Nao estou Sozinha
Já faz um bom tempo que estou tentando dormir, mas a frieza me atormenta me chamando pra dançar, tendo como platéia a solidão.
Estou me sentido um pouco decpicionada com vc realmente n esperava isso de vc minha amiga falei que gostava dele e tudo pra vc e oque vc faz fica com ele sem ninguém ver achou que eu n ia descobrir mais fazer oque nesse mundo de hoje nd mais da pra esconde , te considerava uma irma de outra mae e agr oque vc me faz n sou muito boas com palavras só estou dizendo oque meu coração mandou falar sei que ainda vou continuar gostando dele mais fazer oque uma hora irei de esquece saiba que eu te desculpo só que n fale mais comigo só isso que peço
Nostalgia...Essa palavra faz tanto sentido agora. Eu estou divagando em cada palavra, cada cantada, cada falsa frase pronunciada por você. Estou me sentindo uma imunda, tola, ingênua, boba demais por ter acreditado nas suas palavras. Como você é sujo, sem coração. Porquê todo esse egoísmo? Porquê ser essa pessoa tão má? Tão egocêntrica, grosseira, sem alma? Eu estou amargurada, mais uma vez.
"Eu amo meu assassino...Mas não amo a sua", essa pequena frase nunca me fez tanto sentido. Meu coração me traiu, ele bateu forte por você. Meu controle me traiu, ele foi por água a baixo quando você apareceu. Minha razão me traiu, ela foi mais fraca do que o sentimento que você me trouxe. Você me traiu, se mostrou mais amargo do que eu poderia imaginar. Eu estou morta. Não fisicamente, mas garanto que a dor que solavanca meu peito é pior do que uma adaga cravada firme no estômago. Você era a minha esperança, e hoje é meu bicho papão, pesadelo. Você era meu incentivo, mesmo não sabendo, eu acreditava em você. Eu merecia uma segunda chance, e eu te via como a minha solução para me libertar. Você, com toda a sua estupidez, era minha linda flor verde, minha flor com algumas pétalas arrancadas, consequências de todas as batalhas que tive que enfrentar. A flor que eu acreditava que com o tempo sendo regada, poderia se reconstruir. Você era minha plena e total esperança, meu pote de água depois de dias vagando pelo deserto. Eu tinha planos para nós e mesmo superficiais, eu queria realizá-los. Eu me odeio por ter me enterrado em um buraco tão profundo, buraco esse que não existe mais escapatória! Como fui tola, porque imaginei que alguém como eu poderia se libertar do fardo que ainda carrego? Eu te quis, te quis em meus sonhos, te quis em minhas madrugadas, te quis na minha nova página que acreditei cegamente que poderia escrever. Eu fechei meus olhos e te dei a minha mão te deixando me guiar nesse caminho tão espinhoso, mas tudo isso porque eu confiava em você! Então me diga, porquê? Porquê tudo isso? Talvez seja castigo, talvez eu seja imunda demais pra merecer uma segunda chance.
Hoje meu coração está choroso, quebrado mais uma vez. Quebrado pela minha flor da esperança. Quebrado pelo meu sonho de futuro perfeito. Quebrado pela minha ingenuidade. Quebrado por você, por mim, por meus erros. Hoje eu o vejo despedaçado no chão, cansado demais para ser catado e reconstruído. Hoje ele me diz que não quer mais, que não quer você, que não quer ninguém. Hoje será apenas eu e ele, até o dia em que minha verdadeira paz destruir todos estes altos muros que contruí.
Que Loucura é essa?
Ei, é assim que ela começa uma frase pra me chamar no whatsapp, e lá estou eu “verdinha” completamente Online pra ela, só pra ela, perco trabalho pra me achar pra ela, esqueço a rotina pra criar um dia novo com ela,
Que loucura é essa?
O telefone toca, eu posso estar no banho, em nárnia, em madagascar, longe milhas do telefone, viro maratonista, vira saltadora, viro atleta, corro contra o tempo, eu paro o tempo, e junto ao meu alô "bufante", vem o poxa amor dela, e um: que demora, estava fazendo o quê !?
E eu rio, que loucura é essa?
