Nao Existe mal que Dure pra Sempre
Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!
Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.
Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona
Nem sempre dou bom dia por aqui. Não que seja mal educado, mas porquê quando vou ver já se faz tarde.
Há sempre em nós um fundo de esperança que não nos deixa acreditar no mal senão quando nos achamos face a face com ele.
Carregue sempre o melhor dentro de si. Delete tudo que não agrega e faz mal. Tire todo peso acumulado e caminhe com leveza e a certeza de que dentro de você contém o perfume mais agradável e o conteúdo mais valioso.
“Na vida nem tudo faz sentido, seja de mal ou de bem, e quase sempre o que não faz sentido é o que mais nos convém.”
Gutemberg Landi
Um inimigo sempre respeita e rende com teus trabalho, mas não gosta de ser ultrapassado, por isso deseja ti o mal.
DANIEL PERATO FURUCUTO
"A importância do conto de fadas para criança não está na fantasia de que o heroi sempre vence, mas no fato de que o mal pode ser derrotado". (Na série: Compreendendo as leituras que a criança faz do mundo)
Não fortaleça o mal, apenas ignore. Pois, se você pensar sempre no mal, estará fortalecendo esta energia desequilibrada e praticando indiretamente o mal.
Cuidado ao julgar quem você não conhece...
"A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem".
As vezes o demônio se esconde em quem se faz de santo...
Se você está mal, sempre há possibilidade de reverter, desde que você não viva pelos outros e viva por você.
Namoros não duram para sempre...
Os verdadeiros acabam encima de um altar
Os passageiros acabam na chuva..
Com desgosto,
Com tristeza,
E a vontade daquilo acabar...
Os mais unidos sempre vencerão, não importa se são bons ou maus. E você será comandado por eles. Pense e escolha um lado. Entre bem e mal não existe um meio termo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
