Nao estou Sozinha
Abelhinha listradinha
zuniava, zuniava
sozinha pela estrada
procurava mas não achava
o abelhudo que a amava
Abelhinha solteirinha
zumbiava que zumbiava
de roseirão a roseirinha
procurava mas não encontrava
o abelhão que ela amava
Abelhinha douradinha
zoava que zoava
de cravo em cravo sussurrava:
— Onde encontrar o meu amado?
Abelhinha queridinha
pelo céu vá voar
zoar zoar zoar
de flor em flor
até encontrar o seu amor
20/02/2014.
Já me senti triste, incapaz, sozinha e incompleta.
Eu não sou assim, e nunca fui!
Sou o oposto desta versão;
Antes era apenas o reflexo de alguém que estava ao meu lado, que não queria me ver feliz.
Hoje sou plena, realizada e amada.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Olá menina, o que cê faz parada sozinha aqui nessa escuridão!?
Não fique triste, deixe eu ser seu amigo, a solidão não te trará nada de bom, pois a solidão é amiga da escuridão e nas trevas habitam seus maiores temores, demônios que só sugam sua vitalidade. Então saia dessa depressão e me deixe eu te ajudar!?
Não sou o melhor homem para sua vida, pois não vivi uma vida boa e nem fiz nada para melhorar só para piorar, e depois de viver muito tempo na solidão, conversando por vários anos com a escuridão, aprendi que a verdadeira amizade aquela que te empurra pra cima é a que vai te salvar, pois na vida existe várias pessoas pra te empurra pro buraco e poucas pra te dá uma mão mesmo que seja só pra bater a poeira. Então moça me deixe ser seu amigo, pois posso não ser um bom homem para sua vida, mas sou um ótimo amigo pra ela!
Não basta ter asas, e alcançar voos longos, se você estiver sozinha na imensidão do céu. Permita-me voar junto com você, e te levarei ao infinito na imensidão do céu, e encontrarás a felicidade que desejas.
Não desejo mal a ninguém. Até porque fruta podre cai sozinha. Aqui só existe o bem, se tu me deseja mal, te desejo AMOR.
NÓS, VÓS, ELES
A minha solidão é tão sozinha,
não é só minha essa paixão,
a dor de existir é só uma ilusão,
ávida como a vida...
a minha solidão não é só minha,
se avizinha a solidão de todo mundo,
a solidão de toda multidão
Parecia que não ia acabar mais. Ela sofria demais, chorava à noite, sozinha. Mas, ela juntou as mãos e se pôs a orar... Em poucos dias repôs as energias, ganhou confiança e agradeceu por tudo aquilo que lhe possibilitou mais forte ficar.
Não tenha medo do seu futuro amoroso!
Aprenda a viver sozinha. Essa é a regra número 1 para as mães solteiras terem autoconfiança em si mesmas. Mas, acima de tudo, priorize seus filhos, isso te fortalecerá e você conseguirá transmitir para todos à sua volta, a mulher forte e segura que é!
Quando alguém que você ama morre, ela não morre sozinha, uma parte de você morre também, além de que , com certeza algumas pessoas são uma multidão na vida das outras...
Por isso o vazio pode se tornar muito grande.
Mas... por amor por quem se foi e por quem fica, você levanta e vai ...
Não quero ser louca sozinha e então tenho a poesia junto. Damos as mãos e seguimos, ora solavancos e ora arco-íris, riso e pranto. Lirismo pleno porque não sabemos o que é a vida.
Seria mesmo a poesia uma loucura ou apenas um santo remédio que sempre alguma dor pode curar ?
Ela não está sozinha por falta de gente… está sozinha por excesso de superficialidade. É tipo ser idolatrada por um personagem que ela mesma criou. Daí fica trocando de rosto, de camisetas, de motorista do próprio carro. Essa estrada não tem distância nem chegada. Muita quilometragem, nenhuma morada
Mesmo andado em águas profundas, você não está sozinha. O Senhor está sustentando teus pés, tuas decisões, tuas emoções…
Nada escapa ao controle dEle.
Mas você vai sozinha? Que triste!
Triste, meu bem, é deixar de fazer qualquer coisa porque não há companhia. Esperar, planejar, criar expectativa e aí a pessoa desiste, fica doente... Também não adianta colocar a culpa no outro, pois quem perde somos nós mesmos. E isso, sim, é triste! Visite lugares, vá ao cinema ou tenha qualquer outra experiência solitária, mas não perca tempo.
Ei… você não está sozinha.
Eu sei que dói. Sei que tudo dentro parece bagunçado. Quando a gente acredita, se entrega, sonha… e no fim se decepciona, o que sobra é esse vazio difícil de explicar.
Mas olha… você é muito maior do que esse momento.
Você tem um coração lindo, cheio de verdade e, mesmo que agora pareça injusto, não deixe que essa dor te faça duvidar do seu valor.
Quem perde alguém como você, perde muito. E quem não sabe cuidar, um dia sente a falta que fez.
Chore se precisar. Grite, escreva, se recolha… mas depois se olhe com carinho. Você vai se reconstruir. Vai se reencontrar.
E um dia, quando menos esperar, vai agradecer por esse recomeço que hoje parece tão doloroso.
Você merece mais. Você merece paz. E vai encontrar. ❤️
Se eu ando sozinha? Não, claro que não, ando com minha criança interior, meu eu superior, meus mestres ascensionados e meus demônios internos. Nós gostamos de andar em comboio e temos uma combinação estabelecida.
Não imaginei que me sentiria completa sozinha. Que, no escuro, encontraria beleza. Que encontraria nos perigos a liberdade.
Máximas de uma Mente Débil
Vá a Ela,
Pois sozinha
Ela não virá até ti.
Ou então,
Não vá a Ela
Pois entediada,
Ela tende vir a vós.
Ainda que teu apreço,
Encontre-se obstruído,
Saiba que Ela o circundará.
Mas tua estada nesta fossa,
Não necessita se resumir,
A este mísero monte de dejetos.