Busco o ar novamente e logo pergunto como foi seu dia e então nos perdemos em palavras que a gente cisma em falar ao mesmo tempo, a sorte é que jamais teríamos um monólogo, exceto nas vezes em que ela me deixa falar sozinha, quando reclamo dos excessos dela. Mas entendo que o excesso dela é a caixa d’água transbordando, porque foi assim que ela se declarou pra mim, lembro-me bem dela dizendo: “Ai amor, com você me sinto uma caixa d’água, você me transborda”.
Lembro-me bem também, dos meus olhos transbordando tal qual a caixa d’água dela.
A impressão que tenho é que o nosso amor já começou com idade, já começou antigo, já tão sábio, já tão dono de si, já tão TÃO !
As vezes acho que perdi o controle sobre mim, sobre as coisas e (PQP) como é bom perder o controle ao lado dela.
E sabe, eu confesso, somos um desses casais mimimi, é só ter um bar, uma mesinha e alguns amigos que lá vamos nós contarmos pela enésima vez como foi que tudo começou entre nós, é só ter uns gatos pingados e alguém disposto a ouvir (ou não) que lá vamos nós, gastar nossas salivas com histórias com riquezas de detalhes, a gente conta, mas a gente se olha, a gente reproduz aos amigos mas a gente se encaixa, eu e ela,
É só ter um pouco de gente mais próxima, uns colegas do grupo que vamos perpetuando o nosso enlace, nos olhando, nos amando, nos namorando, pode ter um bando de amigos que é como se fossemos duas, sempre duas a viver e reviver todo o amor que surgiu em um encontro inusitado, As vezes não precisa de ninguém, contamos para nós mesmas, e me parece sempre melhor, sempre mais bonito, nem sei mais se vivemos tanto dentro destes meses ou se queremos tanto, se sonhamos tanto, se desejamos tanto. Só sei que eu precisei de um final de semana pra me descobrir inteira em uma parte que me foi presenteada pelos astros ou pelo o destino como ela mesmo prefere acreditar,
Eu precisei de um pouco mais de alguns minutos para fitar os olhos dela e perceber que eram eles que eu queria olhar durante toda a minha jornada ou enquanto durar (que dure para sempre). Eu precisei de um pouco de música, precisei da voz e a falta de ritmo dela, precisei daquele banho de chuva que caiu como que para limpar as nossas almas de qualquer resquícios do passado que quisesse por ventura vir a ficar, mais do que nunca eu precisei, continuo precisando, quero precisar sempre porque meu maior presente é a presença dela junto a mim.
Estou cansado de te esperar
porque você demora a chegar.
Sim, você, paixão ardente, que
há dias não aparece, vê se não
me esquece, estou aqui ansioso
para voltar a amar.
Estou aqui inquieto para
você poder abraçar, um amor
discreto, uma paixão clara
que como uma nascente, transparece
claramente, nunca é cedo para amar
jamais é tarde para se apaixonar.
Hoje eu digo oi, se você não me escutou
garanto que uma química ainda não rolou,
Ainda não desisti de algum dia ser feliz.
Felicidade almejo conquistar, tempo ao
tempo para ambos sentirmos tais sentimentos.
Daí sem estresse poderei dizer e escutar essa
paixão corajosamente consegui conquistar, sem
jamais ter tido medo de amar.
Há muito estou reconciliada comigo mesma...
Vai longe o tempo das lágrimas
e em mim só cabem aceitação e esperança!
Aceito o inevitável e espero sempre pelo melhor.
Cika Parolin
" Estou com uma vontade louca de ser alguém em sua vida, de um dia poder te abraçar, te beijar, olhar em teus lindos olhos e te chamar para sempre de meu amor, minha querida"
Eu quero o meu eu para mim,estou cansado de dividi-lo e ver uma parte dele se indo, e as outras ficarem lamentamentado e proucurando pela a parte que se foi mas nao a encontrando, eu quero o meu eu para mim.
Se hoje estou triste
este no momento é meu
sentimento, se amanhã a tristeza terminou
e a alegria se propaga, esta é a esperança
de dias melhores.....
