Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690958 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Recomeçar é ser forte. Isso é inevitável, às vezes doloroso, mas sempre necessário. Difícil acreditar e aceitar que certas coisas mudam e acabam.

O "pra sempre" só deixa de existir quando você deixa de acreditar.

⁠"A intuição é sempre repentina, apenas o pensar leva tempo..." Bert Hellinger

Que eu me torne em todos os momentos, agora e sempre, um protetor para os desprotegidos, um guia para os que perderam o rumo, um navio para os que têm oceanos a cruzar,uma ponte para os que têm rios a atravessar, um santuário para os que estão em perigo, uma lâmpada para os que não têm luz, um refúgio para os que não têm abrigo e um servidor para todos os necessitados.

(Uma ética para o novo milênio)

É preciso se reinventar sempre. Há quem acredite em reencarnação. Morrer e voltar em outras vidas, viver muitas vezes. Eu também acredito em muitas vidas, só que em uma mesma. É preciso se reinventar todos os dias. A Terra gira, as pessoas mudam, tudo muda. Recomeçar quando se erra. Levantar-se quando se cai. É preciso saber a hora de nascer de novo. Você pode nascer quantas vezes quiser. Pensando assim, não tenha medo de se arriscar, se jogue. Viva cada minuto como se fosse o último. Não tenha medo de viver. Faça mais amigos. Coma mais chocolate. E se precisar, se reinvente.

Que crianças fomos, ao pensar que ia durar para sempre. É a experiência de todos os amantes: a impossibilidade do amor eterno.

Em geral, festas e entretenimentos brilhantes e ruidosos trazem sempre no seu interior um vazio ou, melhor dizendo, uma dissonância falsa, mesmo porque contradizem de modo flagrante a miséria e a pobreza da nossa existência, e o contraste realça a verdade.

O caminho do sucesso está sempre em construção.

A imaginação é um ótimo servo e
um péssimo mestre. A explicação
mais simples é sempre a correta.

Eu faço que nem meus Hérois de animes, posso cair mil vezes, mais sempre me levanto disposto a continuar a lutar...

Ciúmes, nem sempre é por falta de confiança, é por medo de perder aquilo que amamos...

"A galinha sempre cisca. Mesmo sobre um monte de trigo, ela continua ciscando".

[= Para referir-se ao fato de que o temperamento de uma pessoa não muda.]

Sempre que receber uma conta de alguma coisa, agradeça imediatamente por ter recebido importância igual.

Preocupe-se com o que as pessoas dizem e você sempre será prisioneiro delas.

Sempre que possível, faça uma limpeza interior. Reveja conceitos, remova o que só ocupa espaço, retire os sentimentos ruins. Assim, tudo que for agradável encontrará espaço suficiente para fazer pouso em você.

"Vá. CUIDE-SE. Mas cuide de SUA VIDA. Sempre é tempo de mudar e se fazer feliz."

Sorria agora
Ame intensamente, sempre
A vida é um sopro.

Quem tem alma de flor,
Tem sempre o perfume,
E a cor do amor !

Tudo bem, eu sempre fui uma pessoa confusa, talvez meio desequilibrada e desligada, mas dessa vez estou pirando, meu pensamento está pouco a pouco me deixando louca. Eu prometi que iria parar de pensar nisso, mas não adianta, é inevitável não pensar, parece maldição. Tentei escrever sobre qualquer coisa, falar sobre a vida, a política, a violência; e quem disse que consigo? Estou pensando em dizer uma infinidade de palavrões bem feios pra esse meu ‘problema’, pode ser a solução certa, ou mandá-lo sair da minha mente. Começo a contar até 10 pra não falar nada, respiro, me controlo, respiro de novo e a vontade insiste.
Um grande fracasso, fui tentar me ocupar, tentei de todo jeito: lendo, escrevendo, dormindo, estudando e comendo feito uma obesa, e não dá, não fico mais culta, só fico mais gorda. Agora me diz, qual foi o feitiço? Será que fui tão pecadora assim, é castigo não é? Poderia ser uma escolha, poderia ser diferente, poderia ser com outra pessoa, por que tinha que ser justo comigo?

O amor é maior que o pecado, que é fraqueza e vaidade. Ele é maior que a morte; está sempre disposto a aliviar e a perdoar; sempre disposto a ir ao encontro do filho pródigo. Tal revelação do amor e da misericórdia tem na história do homem uma forma e um nome: Jesus Cristo!