Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Nao estou Sozinha

Cerca de 605323 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Assim como você não pode desmarcar o encontro depois que eu já estou arrumada, não é digno adiar por uma hora, depois que eu aviso que já estou esperando.

Inserida por ImpulsivaJM

Os dias e as noites passam lentamente quando não estou ao seu lado,ancioso espero a hora passar para te ver,mas parece que o relógio vira contra mim e se torna meu inimigo

Inserida por RanilsonLimaa

"Estou no Pensador, e é com dor que vos peço, não me magoe!
Firefox..."

Inserida por Didier36

"Eu tenho medo de gostar de você, da forma que não estou permitida a gostar."

Inserida por brunnarafaella

Re-trato

Me conheces como não sou
Pois é assim que me vês
Me vês como não estou
Mas como teu amor me fez

29.03.2011

Inserida por analisedasilva

Sinal de Ocupado.

Onde estás que não respondes?
Como assim
"Onde estou que não Te ouço?"

Inserida por FrancismarPLeal

Ou Sou?

Errar
É errado?
Não estou certo.

Inserida por FrancismarPLeal

Eu não sou bom. Estou aprendendo e não tenho pressa

Inserida por casadoescritor

Estou aqui parada
Estagnada
No tempo que tento segurar
Mas não consigo,
ele passa veloz,
fica ao meu lado,
mas não consigo alcançá-lo.
Só posso vê-lo passar...

E não é só o tempo meu tormento.
É o entorno, tão morno, tão frio,
indiferente, que não me deixa ir para frente.
Me sinto caída,
Falida,
Cega e perdida.
E por mais que tudo esteja turvo à minha frente,
continuo tentando,
continuo pensando.
Ah, essa cabeça que não para de pensar,
essa não precisa enxergar, ela não para nunca.

São pensamentos dançantes que rodopiam sem parar.
Jamais se cansam de encorajar
Vamos, vai lá, você vai conseguir!
Vc tem a força!

Mas que força tenho eu, nem sei mais o que fazer,
só sei que vou lutar até morrer...

Inserida por MiBellelis

Não é por falta de foda-se que estou chateado.

Inserida por renew

As vezes eu penso e até me agradeço em não ter te falado coisas que não merecia. Estou guardando pra alguém em especial. Chega de expor o que sinto pra qualquer um.

Inserida por LaryssaPinheiro

Não estou à espera do que existe depois do horizonte... Estou desfrutando do meio do caminho...

Inserida por metonimia

O que será da minha vida porque não estou em nenhuma rede social? Hum... É melhor perguntar o que será da sua vida!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Já não estou gostando mais de você! Tá muito séria e complicada! Espera aí, ei, estou apenas brincando de mentirinha! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

A forma como você mexeu comigo não acontece com qualquer um, e eu ainda estou tentando descobrir se valeu a pena ou se te reencontrar foi só a prova viva de que eu sempre fui uma tonta e que você nunca vai mudar.

Inserida por alesantarosa

Estou pronta, para cruzar os caminhos mais difíceis, pois os mais fáceis nao valem apena.

Inserida por alicecastrovini

Não, eu não abandonei ninguém...

Não, eu não faço conta de pontos por partes de ninguém. Se estou só. não é uma preferência ou opção, muito menos substituição como muitos pensam. É acaso? Seja lá o plano de vida universal que desdenha, debulha a minha volta. Forças positivas ou não, eu (insignificante que sou) não posso mudar seu trilhar. Apenas e só apenas seguir o caminho. O Caminho mais medíocre que em matéria trilhamos para aprender. A vida.

Inserida por decadasdilacerado

Estou com saudades do que eu era, não posso voltar a ser como antes, não depois de tudo que vi da vida. As vezes chego a não me reconhecer, do quanto fui moldada, enrijecida pelas dores que senti, do tanto de coisas que ouvi e nunca consegui filtrar, das injustiças que me fizeram soltar um grito de liberdade. Todas as lembranças carrego na mala. E elas vão sempre me fazerem lembrar do que eu fui, mas nunca me farão ser outra vez.

Inserida por GabrielaStacul

Estou cansada de toda vez chorar. Estou cansada de guardar tudo isso pra mim como se não doesse nem um pouco. Realmente é difícil você se magoar com uma pessoa que era tudo pra você e que agora só te deixa confusa. Planejei tudo, você viria, sairíamos, você dormiria comigo, quem sabe me pediria em namoro, né? E esse foi o meu erro, precipitar tudo, pensar a frente, pensar no futuro, bendito defeito de aquariana. Quem sabe se eu tivesse ignorado essa oportunidade única de um dia chamá-lo de namorado tudo teria dado 1% certo, tudo ainda estaria nos trilhos. Quem sabe, né? Porque seria tão legal acordar todos os dias e ter alguém pra mandar SMS, alguém que vai sorrir quando ler, que vai comemorar. E já me conformei, tudo o que eu acho legal desanda, dá errado, não acontece. No final desse capítulo encontramos uma cerejeira, uma menina, um amor e lágrimas.

Inserida por LuizaNeves

Ei, você que está lendo isso?! É você mesmo!
Estou aqui só para avisar que Jesus te ama, não importa se aconteça algo de errado, o melhor está por vir, tenha fé!

Inserida por iNickerly