Nao estou Sozinha
Estou vivendo um dia após o outro, sabendo do meu passado, mas não criando especificativas do meu presente e tão pouco do meu futuro.
Sou presente
Se estou ausente não sinta minha falta.
Pois quando presente , não fui tão importante , águas parada não flui. Sou profunda e é necessário q me veja assim tbm , se não me vê como sou então nunca me conheceu , uma palavra pra mim de sinceridade vale mais q uma conversa vazia , amo um sorrir , amo um abraço sem tapinha nas costa , aquele abraço embolado🌹😎😎 tai reclama q não falo pronto falei ❗❗❗
Eu queria mais, esperava mais... queria intensidade... não estou triste por completo, um instante de plena felicidade eu tive quando vislumbrei que voce sentia o mesmo por mim, quando esperava palavras de amor, quando queria seu carinho... por alguns minutos me senti viva.... nunca amei e sei que nunca vou amar como te amo.... nunca amei pois ninguém chegou tão fundo e do modo certo em mim, não vou amar denovo pois jamais deixarei alguém chegar obde você chegou, tive um sonho ... no início voltavaa nos conhecer em um chat mas eu ja sentia tudo que sinto por você, e pareceu que você apenas curtia o momento. Aproveitei sim casa momento desse sonho, pois foi tão real que parecia que estavamos nos falando novamente. Fiquei tão, mas tão feliz. Me senti tao bem... porem voce batei a minha porta, entrou no meu quarto e fizemos amor.... mas foi amor só para mim mim pois no fim você disse tchau e bateu a porta e foi embora. Doeu tanto... acordei chorando.
O que importa é que eu finja estar bem, mesmo você vendo claramente que eu não estou. Você só precisa ter a sua conciência limpa. Não importa se eu estiver destruída! Com tanto que você durma tranquilamente á noite.
GOSTARIA DE ME ATENTAR A ESTAS PALAVRAS AS QUAIS ESTOU LANÇANDO SEM DIREÇÃO E TALVEZ NÃO CHEGUE EM NENHUM LUGAR.
ESTA É UMA CARTA ABERTA PARA MIM:
Oi, tudo bem? eu já sei sua resposta, também sei que não será sincera, está automatizado na fala. Seu pensamento desacelera por alguns segundos querendo falar, mas tudo na sua cabeça diz que ninguém está disposto a escutar, e sinceramente ninguém realmente é obrigado a ouvir tais coisas, e nem te ajudar, tudo bem siga firme, continue, continue o importante é chegar.
O medo de não amar é menor que o medo de não ser amado, pois de alguma forma isso é relevante, temos costumes, traumas, anseios e desejos, mas ainda não me sinto importante, seja pra alguém, seja pra algo. Não estou disposta a crescer, tenho medo de sentir, tenho medo de viver, tenho medo de sorrir, tenho medo de errar, tenho medo de não encontrar, e por fim tenho medo de me apresentar.
Pensamentos intrusos invadem minha mente, não tenho posse deles, e nem sei como apagar, apenas sei que não são meus, mas estão lá. A saudade eterna de um lugar distante cheio de luz a ponto de cegar meus pensamentos e consumi-los num instante, riso infantil de lembranças criadas para sonhar e esperar que algum dia encontre novamente esse lugar distante.
Mas aqui estou eu me perguntando:
- aonde está aquele amor que Jesus Cristo disse que não causava dor?
- será que ficou na cruz quando ele deu sua vida por nós?
Porque as pessoas hoje não sabem amar, e o sentimento de gostar dói.
Para nós o amor dessa geração falhou.
se
estou com a boca
coberta
de feridas
que brotaram
do esforço
para não dizer as
três palavrinhas
que você
nunca mais
vai querer
ouvir de mim
outra vez?
- "eu te amo"/"eu te odeio"
O que eu não consigo entender é o por que estou assim, tão sozinho, tão triste desde que você disse que estava voltando pra sua casa .
Ouvir aquilo naquela noite foi tão devastador, daquele até esse exato momento sinto meu coração apertado de tamanha saudade.
Às vezes disco seu número e me seguro para não ligar para ti , por que a vontade é tão grande de ouvir tua voz mesmo que fosse pra dizer um simples alô, mesmo que eu tivesse que ficar em silêncio, apenas ouvindo sua respiração. O bom que logo desisto, por que sei que tudo que vivemos em tão pouco tempo foi algo proibido.
Me pergunto por que alguém conseguiu mudar tanto em minha vida, em meus pensamentos e em meu agir, foram apenas um curto prazo de tempo e vi meu mundo se encher de alegria quando você estava comigo todos os dias, como foi belo e maravilhoso levantar pela manhã e ver a primeira notificação com uma mensagem de "Bom dia" vindo de você, meu dia se tornava único e especial, meu corpo todo reagia a uma felicidade incomparável.
Mais hoje sinto que o mundo desabou sobre mim ao despertar e ver que você não está lá, que você se foi e que talvez nem pense em mim como penso em você.
Procuro você em todos os lugares, na esperança que tenha tempo ou disponibilidade para falar comigo, procuro na esperança de que esteja sozinha e que possa conversar comigo.
Mais caio em si quando vejo que esteve online e a fixa cai quando não tenho a resposta ou uma mensagem.
Ah (...) como os dias demoram a passar , parece que o tempo parou, as horas do relógio aparentam não sair do mesmo lugar desde que você se foi.
