Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690871 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

o sono não pode ser apenas um simples remédio para curar certos males como a solidão e o abandono!

Inserida por SamuelRanner

⁠Que nossos corações não se deixem envolver pela burocracia ao perdoar, como tantas vezes faz o Estado em suas concessões.

Inserida por Izaiasafonso

⁠A tristeza, por vezes, chega sem aviso, mas não te deixes dominar por ela, assim como vem, ela passa. Nada é eterno, nem mesmo a dor.

Inserida por Izaiasafonso

o CERTO não dá ERRADO e o ERRADO não dá CERTO…⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

"Não me julgue pelo meu passado.
Eu não estou mais lá."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Ó Deus, livrai-me de ser o que não sou, para eu não ser obrigada a fingir."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não copio ninguém, eu absorvo!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Deixa-me tentar explicar o que muitos tentam.. no tão dizer "EU TE AMO". Na minha enfâse seria tentar-te explicar que... "EU NÃO VIVO SEM VOCÊ".”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Alguns escondem, tenho 70 anos, sou aposentado a 4 anos e alguns meses e por incrível possa parecer para algumas pessoas, trabalho numa empresa a mais de 7 anos, não tenho preguiça, comprometido, responsável, ético, respeitando sempre pelo que sou pago e acreditem, sonho alto muito alto, penso como a águia, sempre olhando de cima em busca de algo, tenho expectativa de vida e aconselho, jamais seja um pardal. Por isso, não desista de nada, quer melhorar de vida, trabalhe duro, noutro dia trabalhe novamente, esqueça as coisas fáceis, promessas, continue trabalhando, depois me conta como está sua vida.
Sou exemplo? sou nada,não sou exemplo pra ninguém, cheio de defeitos apenas cumpro com meus compromissos com responsabilidade, vivo a vida da melhor forma possível.
Lembrando, gosto muito de um choppinho e balada é pessoal, sou baladeiro.

Inserida por aurismarzonato

PRECE ÁRABE
Deus não consintas que eu seja o carrasco que sangra as ovelhas,nem uma ovelha nas mãos dos algozes.
Ajuda-me a dizer sempre a verdade na presença dos fortes,e jamais dizer mentiras para ganhar os aplausos dos fracos.
Meu Deus!
Se me deres a fortuna,não me tires a felicidade;
se me deres a força,não me tires a sensatez;
se me for dado prosperar,não permita que eu perca a modéstia,conservando apenas o orgulho da dignidade.
Ajuda-me a apreciar o outro lado das coisas,para não enxergar a traição dos adversários,nem acusá-los com maior severidade do que a mim mesmo.
Não me deixes ser atingido pela ilusão da glória,quando bem sucedido e nem desesperado quando sentir insucesso.
Lembra-me que a experiência do fracasso poderá proporcionar um progresso maior.
Oh!Deus!
Faze-me sentir que o perdão é a maior demonstração de força,e que a vingança é prova de fraqueza.
Se me tirares a fortuna,deixe-me a esperança.
Se me faltar o bem-estar da saúde,conforta-me com a graça da fé.
E quando me ferir a ingratidão e a incompreensão dos meus semelhantes,cria em minha alma a força da desculpa e do perdão.
E,finalmente Senhor,se eu Te esquecer,te rogo mesmo assim,nunca Te esqueças de mim!"

Homens agem como animais quando pensam em sí.
Animais agem como animais pensando em bando.

Por mais úteis que tentamos ser,
Passamos por inúteis quando não percebem nossas intensões.

A morte não deveria ser vista como uma coisa ruim.
É nela que choramos quando relembramos dos momentos felizes

A vida é eterna para quem tem Deus e o dia curto para quem não tem tempo.

Deus é bom o tempo todo, Deus é Bom.

querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!

Confusa seria a palavra pra me descrever no momento, eu estou cravando uma luta interna, um lado meu ainda quer acreditar que ele pode mudar e ser o cara certo. Outra parte a sensata, me diz que ele nunca vai mudar, ele vai continuar me fazendo de boba e vindo atrás de mim quando querer algo. A única dúvida é que eu não faço a mínima idéia de que lado irá ganhar.

Ta ficando tudo escuro.
Frio, e triste.

No fim, tudo está bem.