Nao Esqueca q te Adoro
Falar de amizade é falar de vida.
Há quem diga que não temos amigos,
mas apenas colegas.
Isso não é verdade, pois, se assim fosse,
como poderíamos viver sem ter um amigo.
Amizade é, pois, fundamental a nossa vida.
Minha depressão foi destruidora, não importa o que digam ou o que pensam de mim: eu mergulhei fundo, em um abismo de desenganos, frustrações e desesperanças.
Depois que você vive uma depressão você nunca mais vê a vida com os mesmos olhos, tudo ganha uma profundidade e uma importância muito maior e você nunca mais espera nada de ninguém apenas de você mesmo, seja bom ou ruim.
Eu não quero ver ninguém. Eu deito no meu quarto com as cortinas fechadas e o vazio tomando conta de mim como uma onda lenta. O que quer que esteja acontecendo comigo é a minha própria culpa. Eu tenho feito algo errado, algo tão grande que eu não consigo sequer vê-lo, algo que está me afogando.
O que faz um casamento durar não é apenas o modo como o casal vive os momentos felizes, mas principalmente pela forma como irão encarar as dificuldades.
Não se limite, busque mais, não corra atrás e sim na frente, não sejas inculto, incauto. Evolua, cresça e mude.
Livre não sou, que nem a própria vida
Mo consente.
Mas a minha aguerrida
Teimosia
É quebrar dia a dia
Um grilhão da corrente.
Livre não sou, mas quero a liberdade.
Trago-a dentro de mim como um destino.
E vão lá desdizer o sonho do menino
Que se afogou e flutua
Entre nenúfares de serenidade
Depois de ter a lua!
Querer você, mesmo sabendo que não é possível. Te ver e sentir borboletas no estômago, é uma sensação tão confortante.
Eu quero te sentir perto de mim, nem que seja só por hoje, quero te sentir um pouco meu e ser só sua.
Quero sentir tuas mãos nas minhas, olhar nos teus olhos e sentir o cheiro da tua respiração. Brincar com teus cabelos e beijar tua orelha, sentir teu coração pulsando forte ao te abraçar, eu preciso disso, nem que seja só por hoje, mas eu preciso te sentir.
Quero te chamar daquele apelido estranho e carinhoso que te dei e ouvir o som da tua risada, quero simplesmente te ter outra vez, mesmo que seja proibido, eu quero te ter.
Eu quero sentir a felicidade fluir em minhas veias outra vez, mesmo que seja só por hoje, uma última vez.
Desnecessárias são perguntas e respostas quando a realidade não precisa de palavras para dizer o que é.<br/>
Muitas vezes o que, de verdade, nos falta é a coragem da aceitação.<br/>
A coragem para admitir que tudo o que foi trocado cumpriu o seu destino <br/>
da melhor maneira que conseguiu, no tempo que conseguiu, e foi.
QUE AMOR DE MÃE!
Não há explicação para este AMOR arrebatador...
AMOR que não mede forças para defender,
É capaz de sentir dor sem doer,
De chorar sem entristecer,
De alegrar-se com suas vitórias e chorar em suas derrotas.
Pode ser platônico a vida inteira.
AMOR que quando o vê tropeçar e cair, estende as mãos a sorrir.
Ao passar noites em claro,
Dormir a noite inteira, é raro.
Sente emoção em qualquer ocasião, aja coração!
AMOR que sente ciúme, mas não toma posse.
Sabe que o "barquinho" deve ser lançado ao mar.
Trabalha para seus sonhos manter.
Briga, mas seus brinquedos põe-se a recolher.
Por mais que seja machucado, recompõe-se e volta a ficar ao nosso lado.
Nunca espera nada em troca,
Pelo contrário. Doa-se com toda força.
AMOR que ninguém sabe explicar, nem copiar.
Parece já nascer dentro deste alguém chamado perfeito, sem defeito.
Aos olhos do mundo, nem sempre bem vista, mas por seus filhos querida.
Difícil achar uma rima para um ser tão especial.
AMOR igual a este não tem igual.
Que AMOR de mãe!
AMOR que nunca termina, mesmo sem rima e que com o tempo e como pó,
Termina em amor de vovó.
"Se um dia a vida te arrancar do meu lado,
se morreres longe de mim,
não me importa se me amas, eu tambem morro".
Às vezes a pessoa que tenta agradar a todos não é a mais falsa, e sim a mais solitária. É como fazer querendo receber em troca; mas não é interesse, é necessidade. Eu já passei por isso… de tentar agradar alguém pra receber pequenos elogios, querendo ter um pouco de reconhecimento e até carinho. O problema das pessoas é generalizar tudo, tentar agradar a todos pode ser, sim, falsidade pra alcançar interesses… mas você é bom o suficiente pra perceber isso. E nunca deixar essas pessoas sozinhas, pois elas tentam ajudar para receber amor, e elas nunca vão te dizer o que estão precisando, está nos olhos. Está guardado no coração, como um segredo orgulhoso difícil demais de ser revelado. É não querer mostrar pra todos que se sente só… e eu sei bem o que é isso.
Querer se separar não é egoísmo:é um direito legítimo.Infelizmente o que toma iniciativa é visto como o vilão e não é essa a verdade.
