Nao estou Sozinha
Não existe sentimento que fique oculto por muito tempo. Seja ele de amor, saudade ou mesmo rancor. Quando menos se espera tudo vem à tona.
Somos pequenos, e, pela grandiosidade da vida, o que não podemos, e, ou queremos, evitar, nos livre dos julgos sem estelar.
A poesia nos põe o pensamento nas nuvens,
vem os versos, devaneios a mil por hora,
muitos não entendem essa arte. Na verdade é válvula de escape para o poeta que se não a traduzir sufocará sem demora.
Se Deus não me desse o privilégio de ter nascido numa manjedoura de trapos, hoje não Lhe estava tão agradecido por saber o preço da humildade, o valor dos amigos e da família e a importância moral das coisas simples da vida, que são afinal de contas a única riqueza que tenho.
Você já percebeu, que quando você está afudando, algo acontece, e te levanta?
Não?
Por isso afundas (...).
Eu te amo, mas não espero que tu me ames da mesma forma. Espero que tu me ame o quanto precise amar. Eu te amo o quanto preciso, não há necessidade de mais. Eu te amo e não há explicações nem teorias. Não há novidades nem dúvidas. Eu te amo, só.
Um certo dia o poeta estava buscando inspiração. Não viu nada que lhe inspirasse, parecia que a escrita o rejeitava, parecia que não era mais um poeta, não tinha sentimento, não tinha vontade, não tinha nada.
Um poeta escreve sobre o que sente, as vezes sente o que os outros sentem, sua sensibilidade é sempre muito aguçada. A música lhe emociona, a falsidade lhe causa raiva, a alegria dos outros lhe traz esperança, a tristeza lhe arranca lágrimas.
Mas naquele dia, não se sabe porque, nada, absolutamente nada, lhe trouxe inspiração.
Será que perdi a sensibilidade?
Pensou o poeta...
É aos poucos que a vida acontece e revela de um jeito bem simples que não por acaso o sol é chamado de astro rei, anunciador do novo dia, novo tempo.
Ele surge de forma totalmente nova e a gratidão invade ao perceber em quem estava a mudança.
Que a vida seja leve de alma, pensamento e coração.
#luz_da_positividade
_________Camila Harumi
#camilaharumi
Quando a gente casa a gente
não recebe instrução de ex...
E quando deparamos com ex
o que era flores, quando marido,
Vira pedregulho no sapato
depois que vira EX!
Deus,sabe o que é bom e que seria mal para tua vida,por isto da parte de Deus,não parte nada que te sejas ofensas.
