Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Delírios de um Inocente
Delírios de um inocente
Felizes são os realistas
Sempre tão pessimistas
Na vida decadente
Essa é a vida de quem ama
Pois amar é dor
É viver sem cor
Principalmente quando não se tem quem se ama
A vida é feita desses delírios
Que nos mata aos poucos
Como belos tolos
Que acreditam que o amor é belo como os lírios
Sentimentos nocivos de um ser
Um idiota incompreendido
Que vive perdido
Em suas inconstantes dores
Mas ninguém sabe de seus sentimentos
Tinguem liga pras suas lágrimas
A felicidade é dos realistas
Que simplesmente vivem sem amar, e sem sofrimentos
A vida é feita desses delírios
Que nos matam aos poucos
Como belos tolos
Que acreditam que o amor é belo como os lírios
O mundo é grande o suficiente para atender às necessidades de todos, mas sempre demasiado pequeno, para a ganância de alguns.
Por muito tempo, tenho lutado para sobreviver. E você... Seja o que for, você sempre encontra um motivo para viver.
(Joel)
O PUXA-SACO
O puxa-saco é um sujeito desqualificado e sem dignidade, que se degrada sempre mais a cada bajulação. É um traidor em potencial. Não tem lado. Não se ama e, por isso, também não ama ninguém. O que nele parece fidelidade é mera e temporária conveniência. Coitado! É um bosta que devia usar coleira.
Se a memória simula esquecer os mortos, o amor, albergado no coração e sempre à espreita, a qualquer sinal açoita quem sobrevive às lembranças.
O forte vínculo de amizade nem sempre é uma equação balanceada. A amizade nem sempre é dar e receber em partes iguais. Em vez disso, é baseada no sentimento de você saber exatamente quem estará lá quando precisar de algo, não importa o que ou quando.
Uma luta desesperada permanece para sempre como um exemplo resplandecente. Recordemos a Leônidas e a seus trezentos espartanos!
Aí eu olho pra trás e tenho certeza de que tudo passa nessa vida e nada é para sempre. O dia pode ter sol, pode ter chuva e pode ser nublado, são apenas dias que nascem e que morrem e continuam passando como uma metamorfose, ora casulos, ora borboletas... e que simplesmente observo calada na janela do tempo.
A vida sempre nos mostra, cedo ou tarde, o que a nossa intuição tentou nos avisar. Somos sempre avisados, basta que tenhamos sensibilidade para ouvirmos os avisos.
E ela sempre estava com um sorriso no rosto… Ela poderia estar triste, mas sempre estava com o seu melhor sorriso. Estava sempre feliz, digo, ela parecia estar sempre feliz […] O que poucos sabiam era que á noite, ela sentava sozinha em seu quarto e chorava. Ela só aparentava ser feliz. Mas como dizem: “As aparências enganam”. Ela enganava todos. Ela seria uma ótima atriz, não acha? […] Ela fazia-se de forte, de fria. Mas qualquer coisa a magoava profundamente… Magoava, sim. Oh, se magoava. Mas ela não demonstrava, meu caro. Alguns acham que o coração dela é de ferro. Mas se enganam. Ela não é insensível. Ao contrário disso, ela é sensível. Até demais. Ela chora, ela sente e ela sente até demais […] Mas sabe, chega um tempo que ela cansa. Ela cansa de fingir estar sempre feliz, de fingir ser de ferro… E quando ela cansa, ela só quer que as pessoas percebam que ela não está bem. Percebam que ela nunca esteve bem […] E sabe, ela cansou. E agora, ela só quer que você perceba que ela não está bem e não pergunte o motivo… Só fique ali com ela, abrace-a e diga que vai passar…
Aqui dentro o coração é quente.
Há cobertores de amor pra aquecer a alma.
Há sempre um pouco do que faz bem,
Há essências de bem querer e ternuras em cada lugar.
•⊰✿
A verdade sempre vem à tona.
É uma das regras fundamentais do tempo. E quando ela se revela, ela pode te libertar... ou acabar com tudo pelo qual você lutou tanto. Mas a pior coisa que a verdade pode fazer, é quando você finalmente a revela e ela não te liberta... mas fecha você para sempre.
Aos poucos vou superando, seguindo em frente, aprendendo, errando ou acertando mais sempre de cabeça erguida e sem olhar para trás. A única hora que abaixo a cabeça é para não tropeçar, ou cair em qualquer buraco pelo caminho, e mesmo abaixando a cabeça e sendo atenciosa ainda caiu e tropeço, por causa desse meu jeito despercebida de ser, pulo alguns, cai em outros, tropeçando ali, levanto aqui, caindo acular, mas sempre seguindo em frente pelo construindo o meu caminho mesmo meioio torto, mas sempre adiante e avante...e assim vou acreditando nas promessas de Deus na minha vida. como diz o ditado" Deus escreve certo em linhas tortas"...então assim eu vou seguindo, seguindo e seguindo!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
