Nao estou Sozinha
Sono
Estou com sono,
com uma vontade
de sonhar...
Minha mão e
meu pulso doem,
por tanto hoje ter
escrito apagado
e reescrito.
Meus olhos
já não olham
o papel.
Eles se fecham,
devagar...
Tenho duvida, se os ventos estão muito forte contra mim, ou se estou fraco de mais para suportar as leves brisas.
Estou pensando no meu mar, sim meu mar, caminhar até ele descalça, senti a areia fina em meus pés, a maresia em meu rosto e chegar até ele e senti-lo lamber as minhas pernas e depois todo meu corpo, um ato de prazer relaxante, ver as ondas explodindo uma após outra um grito de soberania do meu mar. Saudades desse mar que é todo meu.
Continuarei Tentando
Sentada meditando, um ou dois me olhando, aqui estou tentando me concentrar.
Muitas coisas me passam pela cabeça, mas de uma delas, nunca me esquecerei, você.
As horas vão passando a noite vem chegando aumenta minha vontade de te ver.
A hora é chegada sentada na calçada, esperando por você, no silêncio da noite, uma grande mistura de medo e vontade.
De longe te vejo surgindo, dando passos curtos, nem sei como começar, a noite se fez minha amiga, me presenteando com lindas estrelas, inspirando no que devo falar.
Meu amor, então sem medo declarei, na esperança de algo mudar.
Mas me equivoquei, seu amor jamais terei.
E mais uma vez me decepcionei, mas continuo assim tentando, aguardando o momento certo de quem sabe um dia acertar.
Quando imagino que estou só,lembro que são muitas as pessoas que incansavelmente a cada minuto miram minha pessoa,apenas para ter certeza que estou bem.
Só o tempo dirá suas respostas que tanto me pedes, tenha calma esse momento vai passar e estou aqui com a Mao em seu ombro ti protegendo e quando for o momento seus pedidos serão realizados.
Na beira do mar estou-me a te esperar.
Aguardando ansioso você vir me procurar.
Olhava para o infinito e não te achava.
Mas alguma coisa dentro de mim dizia que por ali você estava.
Não sei oque me mantinha ali parado esperando por alguém que talvez fosse não vir.
Acho que sobre mim você tem um poder que jamais poderei distinguir.
Um poder capaz de mexer com os meus pensamentos.
Que mexe intensamente com o meu subconsciente e causa em minha mente um grande tormento.
Mesmo que você não venha, ali estarei a sua espera.
Pois só contigo terei motivação pra seguir em frente e construir minha Nova era.
Porque sem você não tenho história. sem você não tem o agora.
Sem você eu vou morrer, sem você não sei viver.
Sem você eu fico carente, sem você não tem a gente...
Estou vivendo apenas minha vida, tentando deixá-la cada vez melhor, mais divertida, sem ter noção do que farei amanhã. Mas amanhã eu me preocupo com isso, agora estou preocupado com o hoje. E desse jeito as coisas andam, como num barco, que não sabe o rio em que navega, nem sabe qual a próxima aldeia, apenas sabe o nome e aonde quer chegar.
Parte do que sou foi constituída sob os erros que cometi: aprendi e estou aqui... apto a errar novamente, porém os erros anteriores jamais vou repetir.
Porque eu pareço Shakespeare escrevendo, aconselhando, conversando, e quando estou com ela parece um tremendo idiota. Porque faço tantas pessoas felizes, e não consigo fazer a pessoa mais importante pra mim feliz, Ela é feliz, ela é positiva, ela é incrível, ela passa uma paz, uma tranquilidade, ela me faz feliz, sem querer ela me faz sentir que estou vivo
Dizem que o tempo é constante. Eu discordo! Ele faz questão de ser rápido quando estou ao seu lado e passa bem devagar quando estou sem você.
