Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690817 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

sempre
não é pra sempre
posso sempre estar aqui
mas não vou estar aqui pra sempre

Mude sempre que preciso, mude sempre que achar necessário, mude para não cair em uma longa e constante rotina entediante. Mas, quando for mudar, por favor, mude pra melhor.

Eu sempre sorrio. Não é porque eu estou sempre feliz, mas não preciso que todos saibam minha situação interior!

Inserida por clarindo

"Serei sempre o mesmo,
Mas não o mesmo de sempre"

Inserida por arnaldotoni1976

Amigos de verdade não são aqueles que te responde toda hora.
e sim aqueles que mesmo namorando não esquece de sua amizade.

Inserida por Goncaves98

⁠Sempre e para sempre.

A vida não é para sempre. Todos nós estamos destinados ao mesmo fim. Todos nós um dia estaremos a seis palmos abaixo da terra.

As pessoas também não são para sempre. Pessoas entram e saem das nossas vidas, morrem e nascem, fogem ou nos esquece. Sempre foi assim.

Já os momentos sim, são eternos. Não importa quantos anos se passe, você sempre se lembrará daqueles momentos mais importantes da sua existência. Como quando seus pais te disseram que estavam orgulhosos de você, quando toda a sua família estava reunida, quando segurou seu animal de estimação pela primeira vez, ou quando você olhou ao redor e todos os seus melhores amigos estavam sorrindo.

Então crie momentos com pessoas que você realmente se importa, viva intensamente cada um deles. Erre, acerte, fale o que vier na cabeça, seja você mesmo!

Para daqui 30 ou 40 anos, você possa contar cada um desses momentos para seus netos, tendo a certeza de que não se arrependeu de nada e de não ter vivido pouco.

Inserida por dudis_12

⁠Não precisamos estar próximos para sermos amigos, porém precisamos estar sempre amigos para sermos próximos.

Inserida por AdrianoC_Nuernberg

Depois de tanto tempo ..

Nosso amor começou cedo
E a chama não se apagou
Quem não ama porque tem medo
Quem disse que o amor não dura, se enganou.

Dizem que com o tempo o amor esfria
Que é impossível durar pra sempre, não sei...
Eu olho no fundo dos seus olhos todo dia
E vejo o menino por quem me apaixonei

Cada dia que passa eu sinto que te amo mais do que amava
Com o tempo, amar se torna mais que entender
Às vezes, não preciso dizer uma palavra
Para que você saiba exatamente o que eu quero dizer.

Me perguntam como saber se é seguro
Se não estou me iludindo e vou me machucar
Não há sequer um dia em que eu não pense em você no meu futuro
Amor não duvida, amor só quer amar.

Inserida por italofernando2013

Não se identifica com o mal, quem não o pratica. Quem não deseja o mal, não o conhece, não o sente e, às vezes, nem o percebe.

O cúmulo do desrespeito é falar mal de alguém na sua própria frente e como se o mesmo não estivesse lá.

Alguém me pergunta:
- Você não sabe fazer o mal?
Respondo: Sei.
- E por que você não faz?
Porque lá na esquina tem outro me aguardando, para fazer o mesmo comigo!

⁠O começo de algo ruim não deve ser ignorado. Você deve agir; cortar o mal pela raiz, para que o mesmo não cresça e acabe com você!

Paradoxo: Por que Deus não acaba com o diabo, o pai da mentira, que ele mesmo criou? Porque Deus é só amor, ou porque Deus não é só amor? Tanto faz. Depende muito da inteligência que Deus te deu. Eis minha conclusão: a natureza que nos trouxe não cria o bem e o mal absolutos.

Inserida por avefenix

⁠Da próxima vez
Que lavar os dentes
Não se esqueça
De também lavar a língua.

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não seja conhecido por falar mal do outro ⁠

Inserida por givasdemore

⁠Quem se sente BEM com o MAL
não é do BEM, é do mal.

Inserida por Carloseduardobalcars

"Criamos o mal quando fazemos o mal. Portando, o mal foi criado pelo homem, não por Deus!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

O importante pra mim é cada segundo de cada minuto que eu passo com você.

Quando será que eu vou viver um amor como o seu?

Se eu sou mesmo a única mulher que você já amou, como é que eu posso te esquecer?