Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Cerca de 690780 frases e pensamentos: Nao Existe mal que Dure pra Sempre

Na verdade, tudo ficou complicado depois daquele beijo. E não paro de pensar naquele beijo. Está invadindo meus sonhos! Está invadindo tudo!

Inserida por pensador

O amor não deve ser meio assustador?

Inserida por pensador

Não quero que precise de mim. Quero que me queira.

Inserida por pensador

⁠Eu tenho um vazio, um vazio que não se preenche, eu fico ansiosa para pegar o numero de algum garoto que minimamente me atraia, eu to tentando preencher o meu vazio, o meu abismo?, talvez eu esteja, eu não sei direito, a unica coisa que sei é que eu apenas... quero ser amada, ser cliche e brega, quero andar de maos dadas, ter aqueles olhares profundos de volta, aquele garoto não era perfeito nem de longe, mas... eu o amava e isso bastava.

Inserida por agarotadoabismo

Quando sua língua quente me penetra,
Parece que existe um vulcão interno em mim
Que só quer expelir
Todo desejo, todo prazer
Que só você me proporciona

Amor não se preocupe, eu viverei para sempre até que eu morra nos seus pensamentos.

Inserida por samuelfelix

Nem sempre dou bom dia por aqui. Não que seja mal educado, mas porquê quando vou ver já se faz tarde.

Há sempre em nós um fundo de esperança que não nos deixa acreditar no mal senão quando nos achamos face a face com ele.

"O pior das pessoas sempre vem acompanhado de um 'Não me leve a mal'.''

Inserida por EraC

O bem sempre vencerá o mal, a menos que não se mantenha tão unido como o mal se mantém!

Inserida por NannyeDias

Carregue sempre o melhor dentro de si. Delete tudo que não agrega e faz mal. Tire todo peso acumulado e caminhe com leveza e a certeza de que dentro de você contém o perfume mais agradável e o conteúdo mais valioso.

Inserida por ElidaJeronimo

“Na vida nem tudo faz sentido, seja de mal ou de bem, e quase sempre o que não faz sentido é o que mais nos convém.”

Gutemberg Landi

Inserida por GutembergLandi

Um inimigo sempre respeita e rende com teus trabalho, mas não gosta de ser ultrapassado, por isso deseja ti o mal.
DANIEL PERATO FURUCUTO

Inserida por Furucuto

"A importância do conto de fadas para criança não está na fantasia de que o heroi sempre vence, mas no fato de que o mal pode ser derrotado". (Na série: Compreendendo as leituras que a criança faz do mundo)

Inserida por portalraizes

Não fortaleça o mal, apenas ignore. Pois, se você pensar sempre no mal, estará fortalecendo esta energia desequilibrada e praticando indiretamente o mal.

Inserida por DamiaoMaximino

Cuidado ao julgar quem você não conhece...
"A escuridão nem sempre equivale ao mal, assim como nem sempre a luz traz o bem".
As vezes o demônio se esconde em quem se faz de santo...

Se você está mal, sempre há possibilidade de reverter, desde que você não viva pelos outros e viva por você.

Inserida por LexKwy

Sempre que for possível fazer o bem, faça. Quando só for possível fazer o mal, não faça nada

Inserida por wander_simoes

Namoros não duram para sempre...
Os verdadeiros acabam encima de um altar
Os passageiros acabam na chuva..
Com desgosto,
Com tristeza,
E a vontade daquilo acabar...

Inserida por Bruno_Henrique

⁠Os mais unidos sempre vencerão, não importa se são bons ou maus. E você será comandado por eles. Pense e escolha um lado. Entre bem e mal não existe um meio termo.

Inserida por irio