Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690780 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Só existe dois caminhos o bem e o mal. O bem trabalha para a verdade e o mal é sócio da mentira.

Inserida por Sotera

''Dentro de nós existe o bem e o mal, a tolerância e a intolerância."

Inserida por Lucas36

Acho que existe obras do mal, é possível sentir a inveja, e ódio. a sua falta de amor e criatividade te leva a querer o mal ao próximo e as vezes até abala um pouco.
Mais eis que um simples toque de deus revigora todas as forças e desejos para aquele que tem fé.
Jesus obrigado!
Luciano reis

Inserida por lucianoreis92

O coração humano é a terra mais fértil que existe no mundo, se plantar bondade nasce, se plantar maldade,nasce também

Inserida por Zanatinha

''No homem existe o maior paradoxo entre o que é bom e o que é mal, ele está representado na forma de amigo ou inimigo, tudo depende da sua personalidade perante o ponto de vista do ser.''

Inserida por Lucas36

Existe todo um relativismo entre as condições do estado de bem e mal-estar social.
Há dos homens e dos bichos; homens que se servem do lixo, e bichos da lixeira moral.

Inserida por Viniciuspere

O amor é preservação de tudo que existe. Tudo que um homem fizer de mal é para a sua própria destruição, tudo que se cria, se destrói antes e mata depois.

Inserida por EDPENSADOR

Existe o bem e o mal,o bom é o ruim certo?
Sim.Mais uma pergunta quem é o homem atrás do espelho?

Inserida por wanderson_miguel

o mal existe no mundo por causa simplesmente do livre arbítrio

Inserida por BigBellyLover

"Se escolhes o caminho do bem, existe sacrifício; se escolhes o caminho do mal também existe sacrifício; o que diferencia é que o primeiro é o auto sacrifício e o segundo sacrifica os outros".

Inserida por silvia_roldao_matos

Em cada um de nós existe bem e mal, luz e escuridão, arte e dor, escolha e arrependimento, crueldade e sacrifício.

Inserida por pensador

Existe um mal,
Maior Que todas as doença conhecidas,
Em nossa vida ela nos consome pouco a pouco,
Seu nome ... "Solidão"

Inserida por claudiotorress

O amor existe, só esta mal representado.

Inserida por matheuszucco

Contra todo mal só existe uma arma:
a Oração.
A favor de todo o bem só existe uma saída:
Deus!!!

Inserida por VanessaMachado93

Por Que o Mundo Existe?

Se Deus permite o mal, há um motivo,
que é transformá-lo em bem —só pode ser—;
eis a razão do nosso padecer
nas garras do pecado assim cativos.

Vivia o pai Adão como um nativo
silvícola tupi, a bem dizer;
e o pranto lhe foi dado conhecer,
a fim de o júbilo sentir mais vivo.

Pois “tudo se encaminha para o bem”,
comenta o Catecismo com justeza
aos crentes pela fé e na razão.

Deus fez o mundo —a isto digo amém—
para que se expandisse a singeleza
do Seu amor em cada redenção.

Inserida por mskawanami

Mal eles sabem que por trás de uma grande saudade existe uma grande história de amor

Inserida por PauloVinicio

E mesmo que eu, mil vezes recomece, você continua a existe nessa saudade infinita, que mal cabe aqui dentro de mim.
-Mery de Almeida

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

"Ninguém é tão bom assim.
Todo mal que existe vem da vaidade
A falsa identidade
Se apega ao que é pequeno
A verdade existe e vive em liberdade
O julgamento é um cárcere
Tudo é questão de tempo"

Inserida por Rafaelcortespaiva

Entre a verdade e a mentira, o bem e o mal. O ódio, e o amor. Existe um Deus, que em toda a sua gloria busca constantemente mudar a nossa história. Colocando a cada dia em nós, um pouco do reflexo da sua gloria. Para que assim, a medida que ela começar a se interiorizar em nós, criando raízes sólidas e inabaláveis no amor de Deus. Possamos verdadeiramente compreender, que o verdadeiro sentido da vida não é ter algo, mas sim ser algo. ⁠

Inserida por leonardomenin

Entre o caminho, do bem e do mal. Entre a verdade e a mentira, existe apenas um caminho a seguir e que nos conduz a paz e a alegria. E que é a razão de acordarmos bem a cada dia, a saber o amor e a graça de Deus, que sobre nós habita dia, após dia.⁠

Inserida por leonardomenin