Não Existe Homem Fiel

Cerca de 65036 frases e pensamentos: Não Existe Homem Fiel

Um universo em mim
Dentro de mim existe um universo
E a minha alma é um planeta sem cor,
Lançado no subverso
Por se afastar do sol amor.

O satélite da minha alma é o coração
Com seu interior vazio.
Lá é tão normal a solidão,
Orbitando meu espaço tão sombrio.

E quando aproxima da alma, o coração
Ocorre uma enchente de sentimentos,
Paixões, fantasias, medo, desilusão
Bem-estar e também sofrimentos.

Meus sonhos são estrelas cadentes
Que por descuido foram embora,
Mas uma ou outra aparece tão de repente
Que lembra as felicidades de outrora.

Meu corpo é uma galáxia empoeirada
Abondonada pelos astros, vazia...
Não há contentamento, não há nada
Apenas o desejo de encontrá-los um dia.

E quando tudo parecia estar perdido
Surgi neste vacuo uma clareira,
Era o amor que havia persistido
Em afastar de mim toda barreira.

As sombras ficaram para trás
Meu mundo tornou-se outra vez iluminado,
Deixando meu espaço mais vivaz
Por causa do amor ensolarado.

E agora posso enfim perceber
Que esta luz me aquece e me acalma,
Pois é maravilhoso poder sentir e ver
O sol nascer no horizonte da minha alma.

Inserida por Crismorenaflor

Não existe vários graus de discípulos, só existe um, o que nega a si mesmo e toma a sua cruz.

Inserida por Marinaferlete

Às vezes vivemos em um mundo onde pensamos que só existe , trevas o mal de que as pessoas que aqui habita tenha sempre inveja ! Ou até mesmo falta de amor ao próximo . Olhando bem somente as falhas ao qual outros venham cometer mas esquecemos que em todo tempo somos iguais a eles , em famoso ditado uma expressão muito conhecida , e dita por vários o meu telhado não e de vidro mesmo sabendo que isso tem a ver comigo mesmo, insistindo a cultivar certos costumes em apontar o dedo ! Poxa como podemos ser assim se mesmo tendo essa certa certeza continuo a errar ? Por um simples fato de que vendo uma pessoa cometer certas gafes e indo apontar o dedo podre , a julgar sem mesmo saber de qual seria a intenção . Daquela pessoa pois colocamos cada decisão para que possamos julgar e não aceitar de forma alguma nosso julgamento ! Coisa que para conosco conseguimos somente enxergar a grama verde do vizinho o telhado de vidro dos outros pois em meio ,a tudo isso me pergunto quem eu sou fazendo certas reflexão de mim mesmo não consegui conter minhas , minhas lágrimas que se escorria sobre a face onde o pranto e a dor era tão forte que minhas lágrimas chegava sobre a minha boca e conseguia sentir seu gosto salgado ! E me perguntava porque sou assim . Porque não consigo ir além do que eu posso pois em todo momento vindo do mais profundo do meu interior consigo somente lembrar dos erros . Constantes da vida que se passa pelo momento atual esquecendo de que sou imperfeito a muitos anos desde o ventre de minha mãe , tempestades virão e passarão mais o que estamos fazendo para mudar nossa história nosso interior que só se ver a enxergar o que queremos ver conheça a si mesmo olhe para o alto ajoelhe e peça perdão para si mesmo . Para o seu bem interior

Inserida por pedro_henrique_83

Em meio as tempestade da vida pensamos que nela só existe obstáculos vindo de onde não sabemos e porque tem as batalhas fazemos perguntas o tempo todo e nesse meio vem os porquês de tudo somos teimosos e sempre muito apreensivo nas coisas querendo entender tudo mais planos onde Habita certas coisas a qual estamos longe de entender o que fazer sobre se não entendemos se não temos um suporte para qual não consiga traduzir certas dificuldades em disciplina e nos faz se tornar pessoas melhores para que ao houver dúvidas possamos rapidamente entender . Será que tem que entender o que se passa no momento ao qual veio certos acontecimentos creio que não né nosso tempo é nosso tempo pois precisamos aprender a controlar certas coisas os porquês de muitas coisas vindo em nossas cabeças . Talvez se viesse entender tudo nessa vida poderíamos ficar loucos atrapalhados e quem sabe isso não seria tão ruim ou mal para nós estamos em um processo ao qual possamos fazer que nossas luz se estenda ao horizonte da vida e faça florescer belas energias ao quem olhar para nós possa encontrar paz harmonia e muito amor pessoas assim existe olhe para dentro de si procure se doutrinar mediante aos pontos ao qual nos deixa cabisbaixo e que fortalecemos para que nossas luz se espalhe e junto possa estar a divina paz de Cristo onde faça que seja bem vista e agradável para quem olhar pois os saberiam olhar com outros olhos para si pois nossas áreas radiante de boas energias de luzes reluzentes fariam com que nos tornamos exemplo de pessoas ao qual nossas melhores ações sendo vista para aqueles que precisa então seja luz faça a diferença seja você com amor ao próximo de forma ao qual suas ações tocará sempre o coração do próximo onde tornará essa luz que sempre o irradia viva experimente o que há de bom sem ter medo das variáveis formas ao qual possa interromper sua evolução vigia o tempo todo procure a felicidade sempre sorria mostre que em tudo você é capaz.

