Nao estou Sozinha

Cerca de 598148 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Estou cansada de não sentir nada. Até a decepção é melhor que nada.

Inserida por camilagodoy

Aprendendo a ver e a valorizar detalhes que nos fazem mudar. Estou feliz onde estou, e o amanhã não importa. Precisamos dar valor para as coisas simples da vida, agradecendo sempre a Deus !

Inserida por GabiCarvalho15

Ainda vivo em cima do muro, meu caminho estou a procurar. Espero que se eu não encontra-lo ele um dia venha me buscar!

Inserida por GleycianeSousa

"MEU AMOR,MINHA VIDA,MINHA ALEGRIA MEU TUDO...
NÃO NOS VEMOS DESDE HOJE CEDO E JÁ ESTOU MORRENDO DE SAUDADES DE VOÇÊ.
VENHA LOGO ME ENCONTRAR,ANJO AMADO DE MINHA VIDA..."

Inserida por mmmarinha

HJ eu não estou conquistando nada !!!!!!!!Só a minha Vitoriaaaaaaa

Inserida por Rafaelavslira

Me atura, tolera as minhas esquisitices, é incrível. Às vezes, nos dias em que não estou afim de papo, ele tenta adivinhar o que quero fazer, comer, vestir, para onde quero ir. Parece bobagem, mas são nesses momentos onde mais se destaca a minha necessidade dele.

Inserida por Joice88

Pensei no fato de brasileiro não desistir nunca e estou começando a desconfiar q eu sou paraguaio, pois desisto muito fácil!

Inserida por Negueba

Já faz tanto tempo que a gente não se via e hoje estou aqui, conversando com você. Passamos por tantas coisas, sofremos por nos separar, amadurecemos e o sonho acabou. Será que fomos fracos demais ou será que o nosso amor não era o bastante para enfrentar tudo. Você tem a sua vida e eu tenho a minha. Somos de mundos diferentes mas já tivemos sonhos tão iguais. Chega, para de pensar e reflita um pouco mais. Veja que tudo não vai acabar. Para, acaba com essa farsa que nos separa. Reconheça que o nosso amor nunca morrerá!

Inserida por rafaelcolection

Apesar da distância
que nos separa.
estou sempre te olhando.
Apesar de não poder te tocar.
estou sempre te sentindo.
Apesar de não saber
onde você está.
estou sempre te seguindo.
Hoje Lembrei de Você...
Não por hoje ser hoje,
Mas, por você ser você!!!
Te amo de Montãoooooooooooooo....

Inserida por cassioleall

E, silenciando a voz, a alma e o coração, (falou): “Estou amando”.
E eu, cego, (vi) e não percebi...

Inserida por Jailson1983

Sempre digo pra não se arrepender!!!
Será que estou certo??? Onde fica o meu perdão???
Será que fui justo??? Onde fica minha Paz???
Se sempre digo pra não se arrepender;
Então porque não paro de pensar em você??
Será que você vai ler??? Será que você vai sentir que é com você???
Tenho vontade de gritar e brigar com você, nen que seja mas uma vez!!!
Será que isso é arrependimento???
Posso estar errado!!!
Quero ser justo!!!
Quero a Paz!!!
Aqui está o meu perdão;
Aqui está o meu coração!!!
Será que isso é arrependimento???
Ahhh, agora tenho a certeza.
Isso tudo é AMOR!!!

Inserida por AndersonMelo13

Ele: Você está bem ?
Ela: Melhor não estaria.
...
Amigo: Você está bem ?
Ela: Estou, muito bem.
Amigo: Eu sei que você não está.
Ela: Pelo menos uma pessoa me conhece de verdade.

Inserida por EleenM

Será que eles olham em meu rosto, e realmente não percebem que estou infeliz ?

Inserida por EleenM

“Não estou nem aí e nem aqui com críticas, mas na hora de “descer o pau” também não economizo”.

Inserida por EPasqua

Estou com medo, não sei o que fazer! Se te conto é capaz de estragar nossa amizade. Mas se deixar você ficar com outra sem saber o que eu realmente sinto por ti, eu iria ficar culpando-me a vida inteira, mas... tenho muito medo de te perder! Cansei de ficar calada quero te dizer isso, mas não consigo! Sei que é errado gostar de você, mas, tu se tornou uma pessoa muito especial na minha vida! Me ensinou a crescer e parar de ser mimada, me deixou claro que preciso assumir meus erros e que não preciso ser perfeita, todos tem erros que nunca vão conseguir dominar!
Eu te amo e muito!

Inserida por mariiiMuller

Por que eu estou aqui sentada nessa cadeira de frente com o computador?Eu não devia estar fazendo algo de melhor?Meus pais sempre dizem ''Sai desse computador e vai estudar Isabela!''(Já perdi as contas de quantas vezes essa mesma frase foi dita). Nunca ouço os meus pais, mas sei que eles estão sempre certos. Eu que sou sempre a errada. Sempre.
Por que eu não me levanto daqui agora e digo pra mim mesma: ''Nunca mais usarei a internet para diversão, esta que está me destruindo''. Mas não, eu continuo aqui.
Vejo que se eu não enxergar de vez o que está me acontecendo, as oportunidades que estão surgindo irão ser desperdiçadas. Preciso me livrar desse vício que se chama: Internet.
Preciso tomar um rumo na minha vida. Estudar mais, para que um dia eu me orgulhe de mim mesma, para que eu orgulhe os meus próprios pais. Já pensou eu ver o meu nome na lista de aprovados nos vestibulares. É o que eu mais quero nesse ano. Mas tudo depende da minha bendita força de vontade e a extinção da minha preguiça e de todo o desanimo. É de extrema urgência que eu me afaste das coisas que não estão me fazendo bem. Só assim vou saber o meu grande potencial.

Inserida por NyaNeves

Estou tentando não olhar para trás, tenho que aprender a não pensar no passado.

Inserida por palavrasdeumser

Se eu gosto de ser solitário? com certeza que não, mais hoje eu sou porque ultimamente não estou adaptado a viver numa sociedade doente

Inserida por blankinsane

Será que estou na direção certa?
Por que não sinto meus pés firmes
e meu sorriso me visita com tão pouca frequência?

Será que estou na direção certa?
Tudo me parece tão superficial
que já estou cansado do vazio e dos maus dias.

Viver deve ser só isso mesmo?

Inserida por demetrioMDS

Não me prendo em pouca coisa, não me deixo levar por mentes fúteis, estou cheia de segundas intenções, cansei de dar o melhor de mim e não receber nada em troca. Do que adianta tentar agradar e só receber desprezo. É... Às vezes as circunstâncias nos fazem mudar.

Inserida por nandasouzah