Nao estou Sozinha
"Estou em constante construção... estou me reconstruindo a cada segundo,minuto,hora,dia,mês,ano,década... a cada encontro em cada despedida...sinto-me um ser diferente, mas que aparentemente não muda,continuo a lutar contra o tempo para conseguir alcançar objetivos,sonhos que para muitos não tem valor algum...
Luto para sobreviver nesta selva de pedras...Luto para voltar ao meu lar... "
Louco estou, doído já sou!!
Culpa da distância e da vontade insaciável de ter por perto.
Irracional e sem fim é o valor matemático de pi, assim é o meu desejo.
Eu te amo, e estou te amando, e nada vai mudar isso.
Cada dia que passa o meu amor por ti tem se multiplicado, e a
minha matemática tem se ocupado na subtração dos dias para o nosso reencontro eu fico feliz pelo resultado, pós estou cada vez mais perto de poder cacular o revelo de teu corpo.
Intregarei muita felicidade no nosso lar, derivarei todos os obstáculos para poder ficar contigo.
Em nosso lar desafiaremos a lei da gravidade, e a velocidade de nosso amor será uma constante proporcionada pela aceleração do meu coração causada pelo teu toque.
"É importante sentir teus pensamentos ...
Gosto de perceber que 'estou contigo'; ... sorrio a distancia ...
Mas na loucura dessa história, a angústia da saudade também faz sofrer ...
Hoje desejo, ... amanhã, VIDA a viver ...
Solte-se de onde estás, vem, ... caminha em minha direção, a muito sou decisão ...
Em breve nos encontraremos, e então faremos desejos se tornarem realidade e a mais deliciosa das rotinas."
"Contente estou, em meu coração, ao Céu eu vou, esta é a minha canção, canção, canção ( canção, canção), canção de amor"...
Estou eu aqui, deitada, com ódio de mim mesma por gostar tanto de você, fazendo mil planos pra quando você me procurar, dizer que não te quero mais, treinando cenas de novela mexicana, choros, desculpas e aí, pá! Vejo uma foto sua sorrindo e sorrio igual idiota, lembrando de todos os motivos possíveis que justificam sua presença em minha vida. Fim. Acabou a novela mexicana. Cenas dos próximos capítulos... Rsrs...
"Quando transfiro o que estou sentindo para um papel, parece que tudo o que me deixa ou tenta me deixar triste desparece. Escrevo o que está além dos meus pensamentos e sonhos. Escrever é para mim algo que meu coração sempre teve vontade de fazer. Acho que eu é que demorei para descobrir o quanto me sinto bem, por conseguir transformar letras em palavras, e assim dizer o que me vai na mente e na alma."
Sim. Eu estou indo embora. Só espero que você se lembre da gente com carinho. Assim como me lembro da primeira vez que seu sorriso me nocauteou. Do bendito cachorro quente que dona Tetê colocava na porta de casa e aquele bendito licor de jenipapo que ela vendeu pra você e seu amigo. Assim como vou me lembrar de todas as vezes que você passava na porta do meu trabalho. Espero que sempre se lembre do meu sorriso e o brilho dos meus olhos ao ver você chegando. E se lembre das nossas brincadeiras, das nossas risadas, de como eu te beijava e pulava comemorando quando você cedia a algum capricho meu. Assim como vou me lembrar de como seu corpo tremia ao chegar perto do meu. E vou me lembrar que você sente cócegas na cintura e da maneira como tentava descontar me cheirando o pescoço do lado direito, que é o sensível. Promete que vai se lembrar de mim? Eu prometo que vou me lembrar da gente. Digo da gente porque só sou essa pessoa por você. Você me transformou. Extraiu o melhor de mim. Tenho medo da pessoa que vou me tornar sem você. Espero que eu tenha plantado uma semente do bem em você. Uma do bem, uma do amor, uma da tolerância, uma do juízo. E que todas floresçam. Dêem frutos. E que eu renasça em você todas as vezes que for partilhado com alguém o que deixei pra você. Promete que lembra de mim? Seu beijo foi o melhor. Seu sorriso, o mais encantador. A melhor conchinha que já dormi e o melhor abraço. As despedidas mais avassaladoras e os reencontros mais lindos e emocionantes. E vou me lembrar daquele 5 de dezembro, que a gente admitiu, com todas as letras, que a gente se amava. E que a gente queria ficar junto prá sempre. E vou me lembrar que você foi a melhor montanha russa que já andei, e eu odeio montanhas russas. Sempre me causavam enjôo. É necessário partir. Vou me lembrar de você. E, nunca se esqueça: " meu riso é tão feliz contigo"...
Desde já estou me desapegando de 2015.
Muitos fatos bons aconteceram,
mas no frigir dos ovos, parece que os ruins tendem
a aflorar com maior intensidade em nosso consciente.
Esquecer é preciso para permitir espaço para novas energias,
se quisermos ter dias melhores em 2016...
mel - ((*_*))
É incrível como a felicidade parece escapar dos meus dedos todas as vezes que estou tão próximo dela.
Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!
Estou fugindo....
Fugindo de pessoas que me travam o caminho,
Fugindo....
De pessoas que capturam a minha luz,
que roubam o meu sorriso,
que me consomem
Fugindo
de quem me tira o sono....
Fugindo ....Fugindo...
E
Refugiando-me
na minha paz!
Estou saindo devagar...
Remédio deixa o corpo mole
Só com vontade de deitar...
Uma boa noite de sono
Vai fazer minha energia voltar...
BOA NOITE A TODOS!!!
28/12/2012
Oh, Bela Adormecida, vamos unir nossas vidas.
Oh, Cinderela, abre a janela e vê que estou aqui.
Oh, minha Branca de Neve, cadê teus sete anões?
Pra eu convencê-los a me ajudar nas nossas confusões…
"Eu vivo para aprender a lidar com meus sentimentos,numa hora estou totalmente calma noutra estressada,se estou cansada também forte,se estou segura também estou insegura,sim,eu e minhas contradições humanas."
Garçom, fecha a conta, por favor!
Já deu pra mim, já estou satisfeita de tragédias no mundo e de desilusões amorosas.
Estou cheia da hipocrisia e das falsas promessas ditas neste ano, acho que pra mim já deu!
Fecha a conta, garçom.
E se eu tiver que pagar, mesmo insatisfeita, eu pago o preço, afinal, tudo tem um preço, não é?
Na próxima visita, espero analisar direito o cardápio e escolher melhor. Não reclamar de barriga cheia e só pegar o que eu for capaz de carregar (esse é o certo). Na verdade sempre queremos tudo, e isso nunca é bom (nada em excesso é bom).
Talvez mudar de bar seja bom, procurar outros ventos e enxergar tudo diferente pode ser uma ótima escolha.
Mas como saber sem tentar?
Garçom, encerra por hoje, talvez eu tente outros bares por aí.
As vezes quando estou pacífico e feliz, sinto uma imensa vontade de me ver em senas de vidas passadas, mas... Quando estou raivoso e triste, confesso que essa possibilidade me amedronta.
