Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690817 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Só existe maldade quando existe um dano a coletividade de uma específica cultura. O mal ao indivíduo é tão relativo que parece aceitável.

Inserida por DiogoNevesPinto

Todo o mal que você ignora e existe ao seu redor, só sera sua preocupação quando ele atingir você, ou pior, alguém que você ama, da sua família, dos seus amigos, sua esposa ou filha.

Inserida por ArturEliziario

" O mal só existe quando você passa a acreditar verdadeiramente nele"

Inserida por leandrad

Existe o bem e o mal.
Triste é vê pessoas vendo o bem como mal e o mal como o bem.

Inserida por GabrielaStacul

⁠Mesmo que as pessoas falem mal de mim e tentem me ofender, ainda assim existe um Deus que me ama incondicionalmente.

Inserida por isaqueramon

⁠Nós somos o que somos. Nada mais nada menos. Existe o bem e o mal entre todo tipo de pessoas.

Inserida por pensador

⁠E o mal que existe em ti é todo teu e só pra ti. Colherá exatamente aquilo que plantar, nem mais e nem menos.

Inserida por andrelina_lima

⁠Até no próprio mal existe um propósito para o bem. Existe uma consciência invisível que acaba nos direcionando para algo maior.

Inserida por WaanOliver

⁠O pior vício que existe é o de fazer mal a si mesmo.
Marcelo Lima

Inserida por MARCELOELIMA

⁠Para cada mulher abandonada, desprezada e mal tratada, existe um homem apaixonado por ela.

Inserida por Ivan0224

Mesmo que o mal me aconteça, existe uma voz que me orienta dizendo: “poderia ser pior, aproveite o que tem antes que a vida acabe”.

Inserida por Vinischuartz

⁠“A diferença entre o bem e o mal são as consequências em praticá-los, mas existe uma linha tênue entre eles, você é quem escolhe quais as consequências que quer ter, mas, lembre-se: você não terá nenhum controle sobre elas.”

Inserida por glauberlimadesouza

⁠"Se Jesus já venceu o mal na cruz, por que ainda existe uma batalha espiritual? Simples, porque é preciso saber de que lado você vai querer estar. Vivemos para isso, para nos apegar às nossas vidas em pecados ou entregá-las a Jesus!"

Inserida por edsonkpalacio

⁠Se existe o bem e o mal, eu sou a impureza, o diabo é o mais próximo do homem e ele vive na minha cabeça.

Inserida por Joallef

⁠Thanos está muito equivocado em achar que só existe 6 joias raras, mal ele sabe que na verdade são 7! E a sétema é a mais bela de todas.

Inserida por DeyvisonMafra

⁠Confie na vida e siga em frente.

" O mal só existe quando damos poder a ele"

Confiar na vida é como navegar em águas desconhecidas; muitas vezes, a incerteza pode ser intimidadora.

No entanto, ao entender que o mal só ganha força quando o alimentamos com medo e preocupação, percebemos que nossa jornada se torna mais leve quando escolhemos confiar.

A vida, como o rio que segue seu curso, muitas vezes nos leva a lugares inesperados, mas ao soltarmos as âncoras do receio, descobrimos uma liberdade que nos permite fluir na correnteza do otimismo e da esperança.

Confiar na vida não significa ausência de desafios, mas sim a certeza de que, ao seguir em frente com coragem, somos capazes de superar obstáculos e encontrar a paz no caminho.

FRATERNIDADE LUZ E AMOR ✝️

Inserida por SAULOCOUTO

Se eu destruísse o mal que existe dentro de você, mesmo que isso condenasse a minha alma, você ainda teria coragem de dizer que me ama? Teria coragem de me abraçar, mesmo com minhas mãos sujas de sangue?

Inserida por diegosntos2

⁠Escolhas.
Entre o bem e o mal existe você.

Inserida por RicardoMellen

⁠Isto porque apenas um único homem pode gerar um mal
enorme – o mal realmente existe, e ninguém deve viver
desatento neste mundo de sofrimentos.*

* [Lucas 22 :3-4] "Entretanto, Satanás entrou em Judas, que tinha por
sobrenome Iscariotes, um dos Doze. Judas foi procurar os príncipes dos
sacerdotes e os oficiais para se entender com eles sobre o modo de lho
entregar."

Inserida por antolini

⁠Dentro de cada um de nós existe o bem e o mal. Quando você avalia a questão política como uma batalha espiritual ou algo parecido, você parte de um pressuposto que existe o lado do bem e o lado do mal. O problema dessa visão, é que ela nos limita, impede de se abrir para o outro e com isso, também limita a democracia. A história está repleta de atrocidades financiadas por essa forma de pensar; o Talibã, que mata em nome de Deus, é um exemplo disso; a conspiração de Hitler contra o povo Judaico utilizou o mesmo argumento, são nós e eles, o lado bom e o lado ruim. Isso cega a ponto de às pessoas se enganarem acreditando que dessa vez é diferente, mas não é. O discurso de ódio se alimenta dessa dualidade. Por favor, não financiem essa visão perversa e comecem a enxergar o outro, que possui o direito de ter uma opinião divergente, com respeito.

Inserida por anapscheffer