Não Existe Dificuldades
As dificuldades da vida, muitas vezes são solicitadas por nós, antes mesmos de nascer. A nossa missão perante a isso é aprender.
Passa-se dias passa-se noites nossos sonhos sempre se multiplicam. Enquanto mais dificuldades aparecem nas nossas vidas, mais forte eles ficam !!!
"Seja forte e frondoso como uma árvore e as dificuldades da vida serão como a brisa serena que apenas balança suavemente suas folhas, enquanto permaneces firme e crescente"
A vida é apenas uma, então, se você levar tudo a sério, ou coloca dificuldades e problemas então você,vai
morrer sem ter vivido, morrer mal-humorado, mal-amado e infeliz...etc...etc... de qualquer forma, se tornar um cadável, que está sendo arrastado todos os dias por outros cadáveres.A vida está passando por ti,mas você não passa por ela.
Dificuldades irão aparecer, é inevitável, mas tenha em mente que, tudo o que você irá passar, será para o seu crescimento.
FUTURO
Me pego em meio a dúvidas
De como seria meu futuro,
Sem as dificuldades que vivo.
Quais pessoas poderia conhecer
Quais histórias teria vivido
Talvez outros amores
Talvez outras dores
Talvez um final feliz
Penso que poderia ser incrível
E ao mesmo tempo ruim
Pois, as dificuldades me fortaleceram
A cada tombo que sofri
Uma lição tentei tirar
Um ensinamento para tentar
Não mais errar
Posso até ainda não ter sucesso
Não trabalhar no que amo
Não ter amigos
Ou até mesmo amores recíprocos
Mas eu tenho um sonho
E uma vez um sábio me falou
Se você é capaz de sonhar
Você também é capaz de fazer
Fazer acontecer
Começar a escrever agora o
Futuro que você tanto sonha
E ser o autor de sua história
Independente das dificuldades, sempre há uma saída, a força que nos preenche da sentido nas horas de dificuldade...
"Uma ideia criativa é um elemento vivo de exteriorização da nossa alma. As dificuldades são as ferramentas de lapidação, polimento e valorização do que existe de precioso".
Chorar não é motivo pra desistir
Choramos pela dificuldades
Choramos pela dores
Choramos pela tristeza que invade nosso coração
Choramos por temos angústia
Choramos por amor
Choramos sorrindo, pois a emoção é grande
Chorar, não é motivo pra desistir da vida
As dificuldades são obstáculos que devem ser superados apenas para engrandecer uma vitória que está por vir. Não se limite e não desista nunca, afinal, se desistir nunca saberá até onde você poderia ter chegado.
TENTATIVA
Sem nenhuma saída
Andei o país inteiro
Buscando prosperidade
Foram só dificuldades
Diversos empecilhos
Com garra determinada
Fui até a "GUIANA FRANCESA"
Depois de quinze meses
Sonhos resultaram nada
Não me sinto derrotado
Talvez pouco frustrado
Por ter quebrado a cara
Mas me encho de orgulho
De ao menos ter tentado!..
Por vez estamos em um mar de dificuldades e provas. Só a Fé é que nos permite não temer e caminhar sobre essas águas.
Veja às dificuldades com um olhar diferente; pois, a fé fará você ver além da tempestade, e então verás que nunca estivestes só.
Todos nós passamos ou vivemos aquele dia, onde as dificuldades ficam latejando dentro da gente.
É AQUELE DIA, que você está acompanhado mas prefere ficar só apenas uns instantes. Aquele dia que você fica só com o sentimento que todos te deixaram.
