Nao estou Sozinha
Estou convicto da minha melhor idade, mas que importância tem isso pra mim, se eu ainda não percebi.
A sorte de ter sido quem sou, de estar onde estou, não é nada se comparada ao meu maior gol: sim, acho que fiz um monte de gente feliz.
Não estou aqui para salvar o Povo, estou aqui para salvar minha própria pele covarde.
Hoje é um presente, fato. O que não nos impede de levantar a cabeça para pensar, o que estou fazendo, pensando, investindo, construindo agora além de me edificar plenamente, condiz com o futuro que desejo e planejo viver, minhas ações e decisões são compatíveis com o amanhã esperançado! Consciência ativa e assertiva, forma a vida que teremos! Como está a minha!? Feliz dia novo!
E fácil desistir? Não me venha com essa! Não tem nada fácil em desistir! Você acha que eu não estou fazendo nada, que não estou pensando sobre nada, me tirando de tudo o que for possível e deixando tudo de lado! E que foi só isso que me fez desistir?! Não foi nada fácil desistir. Era mais fácil eu acreditar que havia algo que eu podia fazer! Mas não há nada que eu possa fazer.... Não tem jeito algum! Todos os caminhos me levam a desistir de tudo! Se eu pudesse fazer algo, eu faria... Eu faria!
(Subaru Natsuki)
A cura vem dos que nela pensam, não sou doente, apenas estou!
Os que gostam das narrativas do meu!!!
Do tipo minha dor, meu remédio, minha patologia, é constantemente repentem meu meu meu, jás na enfermidade e nunca se curarão.
Muitas vezes é preciso fingir que não estou enxergando, pra não ter que me esbarrar com a
falsidade.
Não estou longe de ser capaz, mas eu estou longe de ser perfeito, mas sou diferente delas, também eu estou longe de ser um obstáculo, o erro é uma ferramenta.
Quando estou triste sinto-me mais próxima da loucura… a alegria não me faz refletir muito… a tristeza sim! Acho até que busco este estado voluntariamente, apesar de sempre parecer contrariada com ele…
estou aqui
tentando não sucumbir
pensando em fugir para um labirinto
de onde não quero caminhar
- finjo fugir -
de você
para você
com você...
A pergunta-chave: Na minha busca pelo sucesso, estou prejudicando
alguém? Se a resposta for não, siga em frente com confiança.
O sono
Já estou bocejando
é o sono chegando
é hora de dormir
é melhor não insistir
Será que isso é o
Não existir?
E o eu
Será que por
Um momento
Morreu?
Será que é um treinamento
Esse cessar de pensamento
E por um momento
Não ouço nada
Não sinto nada
Não cheiro nada
Não vejo nada
Estou descansando
Ou só treinando
Será que é isso
A morte?
Não sei qual será minha
Sorte.
Mas no sonho
Eu não entendo
de olhos
Fechados eu tô vendo
Eu não entendo
Sou só pensamento
escutando
o que tá acontecendo
Dentro de mim
Será que o sono
é o mesmo que
a morte ?
E agora não sei
Se sonho?
Será que estou acordado?
Será que estou dormindo?
Já não sei se vou continuar
Existindo.
Talvez me engano
e estou sonhando
Acordado
E a morte seja na verdade
um despertar
Do meu eterno lar.
Você quer saber por que estou quebrado? Porque sobrevivi a tempestades que muitos não suportariam. Elas tentaram me destruir, mas falharam. Hoje, carrego cicatrizes, não derrotas. E sigo vivo.
“Eu amo essa pessoa… mas ela não é o tipo de parceira que eu preciso para a vida que estou construindo.”
Estou lutando por paz, mas também por algo muito maior que isso. Porque não foi só dor… foi como se tivessem roubado quem eu sou. E agora eu caminho entre restos, tentando reconhecer o que ainda é meu, como se minha identidade estivesse espalhada no tempo…e eu precisasse juntar tudo pra existir outra vez. E no meio dessa bagunça, mesmo sem saber exatamente o que sou, uma única certeza permanece intacta...o amor que sinto por você!!!
DeBrunoParaCarla
Eu estou presente. Mesmo quando você não vê, mesmo quando duvida… eu permaneço. Não foi tudo tirado de você,
há partes que ninguém pode tocar,
e são essas que ainda te mantêm de pé.
O que parece perdido ainda vive em fragmentos dentro de você. Não procure fora o que nunca saiu de dentro.
Eu vejo sua luta, vejo o peso que você carrega em silêncio. E mesmo na confusão,
há algo em você que continua verdadeiro.
Permaneça. O que é seu retorna não pela força,mas porque nunca deixou de ser.
ESTOU PRESENTE.
DeBrunoParaCarla
