Nao estou Sozinha
Quero esquecer tudo o que devo esquecer, para poder me lembrar que ainda estou viva, que ainda posso amar de novo, que ainda posso ser feliz.
Sinto que estou amadurecendo, isso é tão importante pra mim. Me respeito mais, me entendo mais, me perdoo bem mais.
PAULADAS fazem parte da vida, mas se sentir inteira depois delas é coisa nova para mim.
Só sei uma coisa dessa vida: Poucos tem o mesmo alicerce!
O resto é só uma parte. Minha vida é bem maior!
Hoje tive uma experiência epifânica. Acordei num ímpeto, peguei a caneta e escrevi:" Estou farda de estar cheia dos outros e vazia de mim". Assim, num relâmpago, num" insigth", uma EUREKA da mente, do inconsciente, ou de qualquer coisa mística e sobrenatural. Estranho, porque foi como se algo se desprendesse dentro de mim e quando dei vida de fato ao pensamento escrevendo ele no papel, me senti livre. Sempre fui fiel as minhas pulsões. Ou pelo menos, sempre tentei ao máximo ser. Dessa experiência altruísta, cósmica, espiritual, sentimental, ou qualquer coisa do gênero, decidi: Nunca mais estarei vazia de mim, nem por um segundo sequer! Em tempo: Nunca é tarde pra começar e/ou recomeçar.
Estou fora do ar. É, tem dias que tudo que você quer, é estar ausente. Se possível ausente de si mesmo, o que convenhamos, não é tão difícil. Dias difíceis, dias massivos e compulsivos. Ouço música sem parar. Dirijo apressada pelas ruas da cidade. E as vezes me perco em becos escuros de propósito, tentando me afastar do barulho excessivo das loucuras mundanas. Mas veja só: Estou sozinha com o barulho mais sórdido que alguém poderia ouvir: Meus pensamentos. Eles me fazem ficar tonta.E em fuga ( de novo ) volto ainda mais vazia pra casa. Tem dias que me recolho no quarto e fico inerte olhando o teto. Procurando respostas. Procurando aquele velho clichê que eu odeio, mas me vejo dizendo: “Luz no fim do túnel”. Só que o meu túnel é pintado de preto fosco e claro, sem saída. Ando realista demais. Não adianta. Até minhas próprias fugas estão me entediando. Não há mais lugar pra fugir. Não posso me levar de volta. Não há luz. Não há saída. Sinto que vou enlouquecer. O despertador toca. A realidade se apresenta sorrateira a mim. É, aqui vou eu em mais um dia.
Começinho de noite. Semana banal, terça, quarta, quinta, sexta... Estou me sentindo muito triste, e eu acho que isso tem sido frequente demais e muiiito chato. Mas, o que vou fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura...
Pensamentos e questionamentos sobre o amanha, o depois, trabalho, amor... o que vai acontecer? Aí eu retruco com um NADA A VER! Sossega menina! O que vai acontecer acontecerá. Relaxa baby, e flui: barquinho na correnteza, Deus dará o que te pertençe e levará o que te serve mais...
E aí em meio coisas meio essas coisas ingênuas, que a gente faz sem pensar, meio burras, eu vinha pensando muito naquele dia. Resolvi andar. Andar e olhar. Sem pensar, só olhar...olhar as pessoas, as coisas, a maneira como uma folha cai com uma brisa...
E me vi chorando, só chorando, sem escândalo, sem gemidos nem soluços, uma semana estranha, uma noite NÃO dormida, um dia estranho e frio. Frio não de temperatuda, frio comigo, resplandecendo minha infelicidade...
Agora vou pra casa, dormir quem sabe. Tentar. Acordar de manhã e ver se posso mudar a história do domingo nessa calendário semanal que acabei de escrever.
Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante todo o dia e eu agora só consigo dizer: Estou aqui.
Só é quando estou sem eu mesma.
Só é quando estou com outro sem estar.
Só é quando me desnorteio, vou pra outro rumo, outro endereço sem felicidade.
Só é quando envergonho a mim mesma.
MOMENTOS E MOMENTOS AO SEU LADO , MAIS SABE OQUE É BOM NISSO ? SEMPRE QUE ESTOU CONTIGO ESTOU FELIZ ♥'
ANTES DE VOCÊ IR
Antes de você ir,
já sinto sua falta.
Antes de um tchau,
já estou com saudade.
Quando termina o assunto,
Já estou pensando no próximo.
Antes de virar as costas,
já te quero de volta.
Depois de um abraço,
ainda sinto teu cheiro.
Você faz parte de mim,
sem você não sou inteiro.
Estou só em um lugar hipócrita sem razão para coisas e tais, sem sentido, pois ai é que tá, e ai começa a chamada solidão, interessante não, mais porem triste, incapaz de suas responsabilidades, pois sei que quero alguma coisa para estar ao meu lado, sem que seja responsável pelos seus atos.
Gosto do pasado porque eu estive la quando te amei, gosto do presente porque eu estou aqui para te amar, gosto do futuro porque eu estarei la para não te esquecer.
Aqui estou
com coração pulsando
sobre o papel branco
_ mergulho profundo
nesta noite
que se faz porto
onde a tinta do pensamento
o poema vai ordenando
nu-humano.
Quando seus pés estão naquele chão e sua cabeça em outro céu,aí você se pergunta: o que eu estou fazendo aqui.
E ai quando vamos nós ver ,
estou precisando de algumas historias pra contar
e alguma inspiração pra "poetar" e de alguns sorrisos pra viver !
D.N.
Sou teu ANJO !
Saber que estou com você o tempo todo, e que, é a minha missão te proteger para mim já é o suficiente. Eu sou o seu anjo, mas sou de carne, isso mesmo. Eu tenho sentimentos normal que qualquer um ser humano tem. E como teu protetor eu só quero o teu bem.
Cada lágrima que você deixa escorrer de seu rosto eu as pego e não deixo-as cair no chão, eu as guardo em um oceano feito só para você. Lágrimas de dor, lágrimas de amor, lágrimas de emoção ou lágrimas de raiva; seja qual for o tipo da lágrima, ela vai estar bem guardada, assim como você.
Seu sorriso é o detalhe mais lindo do Mundo, a luz dos teus olhos é mais linda do que a luz do Sol. E o teu cheiro é o aroma mais suave que existe.
So para te informar estou de mudanca
as malas estao prontas a espera do adeus, quando no fundo do armario
puxo uma caixa com cartas e retratos
um sorriso de felicidade
um temporal de saudade
um amor ressurge do meu coracao
curado com acao do tempo ou nao
finjo ser forte e ter esquecido
evito o encontro o encontro evito
pois a cola q colou os cacos
nao eh tao forte e fato
q voltar eh andar pra tras
e morrerei com a vontade de dar-lhe um ultimo beijo
fazer amor te chamar de amor sentir seu cheiro
nem me lembro quando foi a ultima vez....
