Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Que nossos corações não se deixem envolver pela burocracia ao perdoar, como tantas vezes faz o Estado em suas concessões.
A tristeza, por vezes, chega sem aviso, mas não te deixes dominar por ela, assim como vem, ela passa. Nada é eterno, nem mesmo a dor.
“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”
—By Coelhinha
“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”
—By Coelhinha
Alguns escondem, tenho 70 anos, sou aposentado a 4 anos e alguns meses e por incrível possa parecer para algumas pessoas, trabalho numa empresa a mais de 7 anos, não tenho preguiça, comprometido, responsável, ético, respeitando sempre pelo que sou pago e acreditem, sonho alto muito alto, penso como a águia, sempre olhando de cima em busca de algo, tenho expectativa de vida e aconselho, jamais seja um pardal. Por isso, não desista de nada, quer melhorar de vida, trabalhe duro, noutro dia trabalhe novamente, esqueça as coisas fáceis, promessas, continue trabalhando, depois me conta como está sua vida.
Sou exemplo? sou nada,não sou exemplo pra ninguém, cheio de defeitos apenas cumpro com meus compromissos com responsabilidade, vivo a vida da melhor forma possível.
Lembrando, gosto muito de um choppinho e balada é pessoal, sou baladeiro.
PRECE ÁRABE
Deus não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus!
Se me deres a fortuna,não me tires a felicidade;
se me deres a força,não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar,não permita que eu perca a modéstia,conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,para não enxergar a traição dos adversários,nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência do fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Oh!Deus!
Faze-me sentir que o perdão é a maior demonstração de força,e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna,deixe-me a esperança.
Se me faltar o bem-estar da saúde,conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes,cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E,finalmente Senhor,se eu Te esquecer,te rogo mesmo assim,nunca Te esqueças de mim!"
A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes
querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!
Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
