Nao estou Sozinha
Não, não estou carente, o que não quer dizer que não poderia estar. Vivo em uma era onde qualquer demonstração de exaustão, de desabafo com uma ilusão solitária, é traduzida automaticamente como um gesto de fraqueza, de mi mi mi... Antes de qualquer "personagem" no qual vc possa imaginar que eu seja, aqui vive um ser humano, que vive, sente, cria e recria uma vida que nem sempre é da forma que fôra idealizada, e desta forma como ser humano, me frustro, me etedio e me entristeço às vezes sem um motivo considerável ou explicável. Estou na geração que o dia parece menor e mais pesado, com tantas responsabilidades e obrigações... Para se sentir capacitada é necessário labutar todos os dias, nada vem fácil, pelo menos para mim nunca veio.
Entendo quando alguém desabafa com um simples "estou de saco cheio", não interpreto como uma reclamação da vida e sim como uma válvula de expelir estresses acumulados dia após dia com as rotinas de sobrevivência de quem não desiste nunca em buscar o crescimento pessoal e receber a simples recompensa de ser Feliz!
"Não é a primeira vez que estou nessa posição, e isso é uma boa preocupação. Toda vez que você se coloca nessa posição, é emocionante, mas ainda temos muitas corridas até o final. O bom é você trazer o campeonato pra casa, mas quando você luta contra seu companheiro de equipe, o piloto que tem as mesmas chances e o mesmo equipamento, você faz o quê?
Antes de falar; Pensei, pensei, pensei.
Aí falei!
Agora estou pensando...
Não devia ter falado.
Agora já falei!
Eu ainda queria que você estivesse aqui. Ah! Como se não estivesse [ei aqui, dentro de mim] Eu estou aqui sonhando com o que poderia ser. Sonhando com um retorno inesperado. Sonhando com seu coração sentindo falta de me ter por perto. E pedindo a Deus pra que não encontre em outro alguém o que encontra em mim. O que me resta, por hoje sonhar...e ao longo dos dias torcer pra vida te trazer pra mim mais uma vez, por um leve escorregão do destino.
Sem você não sei quem sou, onde estou, pra onde vou!
Sou peixe fora da água, raiva sem mágoa, ódio sem dor,sem vida,sem valor!
Sou começo e fim sem meio, perfume sem cheiro, com dor e com medo!
Amor sem amar, viver sem sonhar, dizer sem pensar, não ter onde pousar e nem descansar!
Sou água sem rio, sem ter direção, imerso ao vazio do meu coração!
Só não sei mais se esse coração serve para alguma coisa além de bater. Já estou cansada de tantas decepções. Chega! Meu amor acabou e com ele foi a sua lembrança.
-Viva o amor !
-Viva um amor de cada vez ...
Não estou querendo dizer que não exista amor verdadeiro ,
Só que perdemos tempo demais amando que não nos ama , aprenda a da valor a quem te ama e com o tempo você aprende a respeitar e aos poucos amar quem te ama .
-E se não der certo novamente ?
Levante e continue andando , outras coisas podem nos matar , mas não morremos de amor.
E se morrer ?
Te garanto , não era amor
Ultimamente estou sem estado para o meu ser ... não tenho expectativas suficientes, apenas uma nuance de um sonho, mas é apenas um sonho quando fecho os olhos cansado da realidade desfaleço em um mundo que só é real quando não existe..apenas em minha mente bombardeada pelas fortes ondas que me faz ir de lado para o outro no enjoo de viver nesse mar de solidão.. é tao complexo porque logo abaixo está a maravilha da vida mas sou superficial de mais, e vivo sempre á tona no orgulho da certeza que respirar mais fundo não significa ir mais fundo e perder o folego de vez em quando, pra se sentir vivo.. outra vez me sinto tão pequeno, sem valor, perdido enclausurado nesse núcleo de átomo num universo tão rico e ao mesmo tempo tão longe de mim, enfim olhando para baixo ou para cima continuo estático sem dinâmica ou esperança mínima de tentar sair da inercia e voltar a caminhar sem ser empurrado pelas ondas..por que pra mim a vida é assim entre o céu e o mar, tanto um como o outro existe beleza, segredos, paixão, sentido, descobertas.. no entanto, viver entre os dois é muito neutro ...Em ambos os extremos há saída, mas a minha visão so alcança os lados, olho sempre para o horizonte e apenas o que vejo é ...é o meu pensamento pensando como penso sobre o que fazer e deixar de enxergar o “nada”. – o que eu tenho? Nada.. o que é nada ? Vazio! eu me sinto vazio .. num é mesma coisa que nada? ...
O que seria de nós se não existisse o erro ? Foi errando que cheguei onde estou, foi errando que amadureci e aprendi a valorizar cada instante e cada lembrança sendo ela boa ou ruim. Ainda tenho muito a aprender, muito a errar e muito a evoluir. Ainda que minha vida seja tortuosa estou aqui firme e forte vencendo as dificuldades dessa vida sem nunca perde a fé que sempre me guia e sempre me guiará.
( Espero que tu te estejas a dar-te bem aí fora, sem mim).
Porque eu não estou me dando tão bem, sem ti,
E as coisas que pensei que tu nunca saberias sobre mim, foram as coisas que eu nacho que tu sempre entendes-tes...
Então como pude ter sido tão cega, por todos estes anos.
Eu apenas vejo a verdade através de todo esse medo de viver sem ti...
Poderia cair o nundo ao meu redor, contando que eu tenha -te a ti, bem aqui do meu lado.
Eu não consigo suportar mais um dia sem ti.
Porque, querido, eu nunca conseguiria sozinha.
Tenho esperado tanto tempo, apenas pra`te abraçar...
Desculpapor nem sempre achar as palavras certa pra`te dizer...
Tudo o que sempre soube, desapareceu.
Porque eu não ligo muito.
Enquanto os dias passam eu vejo algo ainda, " espera por mim"...
Porque não estás aqui?
- Tudo o que tenho neste mundo,
Tudo o que eu sempre serei....
Poderia cair o mundo que eu tentaria contando com você, bem aqui perto do mim e do meu coração.
Ninguém entende essa minha ironia excessiva e essa minha mania de soar sarcástico. Não estou interpretando, meu bem. Eu sou o personagem! O cenário é a vida. E não se pode ser o mesmo vivendo tramas onde todos só querem brincar com seus sentimentos. Os sérios que me perdoem mas só eu sei o que acontece quando as cortinas se fecham.
Estou aqui pensando no que escrever sobre você, mas não é fácil escrever sobre você ainda.. mas espero um dia eu eternizar aqui o que as palavras não disseram hoje!.
Estou amando alguém, mas quem? Não sei como explicar, mas de repente esse amor que por dentro sinto estar esbanjando minha felicidade de viver e contar aos quatro cantos do mundo, amo esse alguém que nunca vi, nunca soube dele ou da sua existência, mas sei que o amo. Porque sei que ele me deixa boba e me faz acreditar nele, acreditar em tudo que me faz feliz.
Não quero existir para tentar ser aceita, eu quero mais. Estou morrendo sufocada aos poucos pela insanidade que me cerca. Talvez o sentido seja esse: viver para sofrer e encontrar prazer na morte. De alguma forma, a liberdade tem que existir, em algum lugar, ou fora dele.
Me sinto só mas sei que não estou, pois levo você no pensamento e ao meu redor a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.
Chegou uma nova estação! Não estou falando dessas do ano, estou me referindo a renovação acontecendo em mim. Folhas velhas caíram para o desabrochar de lindas flores. Sinto o perfume bom exalando e deixando tudo a minha volta cheio de vida!
"Padrinho:
Estou saindo de viagem
Não sei bem como aconteceu
Sei é que me aguardam
Com amor, por quem ainda nem conheceu
Não sei como vai ser minha vida
Ainda estou de partida
Mas ouvi dizer que há pessoas queridas
Dispostas a me ensinar
Tudo o que ainda não sei
Por não saber ainda nem falar
Mamãe e papai querem que eu cresça feliz e bem
Por isso no meu caminho, colocaram alguém
Alguém pra me guiar
Alguém pra me amar
Alguém pra me ensinar
Alguém pra nunca me abandonar
É como se fossem minha segunda mamãe e segundo papai
E quando eu aprender a andar
Por seus passos tbm poderei me guiar
Neste momento minha cabecinha de bebê enfrenta um pouco de confusão
Mas no futuro, seus conselhos acalmarão meu coração
Quando eu nascer e meu olhinhos pequenos olharem pra você,
Padrinho...
Prometo ser uma criança querida,
Mas nunca saia da minha vida
Padrinho...
não estarei nunca sozinho
Somente te peço muito carinho
E retribuirei com um beijinho
Me ensinem a rezar
E a Deus irei falar
Quando eu ficar velhinho e para trás olhar
"Meu Deus, a ti quero agradecer
Por estes dois anjos de luz
Que me acompanharam e amaram
Como vc Pai Amado, ama Seu Filho Jesus"
Estive aqui
Como estou aí
Cada parte de mim
Habita em ti
Em todo segundo
Não te menti
Deixei muitas partes de mim
Trouxe muitas partes de ti.