Eu já não estou andando mais e sim me arrastando. Estou esgotada não estou aguentando mais viver, em todas a minhas orações peço a Deus para me levar logo. Estou morrendo aos poucos e ninguém está percebendo isso pois sempre estou com um sorriso em meu rosto. Faz anos e anos que já não sei mais qual o sentido da vida, minha vida virou uma rotina de casa para trabalho do trabalho pra casa de casa para igreja de igreja para casa. Estou vivendo apenas por viver, todo dia acordo não querendo acordar. Espero que isso acabe logo...
"Eu não louvo a Deus porque eu estou no monte (Vitória). Louvo a Deus porque eu posso estar no deserto, (perda) no vale (escassez) ou no céu (bonança). Ele está comigo em todos os lugares e isso para mim é um grande motivo de alegria."
—By Coelhinha
Estou triste, meu amor está doente.
Doente cuidando de doentes e não sabe qual sua doença.
Dando amor a estranhos e sem amor próprio.
Medicando tantos e não aceita médico ou medicamentos.
Conhece a doação de si e não aceita receber o que doa mesmo necessitando.
Meu amor está doente na mente e a lilucidez está ausente, enquanto a minha tudo entende e sente.
Enquanto ela não sente amor apenas da amor e somente a estranhos.
Ela tem o aspecto de morfina e sintomas de Alzheimer, e os exames são negativos enquanto meus sentimentos sempre ativos.
É dor de amor a falta de comunicação entre a mente e o coração.ALI.H.H
Você precisa se assumir, e eu não estou falando de sexualidade. Eu estou falando da sua genialidade ou divindade.
Eu acho curioso saber que o guarda-chuva não guarda chuvas. E é óbvio que eu não estou falando de proteção, mas de gratidão pela perfeição da chuva.
Se eu amo meu irmão, eu estou em paz com Deus!
Se eu amo o meu próximo, não faço mal a ele. O Senhor me ajuda quando traz à minha memória os males que já causei a algumas ou a muitas pessoas. Mesmo que tenha sido apenas um único mal, ainda assim eu cometi pecado contra o meu próximo.
E o que Deus quer de nós é que reconheçamos que erramos e pecamos e que nos arrependamos pelos nossos erros e pecados de modo que nunca mais os cometamos novamente mesmo diante das tentações; contra essas, devemos estar vigilantes para não incorrermos no mesmo erro ou pecado novamente.
Somos humanos, mas Deus é conosco quando estamos com ele, e quando estamos com ele, ele nos fortalece contra toda forma de mal que venha contra nós para prejudicar a nós mesmos e ao nosso próximo.
Eu sou santa porque sou filha de Deus que é santo. Mas eu não sou nem uma santinha! Já cometi tantos pecados na minha vida dos quais me arrependo profundamente, e hoje me esforço ao máximo para não pecar, e para isso fico vigilante na direção da palavra de Deus para não pecar contra o Senhor, pois pecar contra o próximo ou pecar contra si mesmo é pecar contra Deus.
Assim, devemos pedir perdão a Deus por todos os nossos erros e pecados do passado e pelas possibilidades de pecar no presente que, de antemão, já devemos repreender em nome de Jesus para que não tenham mais lugar em nossas vidas visto que pertencemos ao Senhor.
O Senhor Jesus já nos perdoou pelos nossos pecados pelos quais nós também precisamos nos perdoar para que possa haver liberdade em nosso coração, em nossa mente e em nosso espírito. Que a paz do Senhor reine e abunde em nossas vidas para a glória de Deus.
E Jesus responde que desde que ele é aceito como nosso Senhor e nosso Salvador, já estamos perdoados por todos os nossos erros e pecados. Caso contrário, o seu sacrifício por nós teria sido em vão. Mas ele nos instrui a que perdoemos a nós mesmos. Como? Simplesmente dizendo: “Eu me perdoo”. E quanto ao nosso próximo, a quem fizemos mal, desde que pedimos a Deus que o nosso próximo nos perdoe, em Cristo, ele já nos perdoou; basta crermos. Amém.
E, quantas vezes, mesmo amando o nosso próximo, queremos revidar alguma coisa que ele nos tenha feito de ruim ou com que ele nos tenha entristecido. Deus nos ensina a não guardar rancor nem ressentimento. Como fazer isso? Pedindo a Deus que limpe o nosso coração, e que nos ajude a vencermos a nós mesmos em nossas decepções, frustrações, sentimento de abandono, orgulho ferido, vencendo, assim, qualquer desejo de vingança. Que Deus nos abençoe e liberte em nome de Jesus. Amém.
Porém, às vezes, as circunstâncias exigem prudência. É sempre melhor ter a certeza de ser querido ao invés de se oferecer, sofrendo risco de ser rejeitado, pois as vezes estamos prontos para o encontro, mas o nosso próximo ainda não está. Isso exige respeito ao arbítrio do outro, assim como Deus faz conosco respeitando o nosso arbítrio, e está sempre com o coração pronto para nos receber desde que o nosso coração esteja voltado para ele.
Porém, mesmo sob tais circunstâncias, que a nossa oração diante do Senhor seja a de estar sempre com nosso coração aberto para receber aquele por quem esperamos mediante a certeza de que veio a nós, o que prenuncia uma abertura recíproca de um relacionamento harmonioso.
Ou seja, precisamos aprender a amar e respeitar o outro assim como precisamos aprender a amar e a respeitar a nós mesmos. A prudência e o respeito estão ligados ao amor.
“Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Eu sou o Senhor” (Lv 19:18).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp