com a certeza que esses momentos passam e que a vida tem muito de bom ainda pra mostrar! E que a parte boa da vida tá logo ali esperando pra chegar!!!
Apenas permita que a sua essência permaneça pura... que ela seja sempre doce... e que seja forte para contagiar de amor todos aqueles que seguem junto de ti...
Quem me vê sorrindo pode até pensar que em meu caminho só hajam flores, que o sol sempre brilha e que só existam sorrisos.
Mas é que eles não entendem que me revisto todos os dias, me cubro de otimismo e me revisto de fé.
Se eu demonstrar meus problemas eles não se resolveram, mas se eu
os enfrentar com força, fé e esperança, eles desapareceram.
Eu creio assim, na força da fé, na luz da esperança e no poder da força que Deus me dá todos os dias.
Próprio do amor é estar sempre inquieto, em atividade;
e quem aquieta muito, sinal é de que pouco ama.
Às vezes, nem sempre ser forte é ser forte. Às vezes a gente tenta ser forte porque tem pessoas ao nosso redor que não podemos decepcioná-las, mas ser forte custa caro, às vezes você só é forte por alguém, porque você não quer que essa pessoa sofra com o seu adeus, com sua partida. Mas ser forte toda vida dói, e dói muito. Luto dia após dia para ser forte o suficiente para me manter de pé e quem estar ao meu lado ser feliz. Não é uma tarefa fácil. É difícil e dolorosa. Ter que chorar escondido, ter que sofrer sozinho, mas com a esperança que um dia isso tudo passará. Quero ser forte até quando puder, tento não desistir dessa tarefa de ser forte, é o que eu tento fazer todos os dias: não desistir.
Para mim, a velhice é sempre 15 anos mais velha do que eu sou.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
