Não Existe Dificuldades
Nas escrituras não há “teologia”. Nas escrituras o que existe é “revelação”. Quanto à sistematização das escrituras, o objetivo é organizacional, sendo apenas um arranjo humano sobre o que foi “revelado”.
"Coração"
O quê existe dentro de você?
Que não consegue ser compreendido
Que é ignorado
Porquê é tido como estranho?
Se dentro dele existe poesia
Existe os mesmos sentimentos que os outros
A unica coisa é que ele ama?
Por isso ele bate dentro desse peito.
Foi tão sufocado
Ignorado que não bate mais com intensidade
Talvez ele tenha vindo para este mundo
Apenas para nascer e viver sem sentido
E morrer...
Apenas luto para que o meu coração
Não morra sem uma razão
Ou um sentido
Eu não desejo que sofra mais, mas...
Não posso desligá-lo.
Amar é assustador. Não existe zona de conforto, não é seguro. Quando você ama alguém, você precisa encarar a possibilidade de perda. É quando dizemos adeus, que morremos aos poucos.
Não há amores plenos de vida virtuosas
Não existe pecado sem cometer erros
Não há perdão que não cure a própria flora
Não existe amores que não viva sem medo;
Ele faz
E não desfaz
Bem
Não dá para voltar atrás
Do que não existe mais
Depois de destruir o que me resta
Vai embora
Sem receio
Espero que não volte mais.
Enquanto estou aqui, triste
o mundo ainda existe,
minha cabeça doi
o futuro me corrói.
Cara, não importa a minha idade,
é foda, eu tenho que fazer uma redação sobre felicidade,
enquanto sinto que não existe igualdade
já que meus bastidores são comparados aos palcos dos outros
porém os palcos de verdade são poucos
não entendeu?
então vou parar de rimar, cara, eu não escrever algo bonito. eu só quero me expressar, porem na minha vida, eu fui muito comparado aos palcos de todos, ao sucesso, onde só deve acontecer o belo, só que não foi palco comparado a palco, e sim os meus bastidores, onde eu sofri, onde eu errei, lá todos estavam, se enjoaram e por isso quando subi no meu palco não tinha ninguem, já que não gostaram dos meus bastidores, foram assistir o espetáculo dos outros. Minha cabeça e meu coração estão doendo, pela primeira vez acho que a razão e a emoção são os mesmos pra mim, nada além de dor.
não espero que alguém leia isso e se comova, na verdade nem sei se quero que leiam isso, isso é só um fragmento do meu sofrimento, não é nada comparado ao tudo que eu sinto, só queria me aliviar um pouco.
O fato é que por trás de cada dor, cada dificuldade, cada tribulação... existe algo belo nascendo, e muitas vezes, na maioria das vezes, melhor dizendo, não percebemos essa gravidez de beleza.
Não é tão difícil entender que como toda gravidez o “processo” do parto é doloroso, mas por fim,o que vem é o nascimento de uma gotinha de amor.
A beleza de um olhar é a mais real que existe, pois é única
e verdadeira mas poucos conseguem enxergar.
Escarnecer, zombar.
Maldizer alguém.
Um riso, sem felicidade.
No interior, existe: tristeza, vingança.
Pensa que está fazendo,
contra a outra pessoa;
está fazendo, contra si mesmo.
Em vez de ter resentimento, perdoa.
“Não ostente o que você não é, não gaste o que você não tem. Sem planejamento financeiro não existe projeto realizado”.
(Cleifson Silva)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