Inserida por pedro_henrique_83

Sabe existem pedras com valores inestimáveis como existe pedras de valores bem inferior e até mesmo as que valor algum possa ter depende do modo a qual você olha e todo certo período da vida colocamos idas e vindas de todo tipo de situação em nossas caminhadas até mesmo o porquê de tudo não sabemos viagem longa para relaxar ou até mesmo um cantinho escuro para que possamos corre dos nossos medos e nossos erros e até mesmo de nós mesmos estranho certas coisas da vida ao qual imploramos por melhoras e que não conseguimos seguir em frente oxi que destino estranho que vida mais cheia de surpresas ao qual vindo de certos lugares me fazem enxergar qual melhor valor o tempo que foi sim estimado a certas coisas que não sabemos até onde vai durar curioso não tão curioso que nos planos a frente de nós planejamos tantas coisas e pensamos pq não conosco pq não teria que ser pensamos valoriza certas coisas e esquecer profundamente de nós mesmo na vida sempre temos escolhas a qual decisão vamos tomar direcionada a nossa razão ao ponto mais alto de luz e grandeza vivemos de esperança fé um vocabulário pobre de palavras jogada ao vento onde que infelizmente ouvidos doem por certa poluição sonora a como seria bom se tudo fosse perfeito como o tom vermelho da mais bela rosa de um Jardim encantado junto com flores brancas e seu destaque seria o tom avermelhado em uma proporção onde olhos se voltaria para com ela a luz que vos irradia ao mundo fará a diferença sem Cessar um só minuto seja feliz siga em frente seja a rosa vermelha.

Inserida por pedro_henrique_83

Por mais que a vida esteja difícil, não desista, sempre existe uma possibilidade de vencer os obstáculos.

Inserida por DamiaoMaximino

Me exponho sim,
Não me reduzo à mim,
Existe algo mais profundo,
Invisível à esse mundo,
Onde nada é oculto,
O que realmente enxergamos,
Só um vulto.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Eu acredito ainda que vai nascer alguém que consiga despertar uma lado "morto" que existe em cada um de nós e nos fará ver além do que já exista.

Inserida por GabrielMartins

No limite da vida não devemos desistir, pois dentro de cada um de nós existe uma grande força: a fé. Ela é uma certeza que todos devemos possuir na vida.

Inserida por Jonasagripinojhsouza

sexta-feira, 31 de maio de 2019
Esse mundo é mesmo um lamento cão.
O gozo existe.
Porém com muita lamentação.

Ocupar o tempo com aberração.
És assim como tradição.
Insensatez e mazelas.
Palavras ao leo são elas.

Porém compreendo que muitas possuem um interesse sadio.
Uma palavra amiga, um abraço a confortar.
Pois o destino encarrega de acender o pavio.
Devemos ter força em apagar.

Estar com as chamas da amizade, da coragem.
Cultivar humildade, matar a trairagem.
Ter laços de um bom espírito de vida.
Escrever páginas, ainda que não são lidas.
Meu decorrer e o seu é uma história.
Tudo passa, até a memória.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O problema que você diz que existe na outra pessoa, não é da outra pessoa, ele é seu.
Você deu vida a ele, a outra pessoa não está preocupada e não vai mudar enquanto isso não for um problema pra ela.
A aprendizagem e a mudança passa por um processo da pessoa compreender que aquilo é prejudicial pra ela, e aceitar que precisa mudar. E enquanto isso não acontece, não é um problema pra ela. É um problema apenas pra outra pessoa.

Inserida por mentalidadesdepoder

Ela(Saudade)

De tão grande que é a saudade,
as vezes esqueço que ela(saudade)
existe, porque o que nao é
alimentado não tem forças,
mas basta colocar o meu olhar
sobre você que ela(saudade)
vem castigando de tão forte.

NÃO HÁ ATEUS

Não existe ninguém ateu, todos somos criações de Deus e não acreditar não muda isso, será que você entendeu?
A história de Adão e Eva é verdadeira, os relatos contidos na Bíblia não são contos ou uma mera brincadeira, Jesus ressuscitou e com suas palavras na terra fincou sua bandeira.
Olhe no espelho se coloque no seu lugar, as coisas criadas não são o suficiente para te impressionar? Ora, as configurações atômicas da matéria não te fazem enxergar? Entenda, isso não é só um acaso e juízo haverá para todas as obras que o homem aqui praticar.
25/09/19

Inserida por GABRIELBRANDAO

Não existe certeza sem provas. O humano não consegue adivinhar sem provas.

Existe momentos na vida em que não desejamos nada,apenas um abraço.

Inserida por marcosbarbosareis

"Não existe maior desculpa do que você mesmo que lhe impede de fazer o que deve ser feito''.

Inserida por CastelhanoWolf

Não existe cura para um louco, que quer convencer os outros de que só ele está com a razão.

Inserida por CORNELIOCJW

Não existe honras em injustiças.

Inserida por DrDavid

Penso fortemente em morrer,existe fraqueza em mim, tenho 14 anos uma idade conhecida pelo mimimi bem... agora estou fazendo um desses, sinto desde dos meus 9 anos de idade que sou inutil tentei ser bom em algo porém não sei fazer nada além de não ter qualidade nenhuma. Diferente de muito dos comentários presentes sobre esse assunto minha vida é otima, tenho uma boa familia bons amigos tendo só um unico problema EU, sendo um ser burro e ignorante faz com que essa minha mente jovem porém podre de impetulâncias e pensamentos de pura aleatoriedade faça com que todo meu esforço em qualquer coisa que eu faça seja superado e logo humilhado. Passo 4 anos treinando meu inglês para em um ano meu amigo me superar e muito, mesmo que ele n faça nenhum estudo ou obrigação alem de jogar em seu video game ele se torna melhor e eu... bem... sou jogado para escanteio imfelizmente é isso. Obrigado leitor

Inserida por Patopatoso

É inadmissível em pleno século XXI, ainda existe exploração dos seres humanos pelos próprios seres humanos. É preciso com urgência aprender a amar.

Inserida por DamiaoMaximino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp