Nao estou Sozinha

Cerca de 589097 frases e pensamentos: Nao estou Sozinha

Sofri, chorei, cai e levantei sozinha.
Ninguem se importou com a minha dor.
As pessoas nunca se importam. elas mentem fazem questão de nos fazer sofrer

Inserida por JuuhSilva

Nos últimos dias tenho me sentido muito mais deprimida e sozinha do que o normal. Para me distrair, passo o dia lendo, ou dormindo, tá ajudando bastante, gatos também ajudam, mas não o suficiente.
Devo agradecer muito a minha mãe, pois ela também está me ajudado muito, direta e indiretamente, a prova disso é que estou ganhando muitos doces e ela me levou em uma pizzaria. Mesmo eu não podendo comer pizza.
Está cada vez mais difícil ir a escola, mas em compensação, estou tirando notas boas, então não preciso me preocupar com a possibilidade de voltar ao psicólogo, pretendo não voltar nunca mais para aquele lugar.
Percebi que afastei muitas pessoas, mesmo não tendo consciência disso, e me arrependi de muitas coisas que aconteceram, algumas foram a muito tempo, isso me deixa pior.
Tem uma coisa que está me preocupando muito ultimamente, não falarei o que é, não agora, mas espero que não tenha um “final ruim”.
Estou pensando seriamente em arrumar um emprego, mesmo com uma experiência não muito boa nos empregos anteriores, mas isso vai ser útil para me distrair, e estou precisando dinheiro.
Talvez seja eu a culpada disso tudo, não sei ao certo, só não quero mais sofrer.

Inserida por meusdesajustes

Tudo tem seu tempo, e o meu agora é de ficar sozinha e refletir dentro de mim mesma, se foi a decisão certa.

Inserida por STEFANEMARTINELLY

Vou fugir para um lugar ,
Onde posso ter tranquilidade e paz.
Onde ficar sozinha é prioridade .

Espero que na minha ausência,
Você!,que é tão acostumado a falar comigo,
Sinta minha falta.
E assim retornarei dos meus sonhos,
E voltarei para a realidade

Inserida por MayRodrigues98

Talvez ser sozinha faça parte do meu show, mas a minha solidão pede por você toda vez que vai embora. Se eu pudesse fechar meus olhos e ter de volta tudo que um dia me fez sorrir, todas as promessas mal acabadas, todos os sorrisos escondidos. Se eu pudesse não mentir pra você sobre as noites acordada vendo você dormir e se eu ao menos não parecesse tão louca por isso... E eu me pergunto todos os dias se é disso que o paraíso é feito, de sensações como ver você sorrir de orelha a orelha, ou como pronunciar as três palavras, meu Deus, será que é disso que é feito o céu? Se um dia, por algum momento eu não quis estar no meu lugar, agora, não há outro no mundo em que eu quisesse mais estar.

Inserida por thaycristynne

Se for pra ter ao meu lado pessoas que nada acrescentam em minha vida, prefiro ficar sozinha!

Inserida por jane68

Mulher que é Mulher, Mulher que é Mulher de verdade, com “M” maiúsculo e tudo mais, se basta sozinha. Não precisa descer o nível com joguinhos fúteis ou criar e incitar rivalidades para inflar o próprio ego. Isso é medieval, da época das cavernas, da época em que éramos bichos, desprovidos de racionalidade.

Inserida por divadatiaeni

Quis ficar longe, tão distante e só,
Como a águia no céu, que voa sozinha
Bem sei que no fim retornarei ao pó,
Não verei o verão, e nenhuma andorinha.

Suporto a dor como me ensinou Jó
Perde-se tão somente, o que se tinha,
Pobre de quem de si mesmo tem dó
Se faz tão inútil quanto erva daninha.

Então fico a sós com o céu e a lua
Diante de tanta beleza me calo;
Brilha a lua que é minha, que é tua...

Eu ficarei aqui, até que cante o galo.
O rico compra a casa, ou mesmo a rua
Mas o céu, ninguém poderá comprá-lo.

Inserida por VeronicaMiyake

“Quando olhar ao seu redor e se sentir sozinha, vai lembrar-se de mim, das minhas trilhas sonoras e dos pequenos poemas. Vai me ligar, pode até chorar, desabafar, estarei pronto para te abraçar, mas não te garanto que meu coração vai estar só a te esperar”.

Inserida por marcelowolinger

É o que costumo fazer: chorar sozinha para disfarçar fraqueza. Egoísta com minha dor, gosto de senti-la sozinha, sem dividi-la com ninguém.
Sentir o coração doendo também é viver.
[Invisível ao toque - Nat Bespaloff]

Inserida por invisivelaotoque

Sigo sozinha seguindo meu destino.
Por onde passo chego fazendo amizades saiu deixando carinho.

Inserida por cilamar

amiga a sua palavra de força de fe e de carinho me da a certeza de que eu nunca estive sozinha . Voce minha amiga de fe minha irma fiel a mim . Sorrisos e abraoços vc que me da as verdades com frases abertas amiga vc e a mais certa das horas incertas :)

Inserida por lindasss

Ultimamente tenho passado a maior parte do meu dia sozinha, e isso me dera bastante tempo para pensar. Tenho pensado a respeito da solidão, quantas vezes você está sozinho e sente como se não estivesse? Quantas vezes você não está sozinho, mas se sente só? O que é isso, afinal? Quando estamos realmente sozinhos? A solidão está dentro de nós. E com o tempo ela deixa de machucar e passa a fortalecer, com a solidão aprendemos a nos resgatar de nossas próprias fraquezas, é quando estamos sozinhos que desenvolvemos defesas. Nunca entregue seus jogos na mão de outro alguém, por mais que você o ame.E no final das contas você percebe que a solidão ensina mais do que machuca. Lições dolorosas são as que mais surtem efeito. Aprenda, só quando estiver sozinho você irá se reconhecer, porque é quando ninguém olha que somos livres para sermos nós mesmos. Com o tempo você vai aprender que na solidão estará sua própria liberdade, com o tempo você aprende que é cada um por si e a solidão por nós.

Inserida por cecilialispector

É preferível ser nada (na visão mundana), sozinha, rejeitada, contrita diante de Deus, do que ser tudo, ovacionada pelas pessoas-- sendo muito insana, bem longe de Sua presença, e da Sua anuência, vontade soberana.

Inserida por servamara

Andar sozinha,
acontece!
Mas, aborrece,
entristece,
envelhece, e
a vida fenece.

Inserida por PaolaRhoden

Sozinha a paz estava ali embriagada de sombras sem amor. Como um elefante eu ia passando a multidão, rasgando o entardecer...

Inserida por breguedo

Amar parecia mais fácil quando você e eu amavamos iguais,e agora amar sozinha me dá uma tremenda dúvida do que o amor é pra você...

Inserida por Denifialra

Quem sabe ainda sou uma garotinha
Que anda por ai sozinha
Procurando alguém pra brincar
Quem sabe o príncipe virou um sapo
Que vive dando no meu saco
Não querendo deixar eu voar...

Inserida por MeninasApaixonadas

Sozinha meu coração te ama de longe perto perdida sem poder tocar-te é meu castigo

Inserida por iristerrasborges

Hoje...bem de manhãzinha
estava eu no Canto da Lagoa
sentada....sozinha...
esperando meu barco chegar.

De repente...lá longe...mais perto...bem pertinho
um caminhante sozinho
vinha sorrindo, acenando...
chamando a atenção do meu olhar.

Ei você! - diz ele pra mim -
Adivinha....
Não vai mais ficar mais sozinha...
Sou eu quem vai abrir sua janela de vista pro mar!

Inserida por RosangelaCalza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp