Nao estou Sozinha

Cerca de 596223 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

- Atrocidades

Eu não sei, mas nada fica assim.
Algo aconteceu, algo está acontecendo e, algo vai acontecer; tudo vai se resolver, é pra crer!

(Sylvia Marie Likens, sempre, querida).

Inserida por MaViTri

Saibam enxergar as coisas, mas não se deixe influenciar por elas, exceto se for coisas boas, pois o que tem que ser epidêmico em nós é o bem e não o mal.

Inserida por marialu_t_snishimura

Com o tempo você não vai passar de uma mera lembrança boa que ficou no passado.

Inserida por ElisvanMonttello

Para o tolo, que não enxerga o por quê de sua conduta, chamarão - te de qualquer coisa que ele tem experiência de ser.

Inserida por marialu_t_snishimura

[...] e bem lá no fundo mesmo a gente não se ausenta de nada, apenas foge de onde está a dor, pra doer menos.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Não existe ninguém que te faça sofrer mais do que você mesmo.

Inserida por JRN3010

Existe sim, amizade verdadeira entre um homem e uma mulher só não deixe que o amor estrague isso.

Inserida por JRN3010

Que hoje a sua estrela brilhe mais forte e não permita que sombra alguma ofusque sua luz!
@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Oração sem ação não tem razão, ouse fazer.

Inserida por sydnei_pereira

A sinceridade te obriga a não ter medo.

Inserida por NinoCarneiro

Costuma dizer-se "Se não consegues derrubar o inimigo, junta-te a ele", curiosamente, os covardes conhecem essa táctica.

Inserida por ze_vilela

"Não basta seguir em frente, é preciso saber para onde está indo."

Inserida por erinaldosilva

A busca pelo conhecimento não é bem um mérito, mas sim parte da obrigação de seres limitados como nós.

Inserida por FelipeSagan94

Não se apegue as críticas, nem aos aplausos.

Inserida por _Chris_

"A turma se decepciona porque a vida não é um la la land"

Inserida por diego_alan_rule

Para ser é preciso fazer.
Ser e fazer o bem bem feito.
O ser e o fazer não se dissociam.
O ser é a base, o princípio.
O fazer é que dá sentido ao ser.
Sem o fazer o ser não se sustenta.

Inserida por RemissonAniceto

Você sabe o que te faz feliz e o que te faz mal a decisão de tirar da sua vida e sua e não dos outros

Inserida por Ivan2030

Não mude para tentar impressionar os outros! Um dia você pode sentir falta daquela pessoa que você era, e talvez, você possa não ser ela novamente.

Inserida por Roberto-AL

Não se deve usar a palavra terrorismo sem ponderar a real situação dos factos, essa palavra não deve ser banalizada, até porque seria uma tremenda falta de respeito à memória das reais vítimas do terrorismo.

Inserida por ze_vilela

CONVERSA COM DEUS...

Passamos a noite trocando ideias. Fazia tempo que não tínhamos uma conversa tão íntima e aberta. Eu perguntei a Ele como faz para lidar com a ingratidão do ser humano - é que essa questão vem me atravessando há um tempo. A gente se dedica, põe-se à disposição, escuta, sugere... às vezes, vai lá e resolve mesmo... oferta colo, recebe a dor do/a outro/a; em algumas oportunidades, a gente é quase esse/a outro/a, de tanto que se envolve ali. Naquele momento, alguns/algumas são gratos/as; outros, apenas silenciam e vão. Por vezes, dias depois, sabemos que estão bem, mas, muitas dessas, não sabemos por essa pessoa. Ela ficou bem, mas não lembrou de te dizer isso, não lembrou de te agradecer por, de alguma forma, ter contribuído com isso. Tudo bem. Passa. Os dias vão e vêm e, volta e meia, é você que não está bem. Tenta falar, mas não encontra brechas. Noutra situação, até te perguntam como você está; então, você acha um espacinho e se põe a abrir seu coração, a dispensar a dor, como fazem com você, afinal, você também é humano/a, não? Só ao fim você se dá conta que não foi ouvido/a, ou lido/a... áudios e mensagens pendentes se acumulam nas redes sociais virtuais, ligações que nunca vieram (nem virão), encontros que nunca acontecem... e você, sozinho/a, mais uma vez, seguiu em frente. Foi meu desabafo com Ele... Depois de me ouvir com respeito e atenção, Ele me disse: "aquieta teu coração. A tua parte está feita". Dormi. Em paz.

Inserida por lavinialins