Nao Existe mal que Dure pra Sempre
A diferença entre o bem, e mal. É que no bem existe vida, e vida com abundância. Enquanto no mal, apenas a morte, a destruição e a miséria. E assim, sempre que tivermos que escolher, devemos escolher a vida. Pois além dela existe não somente ela, mais a vida eterna nos esperando para sempre.
Se só existe um bem, o conhecimento.
Só existe um mal, a ignorância.
O sucesso é fruto da Luta
E o fracasso?
Foda-se nem me assusta.
Capacidade é questão de opinião,
Todos podem a vitória depois do furacão.
Todos os males da escuridão somem ao nascer do sol
Com seus brilhos de benção.
O AZAR:
É claro que existe e a tod@s aparece!... É mal que bom parece, quando a alguém enriquece!... E, por tal ser; em nós triste teia TECE.
Logo: Vai-te embora, azar maldito!
Foi amargo todo mal que me casou, mas a confiança em Deus
me fez ver que a justiça existe...
E que no tempo de Deus tudo teve sua evolução
hoje me sinto justiçada pelo mal que ela me casou!
Shirlei Miriam de Souza.
Sabe aquele amigo da escola que passa cola errada para você ir mal na prova?
Ele existe na vida adulta também.
Cuidado em quem você confia!
Deus criou tudo que existe inclusive o mal, para termos uma coisa maravilhosa chamada Livre Arbítrio, assim o ser humano pode crer em Deus, descrer ou crer no que quiser.
Não somos robôs! Que excelso!
Se Deus não existisse, que finalidade teria a vida humana!
Para mim não existe ateus, o que existe são pessoas descrentes das estruturas religiosas e não tiro suas razões diante de tanta ignorância e barbárie em nome de algum “deus” haja vista que seus dirigentes e seguidores agem conforme suas vontades e não sob a vontade do único Deus verdadeiro.
Imagine o que aconteceria se todos os seres humanos praticassem os dois magníficos mandamentos: Ame a Deus sob todas as coisas e o próximo como a ti mesmo. Esta é a constituição perfeita, agradecer pelo que somos e temos a nossa disposição e querer só coisas boas para o nosso próximo, não vejo algo mais sublime para o ser humano! Foi para esta finalidade que Deus criou os humanos, para um modo de vida com dois mandamentos tão simples mais difícil de ser praticado pelos racionais, intelectuais humanos!
Cada face representa as vontades da alma...
no íntimo de todo ser existe o bem e o mal, sua essência só pode ser identificada pelo seu próprio EU!
Nem que eu seja a pessoa mais cara fechada, mal humorada e estressada que existe, eu acho que eu sou feliz, por motivos marcantes, sim.
Existe um tipo de mal que é perene por ser necessário. Na vida de Moisés que era um poderoso governador do Egito; nunca imaginaria que sua vida viesse a sofrer um baque tremendo. De filho adotivo amado do faraó, há inimigo número um do país.
Muito embora a maioria pense que seu irmão ( o novo faraó ) fosse um tirano e mal; ele nunca tocou um dedo em Moisés. Quando soube da descendência escrava dele, angustiado expulsou para o exílio. Ramsés era um faraó bom e digno. Não era ele o escravagista dos hebreus! Assumiu um reino de milhares de anos com essa cultura.Por que Deus não matou o faraó e libertou os escravos? Porque conhecia o coração honrado do mesmo; tanto quanto conhecia a cólera, dor e revolta do faraó por ter perdido um irmão para o destino que era de Moisés viver.
A gente entende que às vezes o mal é ferramenta para trazer um bem. Tanto quanto nem todos que são poderosos, se perdem pelo PODER.
Na política,existe uma simbiose entre um líder mal caráter e seus seguidores,que há só uma maneira de descreve-la...VERGONHOSA.
Felizes àqueles
Que se afastam do mal
Enquanto existe oportunidades.
Pois ele sucumbe profundamente
Quem o conserva e quem se anela à ele.
Frase do Dia 03/08/2016
Pare e Pense
Há situações que mal conseguimos limpar o lixo que existe dentro de nós, mesmo assim insistimos em limpar o lixo dos outros. Pura hipocrisia.
''Se existe o bem e o mal, existe a alegria e a tristeza... Por alguma razão existe a balança do equilibro da justiça. Ao que nós somos o equilíbrio e a vida a nossa justiça!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