Ontem odiava ficar sozinho
hoje sei que nunca estou sozinho
nada melhor que sua própria companhia,
você se conhece melhor, medos, defeitos,
melhor momento para rever alguns conceitos....
Um dia eu entrei em um camarote dentro dos meus pensamentos, gostei tanto que ainda hoje estou assistindo como mero telespectador.
Eu estou precisando de mim e mais ninguém agora, preciso de uma fase egoísta e egocêntrica. Esse tal momento é necessário e importante para mim, eu não quero que nada mais atrapalhe. Sinto muito, ou não, mas estou precisando me reconstruir de novo sem ninguém além de mim mesma.
Da janela
Olho a intriga das lágrimas
que rezam o solo; do céu ao chão
Estou a encarar as caricias das nuvens
amantes do ventre azul que espelham o mar
Vejo cada suspiro do dia
Que espirra gripado
com força
Solto pra lá e pra cá
Olho mais uma vez e já não me encontro
No meio de tantos
Sou tão frigida observando a hostil natureza
Que me resta abusar da minha inocência
E sem que ela perceba
Nela irei me inspirar...
-
Estrada
Há horas, na mesma estrada estou.
Altas árvores, ao longo do caminho.
Ali vou eu, caminhando, cabeça ao vento,
nas nuvens está meu pensamento.
Vagar, sem ter uma direção, é uma coisa diferente,
e sem se pensar em nada, feliz fica o coração.
Nenhuma viela corta esse caminho, parece feito,
para quem busca alguma coisa para justificar,
o fato de viver sozinho.
Estradas assim, enfrenta o querer, o amor incerto,
que as vezes temos.
Não encontram eles uma variante, para entender melhor
o tamanho da sua imensa solidão.
Amor, que todos nós buscamos, numa estrada feita pelo coração.
Quantos, por isso já passaram, e ainda passarão,
alguns até na estrada ainda estão.
Não acham uma saída, uma resposta, uma variante
que lhes traga certeza ao coração.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Tudo se torna perfeito quando estou com você, absolutamente tudo, um olhar se transforma em paz e em questões de segundos sem perceber transmite a mensagem por mais boba que seja, um sorriso se transforma em paz e traz tudo o que eu quero mesmo não sabendo o que quero seu sorriso me traz, e seu abraço se transforma em um porto seguro fazendo com que eu sinta forte e que posso te proteger, pequenas coisas se tornam grandes coisas, pequenos gestos se transformam em grandes atitudes. Tudo acontece, o mundo vai se acabando aos poucos e você me faz conseguir não pensar em nada, a não ser você, o que me assusta eu admito. Mas você me mostrou o que eu precisava, acho que até hoje não sabia o que era amar, acho que sempre senti afeto pelas pessoas e não amor, você me mostrou o que é amar e o que é ser amado e lhe agradeço por isso, agradeço por ter aparecido do modo mais simples mas também do modo mais complexo, você se tornou tudo o que tenho, você se tornou uma parte de mim, se meu corpo é a sua casa, reboque os tijolos quando eu me machucar, me traga visitas quando nosso amor estiver florescendo e o calor subindo sobre nossas peles, apague a luz e adormeça comigo, deixa eu fazer com que você se sinta única, te fazer sentir que sou teu
Curioso estou, para ouvir o som da sua voz.
Curioso estou, para sentir o toque de suas mãos.
Curioso estou, para me aquecer com o calor do seu corpo.
Curioso estou, para provar do mel dos seus lábios.
estou na chuva todos olham
sentimentos devoram,
te amo, no momento,
a chuva derrama palavras,
sobre a escuridão não compreendo,
todos querem tocar seu coração,
estou correndo para um abismo...
teu coração me chamou,
em tantas tormentas,
sei somos estrelas errantes,
sem um destino,
nada precisa ser dito...
a um único momento,
que somos deixados na escuridão...
paramos um toque que luz...
conduz por caminhos ao infinito...
de olhares que reduz seu pensamentos.
O melhor abraço é aquele que te diz: estou aqui...
Confia em mim!
Serei o teu porto seguro e jamais se deixarei a derivar
No mar da solidão.
